Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lobo_Iberico

Ao vivo é que se vê bem a porcaria que ele é! Nunca estava lá..... muito muito muito mau mesmo.

Elvio

O melhor jogo desde que chegou ao Benfica , atacar não é com ele mas defendeu bem .

ZEBODA

Só espero que não seja complicado despacha-lo no fim da época...

TERO

Sinceramente não se é falta de jeito do jogador ou é o peso da camisola. Eu prefiro pensar a 2ª

Francescoli

Citação de: TERO em 20 de Fevereiro de 2008, 12:16
Sinceramente não se é falta de jeito do jogador ou é o peso da camisola. Eu prefiro pensar a 2ª
Eu acho que tem de ser, ele em braga fartava-se de jogar!!

Bola7

vai ser titular..ahahahahahah...alguem que diga ao Camacho que ele por ter o nome do presidente não tem nada a ver... ;D ;D ;D ;D

Jeanmaman

Citação de: GusGus em 20 de Fevereiro de 2008, 14:32
Citação de: TERO em 20 de Fevereiro de 2008, 12:16
Eu acho que tem de ser, ele em braga fartava-se de jogar!!

É preciso estaleca e ele não tem!

Chefe

É uma DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaa

joaocunha

Proponho uma vaquinha para pagar uma lua-de-mel prolongada ao casalinho Camacho - Luís Filipe. :buck2:

zikoli

edcarlos ta muito bem hoje :bandeiraslb2:

zikoli

edcarlos ta muito bem hoje :bandeiraslb2:

MANOCAS37

sinceramente acho que o pessoal está a ser levado pelo comentador.
O Luis Filipe esta a fazer um belo jogo, raramente esta a ser papado 1 contra 1.
Tem é que se perguntar aonde anda o medio centro quando o medio dele cai para o lado direito e ficam 2 contra 1

Shoky

Bem...

Já não há explicação possivel para este patético jogador de futebol ser sempre titular, com Nélson no banco e Maxi a extremo!

É o Beto do Koeman, o Paulo Almeida do Trapattoni...
O jogador fetiche de Camacho...E não vale um boi.

Elvio

Bleach

Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 20:57
Pior está o Petit 

muito mal mesmo , o rui costa já lhe puxou as orelhas...