Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bleach

a culpa é de quem o comprou e de quem o põe a jogar !
ele só faz o que sabe !

francisco

Metes-me nojo, cabrão. Sem comentários possíveis.

Nuno_SLB

Slbstriker

50 % é culpa da habilidade do Luis Filipe, os outros 50 % são porque o Luis Filipe está sempre sozinho naquele flanco, não existe extremo direito para ajudar.

rkc

Já tivemos muitos, mas não me consigo lembrar de nenhum lateral pior que ele. Havia de levar umas lambadas na tromba para ver se acorda!

Nem o SEPSI que nem deve conseguir falar com os companheiros conseguia fazer a emrda que este gajos faz.

isaias

Citação de: Slbstriker em 21 de Fevereiro de 2008, 22:06
50 % é culpa da habilidade do Luis Filipe, os outros 50 % são porque o Luis Filipe está sempre sozinho naquele flanco, não existe extremo direito para ajudar.

Que se vá lixar! Nem eu cometia aquela proeza. Esse gajo é lixo. Naquele onze são vários como ele.

mochila

Tenho pena dele. Põe-no a jogar, quando não sabe mais. Não é, nunca foi e nunca será jogador para um Benfica. E o jogador mediano que é torna-se horrível quando posto perante a pressão de jogar num jogo destes. E depois, claro, toda a questão táctica. A culpa não é dele. O que me aborrece é saber que, no próximo jogo ou no outro, Camacho voltar a insistir no mesmo.

Batistuta

O grandes culpados sÂo: o Camacho que pôe a jogar e o Fernando Santos que o escolheu.

O Luis Filipe não tem culpa de nao saber mais. O Sepsi, por exmplo,  em poucos minutos já mostrou mais  que o Luis Filipe  a época toda a titular.

RDBravo

Despedimento com justa causa seria o mínimo que merecia...que CEPO!!!  :bah2:

manageiro

Despedimento com justa causa!!!!

Joga Bonito

Dá para ele "perder" o voo de regresso?

JM21

Não teve ajuda, sozinho é difícil...

mochila

O Fernando Santos não o escolheu. Ele disse, taxativamente em entrevista, que a sua escolha era Belletti. Chegou Luis Filipe

ednilson

É pá pelo menos podia jogar concentrado, lutar e tal, mas não é um inutil!!! Até para ele próprio é mau.....mas ainda não entendi, sendo que vocês dizem que o Maxi é um super lateral direito, o porque do nosso maravilhoso treinador continuar a apostar neste rapaz. :huh:  :huh:

cwally

O que é preciso um jogador fazer para ser despedido por justa causa?

Que bosta tao gd...culpa de camacho que o POE A JOGAR.

Eu punha-o a jogar com os infantis...era ve-los fazerem cuéquinhas a este palhaço...sem duvida teriam melhor arranque que ele. Até o meu avó de muletas...