Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Luís Filipe jogou muito mal... mas tb quem o teria de ajudar a fechar o flanco tb n ficou atrás... Maxi raramente passa da 2ª mudança...

Marcellus

até eu com os meus noventa e tal quilos sou melhor que o Luis Filipe...

REDAGUIA

Porque nao tentar a aposta no Zoro ?

Pode nao atacar tanto, mas ao menos tras solidez defensiva.

coelhodc

Ele tem jogado muito mal, certo, mas não há iguais a ele? Já alguém fez uma petição para mandar o petit para o banco? Para mandar o Ed carlos embora? é sempre o Luís o culpado. Contra o Milan fez uma grande exibição, alguém o elogiou? Claro que não. Ele até escreveu pró Benfica o ir contratar ao Braga.

Wampyro

Citação de: REDAGUIA em 22 de Fevereiro de 2008, 10:09
Porque nao tentar a aposta no Zoro ?

Pode nao atacar tanto, mas ao menos tras solidez defensiva.

Freire

Claramente no top dos piores jogadores do benfica de todos os tempos.

rkc

Citação de: coelhodc em 22 de Fevereiro de 2008, 09:51
Ele tem sido uma nulidade, sem dúvidas, mas daí a chamá-lo do que o têm chamado acho-o injusto. O problema é que ele não tem a ajuda que deveria ter do médio/extremo direito Maxi, que para mim tem sido uma grande desilusão naquele lugar. Agora, desde que chegou ao clube, quantas pessoas já o apoiaram? Até os próprios relatadores dos jogos o deitam sempre abaixo. Sempre que toca na bola é assobiado, faça bem ou mal. Ontem fez uns 6 cortes bons e nada, nem um aplauso, nem um bem feito; errou umas 10 vezes já o cruxificaram. Ontem o Léo é comido, é um lance normal, o Luís Filipe, é isto aquilo e aqueloutro. O Nelson comete erros, normal. Perdemos jogos pelo Luisão, normal, pelo Luís Filipe é um aborto. Bem piores que o Luís Filipe foram ontem o Petit, o Maxi Pereira e o EdCarlos. O Assis, o Katsou, o Léo até entrar o Sepsi, tb não o vi fazer melhor. O Makukula em 20 bolas se dominou 2 foi muito. Agora o Luís Filipe é isto, aquilo e mais aquilo. Com isto não estou a defender o Luís Filipe, que ontem foi mau, é até acho que o Nelson é melhor, mas de profissionalismo ninguém o pode acusar e está constantemente a ser assobiado. Mas como eu o conheço, sei que estas críticas de adeptos e jornalistas, ele manda-as pra aquele sítio, que é para onde elas têm de ir. Acho que peo menos devia ser respeitado, porque além de ser humano é dos melhores profissionais do nosso clube. As coisas não lhe têm corrido bem, certo. Tem feito jogos maus, certo. Tem sido rspeitado, não. E aí, por mais que não gostem do futebol dele, ele não é nenhum animal ou extraterrestre. E já agora, tb não é ele que faz a equipa.

Desculpa lá, mas na minha opinião isso não é verdade. TODAS AS EQUIPAS ATACAM 90% DO TEMPO PELO LADO DELE! O Léo tambem não costuma estar muito acompanhado, mas saber jogar à bola ajuda.

[_SlipKnot_]

Citação de: coelhodc em 22 de Fevereiro de 2008, 10:09
Ele tem jogado muito mal, certo, mas não há iguais a ele? Já alguém fez uma petição para mandar o petit para o banco? Para mandar o Ed carlos embora? é sempre o Luís o culpado. Contra o Milan fez uma grande exibição, alguém o elogiou? Claro que não. Ele até escreveu pró Benfica o ir contratar ao Braga.

Por haver gajos tão bons como ele é que o Benfica vai de exibição linda em exibição linda.......

rkc

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2008, 10:13
Ele tem sido uma nulidade, sem dúvidas, mas daí a chamá-lo do que o têm chamado acho-o injusto. O problema é que ele não tem a ajuda que deveria ter do médio/extremo direito Maxi, que para mim tem sido uma grande desilusão naquele lugar. Agora, desde que chegou ao clube, quantas pessoas já o apoiaram? Até os próprios relatadores dos jogos o deitam sempre abaixo. Sempre que toca na bola é assobiado, faça bem ou mal. Ontem fez uns 6 cortes bons e nada, nem um aplauso, nem um bem feito; errou umas 10 vezes já o cruxificaram. Ontem o Léo é comido, é um lance normal, o Luís Filipe, é isto aquilo e aqueloutro. O Nelson comete erros, normal. Perdemos jogos pelo Luisão, normal, pelo Luís Filipe é um aborto. Bem piores que o Luís Filipe foram ontem o Petit, o Maxi Pereira e o EdCarlos. O Assis, o Katsou, o Léo até entrar o Sepsi, tb não o vi fazer melhor. O Makukula em 20 bolas se dominou 2 foi muito. Agora o Luís Filipe é isto, aquilo e mais aquilo. Com isto não estou a defender o Luís Filipe, que ontem foi mau, é até acho que o Nelson é melhor, mas de profissionalismo ninguém o pode acusar e está constantemente a ser assobiado. Mas como eu o conheço, sei que estas críticas de adeptos e jornalistas, ele manda-as pra aquele sítio, que é para onde elas têm de ir. Acho que peo menos devia ser respeitado, porque além de ser humano é dos melhores profissionais do nosso clube. As coisas não lhe têm corrido bem, certo. Tem feito jogos maus, certo. Tem sido rspeitado, não. E aí, por mais que não gostem do futebol dele, ele não é nenhum animal ou extraterrestre. E já agora, tb não é ele que faz a equipa.

Desculpa lá, mas na minha opinião isso não é verdade. TODAS AS EQUIPAS ATACAM 90% DO TEMPO PELO LADO DELE! O Léo tambem não costuma estar muito acompanhado, mas saber jogar à bola ajuda.

Ultimo, para ser diferente...  :tickedoff:

Sou muito descriminado neste forum...

coelhodc

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2008, 10:13

Há quanto tempo acompanhas o Luís Filipe? Eu desde que ele veio para Braga e vi montes de jogos dele e se há coisa neste rapaz que ele sabe fazer é jogar à bola. E digo-te em relação ao Léo, no que ele é melhor: a centrar a bola. Como disse tem sido mau, mas acusá-lo de não saber tratar a bola é ser quadrado de olhos. Agora que na ocupação dos espaços e na sua colocação em campo é mau, é outra coisa, e nisso o Léo é o melhor do Benfica.

Paty_21

Epah ontem para alem dos nervos do jogo, de não tarmos a jogar nadica de nada...inda tive que tar a ver se aquela abécula do luis felipe parava algum lance do nosso lado direito....Aquilo era uma auto-estrada sem portagens sem nada..Tanto valia ele tar á frente do adversário como atras...era a mesma coisa, os gajos ultrapassavam-no na mesma :tickedoff: :tickedoff:

E acho inadmissivel que o camacho continue a apostar nele....ou menos punha o nelson....sempre é menos mau :disgust: :disgust:

slbfuckfcp

...TSHHHHHHHHHHH ele tem culpa no golo...mas esteve sempre muito mal apoiado...

na defesa safou-se o QUIM e o LUISÃO.......... na segunda aprte o KATSO.

Bola7

Citação de: Paty_21 em 22 de Fevereiro de 2008, 10:22
Epah ontem para alem dos nervos do jogo, de não tarmos a jogar nadica de nada...inda tive que tar a ver se aquela abécula do luis felipe parava algum lance do nosso lado direito....Aquilo era uma auto-estrada sem portagens sem nada..Tanto valia ele tar á frente do adversário como atras...era a mesma coisa, os gajos ultrapassavam-no na mesma :tickedoff: :tickedoff:

E acho inadmissivel que o camacho continue a apostar nele....ou menos punha o nelson....sempre é menos mau :disgust: :disgust:
autoestrada...pois foi...mas com duas faixas sff...ou o lateral esquerdo deles não tem de ser coberto pelo nosso médio?...e onde ele estava...escondido como sempre...assim claro...podem dizer...o homem nunca faz merda..pudera...

coelhodc

Citação de: [_SlipKnot_] em 22 de Fevereiro de 2008, 10:15
Citação de: coelhodc em 22 de Fevereiro de 2008, 10:09

Por haver gajos tão bons como ele é que o Benfica vai de exibição linda em exibição linda.......

Então é geral e no saco com o Luís estão vários jogadores, mas como já são velhas guardas não vamos falar.

E para veres quem são até te dou o meu onze: Quim, Nélson, Luisão, Katsouranis, Léo(Sépsi), Bynia, Rui Costa, Mantorras e Rodriguez. Di Maria e Cardozo. Daqui deduzes quem eu meteria no saco. Opção válidas a seguir: Adu, David Luiz, Moreira, Makukula e o resto seriam juniores. e jogadores emprestados todos na pré-época

isaias

Continuo a considerar que não há desculpa para aquele lance do segundo golo dos alemães. Para mim esse Luís filipe não tocaria mais na redondinha, pelo menos no SLB.