Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

alex_diabólico

Não se pode fazer uma "Operação Coração" para nos salvar destes jogadores?!?

bope

se me perguntam se eu o gosto de ver no benfica...obvio que nao...e passo os jogos a praguejar com ele.....mas , enquanto ele tiver a nossa camisola....conta com o meu apoio!

rkc

Citação de: alex_diabólico em 22 de Fevereiro de 2008, 13:00
Mau demais... não há adjectivos para classificar um dos piores jogadores que envergaram esta camisola... culpa tem quem queria um Belleti e trás isto... mais olhos que barriga.

O Belleti foi para o Chelsea. Que jogador não os escolheria? E o João pereira tambem não era solução chefe. demasiado baixote.

Rendufas

Jogou bastante bem.... no apoio ao extremo-esquerdo do nuremberga....  :buck2:

Principais culpados são quem o contratou, e quem o põe a jogar. Se fosse eu, preferia jogar com 10, pelo menos "só" jogava contra 11...  :bah2:

.:VMPT:.

rkc

Pedro Neto

É um tipo pacato, e quem o conhece garante que é um gajo porreiro. É uma pena a malta ter de dizer as coisas que diz. Eu começo a ter alguma pena desta situação do Luís Filipe. Não dá mais!

TERO

Ele tive imensa culpa mas o resto da defesa também tem culpas no cartório!!!!

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2008, 14:54
Citação de: hacker_4_fun em 22 de Fevereiro de 2008, 14:53
Grande assistência... :metal:

Nem isso foi. Tropeçou na bola.

ohhhhh

Tb só criticam o rapaz...

Têm que colocar logo defeitos... ;D

Corrosivo

Citação de: Pedro Neto em 22 de Fevereiro de 2008, 14:56
É um tipo pacato, e quem o conhece garante que é um gajo porreiro. É uma pena a malta ter de dizer as coisas que diz. Eu começo a ter alguma pena desta situação do Luís Filipe. Não dá mais!

é completamente verdade que tem sido péssimo demais.

Mas também é verdade que desde que chgou ao Benfica que joga sobre brasas e que o Maxi não lhe dá o minimo de apoio

Citação de: TERO em 22 de Fevereiro de 2008, 14:56

O Leo faz o corte os outros viram para onde a bola ia, ninguém no seu perfeito juízo acreditaria que o Luís Filipe fizesse aquilo

Pedro Neto

Não gostava de estar na "pele" do Luís Filipe. Deve estar num grande sofrimento.
Tenho pena por ele.

Citação de: Pedro Neto em 22 de Fevereiro de 2008, 14:59
Não gostava de estar na "pele" do Luís Filipe. Deve estar num grande sofrimento.
Tenho pena por ele.

Eu por acaso gostava de estar na pele dele...

Era sinal que jogava no meu glorioso... :smitten:

rkc

Citação de: Pedro Neto em 22 de Fevereiro de 2008, 14:59
Tenho pena por ele.

Eu não sofro no meu trabalho. Se ele quiser mudar, incluindo o ordenado, vamos lá.

voces acreditam mesmo que eles ligam alguma coisa...  :2funny:

TERO

Citação de: hacker_4_fun em 22 de Fevereiro de 2008, 14:58
Citação de: TERO em 22 de Fevereiro de 2008, 14:56

O Leo faz o corte os outros viram para onde a bola ia, ninguém no seu perfeito juízo acreditaria que o Luís Filipe fizesse aquilo

Pois.. em futebol ha uma coisa que se chama atacar a bola. A bola passou por ali e todos a olhar... O Leo não esteve nada bem no corte.

é a mesma historia que um redes, se um jogador perde a bola numa zona perigosa e nasce um contra-ataque e ha um remate e o redes deixa entrar um frango, há culpa é sempre do redes.

Acho que esse lance é notorio da fraca preparação tecnico-tactica que a defesa tem. Aquela defesa treme como varas verdes