Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

red jazz

Este gajo nem de vermelho , nem de cor de rosa, só de amarelo florescente ( com o devido respeito aos stewards)...

Miguel Antunes

Citação de: HaJa_LaDy em 22 de Fevereiro de 2008, 16:16
Está melhor porque? 

Está melhor porque não é possível que acredites que a azelhice e a falta de profissionalismo sejam culpa dos assobios dos adeptos. Se me encontrares por aí, noutros tópicos verás que sou contra os assobios porque acho que o moribundo inferno da luz deveria ser recriado para os nossos adversários.. apenas.

Agora dizeres que metade da culpa da merda de jogo a que assisti ontem é dos adeptos que assobiam porque sofrem e amam o clube e querem mais de quem o representa... não aceito, nem concordo. Assobiar pode fragilizar moralmente os jogadores - sim - mas aqueles que eu considero serem à Benfica, em vez de se irem abaixo nas canetas e de se ficarem a contorcer de compaixão por si mesmos, vão à luta e mostram o quanto os assobios são injustos.

Não acho que o Luis Filipe seja mau profissional, é um jogador que se treina com afinco, que respeita a instituição, que não se atrasa e que dá tudo o que tem, pena não ter muito para oferecer. É um jogador limitado que defendi até um certo ponto, inicialmente pensei ser um jogador que teria alguma utilidade inserido num plantel carenciado de defesas direitos, sempre pensei que daria luta ao Nelson que também no ano passdo foi bastante assobiado ( é dificil falar num jogador que não tenha sido, não é verdade?), estava enganado...

Pelo que vejo no teu mail estamos de acordo, somos contra os assobios e não achamos o Luis Filipe bom jogador...  acho que estamos em sintonia... nem percebo porque tanta discussão..

Agora de uma coisa tenho a certeza porque joguei bastante tempo futebol e não tenhas minima duvida que não á nada que intranquilize mais um jogador que ser assobiado pelos proprios adeptos.
Obviamente que a culpa do que aconteceu ontem e do que tem vindo a acontecer não é apenas dos adeptos, o problema é muito mais profundo, mas que têm quota parte de culpa não tenha duvidas, chego a ter vergonha de pertencer a uma massa associativa que assobia os proprios jogadores independentemente das acções destes. O Luis Filipe este ano já fez jogos regulares e depois de 40 minutos de acerto, falha um passe aos 41 e começa tudo a assobiar (mentira?)...

Achas este tipo de acção correcta?
Achas que esta acção é benefica para o jogador?
Achas que este tipo de atitude é benefica para a equipa?
Achas que esse jogador por mais forte psicologicamente que seja consegue continuar um jogo com tranquilidade...
não, não pode a não se se seja um fora de seria a nivel psiclogico.    

Aceito assobiar a equipa no final do jogo por uma má exibição...
Não aceito assobiar um jogador quando se apresenta a equipa ainda antes do jogo começar
Não aceito que se assobie um jogador no primeiro toque que dá na bola
Não aceite  que se assobie um jogador quando ainda nem recebeu abola

tudo isto já ví neste estadio... é muito mau e o sofrimento e paixão que falas não justificam estes actos irracionais...
Estes senhores/as que têm este tipo de atitude podem ficar em casa que não fazem falta nenhuma na Luz, regressem quando tivermos numa fase de vitorias e bom futebol, pois são adeptos desse tipo, o problema é que por este andar podem ficar muito tempo em casa....

Não sou um defensor das claques nem pertenço a nenhuma mas que orgulho eu sinto quando o estadio está a assobiar e eles levantam-se a apoiar...  

Marrokinoum

Citação de: HugoCastro em 22 de Fevereiro de 2008, 16:24
Não percebo o Luisão. Andou à chapada com o Katsouranis mas com o L. Filipe está tudo bem :P

O Luisão so se preocupa com quem sabe... O luis Filipe e caso perdido, logo nao vale a pena seque chatera-se com ele....

Keiroxes

Citação de: Marrokinoum em 22 de Fevereiro de 2008, 17:45
Citação de: HugoCastro em 22 de Fevereiro de 2008, 16:24
Não percebo o Luisão. Andou à chapada com o Katsouranis mas com o L. Filipe está tudo bem :P

O Luisão so se preocupa com quem sabe... O luis Filipe e caso perdido, logo nao vale a pena seque chatera-se com ele....

Mas bem q o L.Filipe merecia umas chapadas,e mais umas quantas tb pro camacho q mete este gajo,como foi possivel tirar o Maxi e deixar este em campo. :tickedoff:

slbfuckfcp

tssssssss se o Luisão se põe a berrar com o Luis Filipe...não faz mais nada no jogo e fica rouco.

banbino

Zlatan

Ontem foi a confirmação, eu bem tentei "não ver", mas não dá, não dá mesmo ..  :disgust:

Aguia31

O Luís Filipe é o menos culpado nisto tudo, quem mandou embora o João Pereira e foi buscar o Luís Filipe é que é o grande culpado.
O clube que comanda a 1ª liga tem a frente do clube alguém que sabe muito de futebol no nosso caso já sabe que não é assim!

Slatz

Citação de: Aguia31 em 22 de Fevereiro de 2008, 19:40
O Luís Filipe é o menos culpado nisto tudo, quem mandou embora o João Pereira e foi buscar o Luís Filipe é que é o grande culpado.
O clube que comanda a 1ª liga tem a frente do clube alguém que sabe muito de futebol no nosso caso já sabe que não é assim!

O Presidente pode ser culpado pela compra, mas a verdade é k ele é aposta constante do treinador.  ::)

Slayer

IVG

O problema maior deste Luis Filipe é na cabeça e não nos pés!
;D

Freire

Aproveitem, domingo e metam-no no autocarro do braga.

Fevereiro

nao suporto ver este gajo jogar

Dr.Bayard

Luxemburguês

Este jogador não deveria jogar mais!!!Pelo Benfica!!!
Ele destabiliza a defesa, obriga os outros a trabalho redobrado,é uma autentica via verde.
Peço desculpa pk até nem tenho nada contra ele, a não ser ajudar a foder o clube k tanto amo!!!