Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

fmb

exactamente bino....

o homem é mau...90% das pessoas por aqui ja diziam o mesmo quando foi anunciada a sua contrataçao!!! nao foi ele que pediu para vir...se ca esta é porque o foram buscar!!! o homem ja deve star na merda..espero que amanha nao contribuam ainda mais para o seu enterranço!!!

é que para o bem ou para o mal, pelo menos ate junho é jogador do benfica!!!

NAO BATAM NO LUIS FILIPE!!!batam em quem o foi buscar........

Lord_of_Tuborg

lembro-me bem do que o jornal A'Bola escreveu no comentario ao Luis Filipe

passo a citar

"perdeu por completo a credibilidade perante os adeptos benfiquistas"

e eu concordo

Nate


Mystica_Slb

Já no Braga era uma nulidade, mas disfarçava mais.
Se amanhã jogar é claro q vai dar o seu melhor.
O ataque vai ser plo lado oposto ao dele.
Dá menos nas vistas.
Vai ser brilhante.

IVG

O maior problema deste rapazinho nem é tanto a falta de jeito, que até tem algum. O maior problema é que se distrai completamente daquilo que está a fazer em campo.
O Luisão teria que berrar com ele o jogo todo!
:knuppel2:

Pedro Neto

O Luís Filipe sempre foi um jogador medíocre, para quem está atento ao fenómeno desportivo.
O verdadeiro incompetente é quem decidiu a sua contratação.

coelhodc

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 15:42
Luis Filipe é e sempre foi um marreta...já o conheço a n tempo..chega pah! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

So se o viste no Sporting, porque em Braga fez muitas grandes exibiçoes. E contra os grandes eram sempre enormes exibiçoes. E sei do que falo, pore vi n jogos dele. O estadio do Braga fica a 10 mitos da minha casa.

Sergioslb4ever

um pequeno à parte

fdx voces viram a entrada do taylor sobre o eduardo?'
se o binya levou 6 jogos de suspensao pela uefa...este devia ser suspenso por um ano

fdx...lixou o pe do homem completamente

Manuel_apt

Cada vez que vejo o nome e este tópico, FICO LOGO MAL DISPOSTO.

46Rossi



banbino

há jogadores que ás vezes precisam de um voto de confiança-- jogando, mas hoje acho que é melhor resguardar o jogador

patm

já que se fartaram de "bater" no jogador (e acho bem!) mas atenção que não foi o único a ter culpa no lance do 2ºgolo !

SLBRulez

Se joga hoje so e assobios.

Bakari

Citação de: patm em 24 de Fevereiro de 2008, 17:45
já que se fartaram de "bater" no jogador (e acho bem!) mas atenção que não foi o único a ter culpa no lance do 2ºgolo !
Foi só o maior culpado, querem culpar mais quem, ele è k tinha a bola sob controle então era ele k tinha de fazer algo.