Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

scott

Pouco trabalho, o Bétis atacou pouco pelo flanco esquerdo. Mas esteve bem nas transições defesa-ataque.

Pedro Neto

Uma estreia a roçar o desastre. Os primeiros 5 ou 6 passes foram todos errados e um deles quase dava o golo do Bétis, num cabeceamento dentro da área.

Pior que o Nélson não será mas tem de jogar mais... ou tem de jogar mais tranquilo.

Chefe

Não jogou bem, mas tem desculpa. Nos proximos jogos tiram-se as duvidas.

ednilson

Espero que não se acanhe, fiquei um poucachinho preocupado................

Shoky

O lado direito da defesa é o unico que me preocupa...
Admito!

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 03 de Agosto de 2007, 23:52
Uma estreia a roçar o desastre. Os primeiros 5 ou 6 passes foram todos errados e um deles quase dava o golo do Bétis, num cabeceamento dentro da área.

Pior que o Nélson não será mas tem de jogar mais... ou tem de jogar mais tranquilo.

1 treino com o plantel.
1º jogo com a camisola do Benfica
Deslocações de Lisboa-Braga-Algarve, certamente desgastantes.

Penso que estarão aqui as razões para não termos visto o mesmo Luís Filipe do Braga.

Pedro Neto

Nélson e Luis Filipe fundidos, davam um bom lateral direito. Apesar de serem ambos horríveis na marcação.

Tem a desculpa de ser o 1º jogo e tal mas não é um jogador que me agrade. Acho que é do mesmo estilo do Nélson: faz umas coisitas a nível ofensivo mas a fazer marcação não dá uma para a caixa. O Nélson ocupa pior os espaços, é verdade.

ednilson

No fim das contas, está-se mm a ver quem vai ser o LD, um tal de Diaz, gostei da forma como cobriu as subidas do Luis Filipe..............

franciscoafonso

Mas, coincidência ou não, hoje o Nelson fez um jogo menos mau que os anteriores...

Shoky

Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2007, 23:59
No fim das contas, está-se mm a ver quem vai ser o LD, um tal de Diaz, gostei da forma como cobriu as subidas do Luis Filipe..............

Não esteve nada mal o argentino...
Mas 10 minutos não é nada...Quero ver mais do rapaz.

LuigiSLB83

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2007, 23:59
Mas, coincidência ou não, hoje o Nelson fez um jogo menos mau que os anteriores...

Não achei isso.

Continua a falhar muito e a inventar.
Não consegue roubar a bola ao adversário no 1 para 1. Ocupa pessimamente os espaços. Quando sobe não sabe jogar simples e colocar a bola "redonda" nos seus colegas, passa sempre bolas a "queimar". Teve apenas 2 u 3 boas arrancadas e 2 bons cruzamentos. De resto tudo igual ao costume...muito fraquinho.

Shoky

O Posicionamento do Nélson é um desastre...
O Luisão só lhe falta o fato de bombeiro, com tantos fogos que tem de apagar na direita, em compensações...:buck2:

Strata

Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2007, 23:59

O Diaz ainda vai surpreender muita gente! Quanto menos se fala de um jogador mais este surpreende perante os adeptos da casa! Daí estar apreensivo perante Adu's e afins!

Se há reforços em que tenho muitas esperanças são os argentinos: Di Maria e Diaz! Embora também tenha confiança noutros, mas a minha ideia é de que "quanto menos se falar e menos eufóricos formos" maior o proveito que poderemos tirar dos recursos de que dispômos. Não fossem eles ainda uns jovens e que a mostarda lhes subisse facilmente ao nariz.  :slb2: :ptflag:

:drunk:         

luis___alex

ajogar assim nunca vai tirar o lugar ao nelson, mas é um bom suplente

LuigiSLB83

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2007, 00:11
ajogar assim nunca vai tirar o lugar ao nelson, mas é um bom suplente

O Nelson a jogar como anda é que vai aquecer o banco. O Luis Filipe chegou a gora o Nelson já cá anda há 2 anos e comete sempre os mesmos erros basicos. Já começo a perder a paciencia com ele.