Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Vamos ter calma, vamos? Também não sou fan do Luis Filipe mas o jogador só fez um treino com a equipa. Não vamos precipitar as coisas.

luis___alex

EU NÃO PRECIPITO

POR MIM TA VISTO QUEM VAI SER O TITULAR

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2007, 00:14
Vamos ter calma, vamos? Também não sou fan do Luis Filipe mas o jogador só fez um treino com a equipa. Não vamos precipitar as coisas.

Eu não estou a precipitar nada. Sempre fui contra esta aquisição, que acho um perfeito disparate. Não o acho com capacidade para o Benfica... mas vendo os sucessivos disparates do Nélson consigo engoli-la. O Luis Filipe é mediano, muito mediano.

NoDeviL

E fazer entender isso às "cabecinhas pensadoras"!

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 04 de Agosto de 2007, 00:17

Eu não estou a precipitar nada. Sempre fui contra esta aquisição, que acho um perfeito disparate. Não o acho com capacidade para o Benfica... mas vendo os sucessivos disparates do Nélson consigo engoli-la. O Luis Filipe é mediano, muito mediano.

Estou contigo aqui...
Nunca vi no Luis Filipe qualidade para um Benfica...

Mas se cá está, é rezar para quem faça um pouquinho melhor que o Nelson...O que não é dificil diga-se!

td_por_ti_SLB

Bem, com o vosso grau de exigencia em relação aos reforços e curta avaliação, Deus queira é que o Adu, no seu primeiro toque na bola ou faça uma assistencia ou então marque logo um golo, enfim...  :bah2:

LuigiSLB83

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2007, 00:16
EU NÃO PRECIPITO

POR MIM TA VISTO QUEM VAI SER O TITULAR

Por mim também sei bem que deveria ser o titular.... Luis Filipe...

Qualquer gajo neste momento tira o lugar ao Nelson. Não ocupa os espaçoes que deve ocupar. Não gaha bola no 1 para 1. Não ganha os ressaltos. Mete o pé à bola com receio. Não ganha um lance de cabeça. Complica quando sobe ao ataque. Enfim....isto não é de agora, pq se não nem estava aqui a critica-lo pois ainda estamos na pré-época. O que digo é que desde a época passada que ele tem este mau desempenho...

Chefe

O Nelson tem muito mais potencial mas a cabeça não ajuda  :crazy2:

franciscoafonso

Também não creio que o LF tenha qualidade suficiente, mas a partir do momento em que entra no SLB a minha opinião acerca dele começa no 0. Só me interessa o que faz (ou não) enquanto cá está e, por isso,  não tenho dados suficientes para elaborar uma opinião concreta. Mas, admito, que esta primeira exibição deixou-me muito com o pé atrás.

franciscoafonso

O Nelson tem tudo menos cérebro o que, parecendo que não, até faz falta.

luis___alex

esperem e verão a grande época que o nelson irá fazer.

franciscoafonso

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2007, 00:23
Acredito tanto nisso como o Eusébio voltar a jogar à bola.

LuigiSLB83

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2007, 00:23

Já estou à espera há mais de um ano.....  :whistle2:

Como diz o franciscoafonso:

"O Nelson tem tudo menos cérebro o que, parecendo que não, até faz falta"

E está tudo dito.  Uma pessoa que está sempre a cometer o mesmo erro costumo chamar-lhe de burra...

npedrosa

Tenho esperanças que este ano, o comentador de serviço não tenha que repetir o seu já típico comentário, "incrível como nélson é capaz do melhor e do pior", hoje mais uma vez lá parou o cérebro ao menino umas quantas vezes(será das tranças?  :2funny:).

Mas falando do L.Filipe, tendo em conta que nem uma semana tem de treinos e foi o seu 1º jogo pelo glorioso, até gostei da sua prestação, resta esperar pela sua evolução e espero que meta o nélson bastantes jogos no banco para ver se acorda de vez.  O0

groingsid

Achei o Luís Filipe algo inibido, mas isso é natural para quem chegou à realidade Benfica.

Resta saber se ele vai conseguir soltar-se dessa inibição natural... o Moretto não conseguiu. Espero que consiga, porque jogar à bola não há dúvida que sabe fazer.

Há que continuar a apostar no jogador.

Força Luís Filipe!