Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Redady

Foraç Luis e Força Ándrés Diaz, pareceu-me ver ali um lado direito para Outubro!

NoDeviL

Citação de: mancam em 04 de Agosto de 2007, 01:27
Foraç Luis e Força Ándrés Diaz, pareceu-me ver ali um lado direito para Outubro!

Para além do meu aniversário,  ;D , o que tem Outubro de tão especial para estares tanto a bater nessa tecla??? ::) :police:

AnN3

Citação de: NoDeviL em 04 de Agosto de 2007, 01:31

Para além do meu aniversário,  ;D , o que tem Outubro de tão especial para estares tanto a bater nessa tecla??? ::) :police:

O meu aniversário.  ;D  ::) ::)

RedAçor

Citação de: Pedro Neto em 04 de Agosto de 2007, 00:17
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2007, 00:14
Vamos ter calma, vamos? Também não sou fan do Luis Filipe mas o jogador só fez um treino com a equipa. Não vamos precipitar as coisas.

Eu não estou a precipitar nada. Sempre fui contra esta aquisição, que acho um perfeito disparate. Não o acho com capacidade para o Benfica... mas vendo os sucessivos disparates do Nélson consigo engoli-la. O Luis Filipe é mediano, muito mediano.
medianozinho.... vá

NoDeviL

Citação de: AnN3 em 04 de Agosto de 2007, 01:35

Em que dia???

Eu faço dia 7...

AnN3

Citação de: NoDeviL em 04 de Agosto de 2007, 01:37

Em que dia???

Eu faço dia 7...

Eu faço dois dias antes. 5 de Outubro  ;) :)

NoDeviL

Citação de: AnN3 em 04 de Agosto de 2007, 01:41
Citação de: NoDeviL em 04 de Agosto de 2007, 01:37

Em que dia???

Eu faço dia 7...

Eu faço dois dias antes. 5 de Outubro  ;) :)

Quase, quase...

Conheço quem faça nesse dia, no meu dia então para ai umas 8 pessoas...

HugoCastro

Viu-se pouquissimo do Andrés Diaz mas o pouco que vi gostei... não sei porquê mas acho que está ali uma boa surpresa...

Troglodite

O pessoal quando vê os laterais só vêm o jogo ofensivo. Na 2ª parte o ataque esquerdo do betis foi praticamente anulado (na 1ª parte foi por lá que mais atacaram).
É isso que faz um bom lateral. Pode não ser tão extravagante na maneira de jogar como o léo ou o nélson são, mas sabe defender bem.
Hoje fez um jogo razoável. Falhou alguns passes, mas para um jogador que chegou à 2 dias até nem foi mau.
Quanto ao Diaz, pouco deu para ver dele. Não consigo formar uma opinião (nem sei como muitos já formaram).

aquilles

Citação de: Troglodite em 04 de Agosto de 2007, 04:21
O pessoal quando vê os laterais só vêm o jogo ofensivo. Na 2ª parte o ataque esquerdo do betis foi praticamente anulado (na 1ª parte foi por lá que mais atacaram).
É isso que faz um bom lateral. Pode não ser tão extravagante na maneira de jogar como o léo ou o nélson são, mas sabe defender bem.
Hoje fez um jogo razoável. Falhou alguns passes, mas para um jogador que chegou à 2 dias até nem foi mau.
Quanto ao Diaz, pouco deu para ver dele. Não consigo formar uma opinião (nem sei como muitos já formaram).

concordo
é q na segunda parte ja com luis filipe em campo o lado esquerdo do ataque do betis foi praticamente anulado
o diaz apesar de tb concordar contigo q nao deu pra ver muito dele , tb atendendo aos minutos q teve em campo, deu pra ver uns quantos pormenores dele q levam a desconfiar q pode vir a ser um jogador com algum relevo na equipa

Alento

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2007, 00:26
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2007, 00:23
esperem e verão a grande época que o nelson irá fazer.
Acredito tanto nisso como o Eusébio voltar a jogar à bola.
Já eu acredito tanto nisso como como conseguirmos vender o Manu ao Milan

Garrincha

Bem-Vindo Luis Filipe!  :slb2:

VALEBEM

Muito bem o Luis Filipe, sobretudo a defender...
Que diferença no lado direito da nossa defesa da 1ª para a 2ª parte...
A um defesa direito peço, sobretudo, que defenda bem... E, nesse aspecto, o Luis Filipe ganha 10 a 0 do Nélson...

Rendufas

Esteve razoavel, apenas isso, mas seria dificil fazer melhor, visto que chegou á 3 dias.

Apesar de tudo, continuo a preferir o Nelson, tem mais potencial e qualidade com a bola no pé. Só precisa de se deixar de tretas, e ficar mais regular.

Com um camacho no banco, acertava o passo em 3 tempos.  :whistle2: