Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Sim, também é uma verdade, mas penso que o Paulo Ferreira atingiu a glória no Porto e conquistou um estatuto dificil de lá chegar. Teve a sorte de ter um treinador fabuloso que o levou ao topo. Não tenho dúvidas que se voltasse ao nosso futebol faria novamente a diferença.

Rendufas

O miguel é de longe o melhor lateral português, e um dos melhores do mundo... O paulo ferreira também é bom, mas és uns bons furos abaixo do miguel.

O bosingwa, é um cavalo a correr, mas muito fraco tecnicamente, a cruzar então é uma desgraça. Em 10 cruzamentos, 11 saem para trás da baliza.

O nelson, que veio para o Benfica, teve um inicio espectacular, sobretudo a atacar, beneficiando em muito, do Benfica jogar em 4-4-2 ou em 4-4-3, e por isso com extremos, na circunstancia geovani, que tecnicamente é um jogador muito bom, e qua combinava muito bem com o nelson.

Na época passada, e no inicio desta, o Benfica tem jogado sem extremos, e isso dificulta muito a tarefa dos laterais, pois ficam sujeitos a um grande desgaste fisico, e quando as pernas começam a faltar, o descernimento vai á vida.

Mesmo o Léo, que não sabe jogar mal, sobe imenso de rendimento quando tem um apoio de um ala. Contra o betis, com o apoio de coentrão, foi um dos melhores.

O luis filipe foi contratado para dar profundidade ao plantel, não passa de um jogador razoavel, com uma idade que não lhe permitirá grandes evoluções, enquanto um nelson é ainda um puto.

Bleach

exelente..
para min temos o novo defesa direito encontrado :)

Meio_metro

Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2007, 22:04
exelente..
para min temos o novo defesa direito encontrado :)

Estou a gostar doke estou a ver!! se continuar assim é o titular!! :slb2: :slb2: :slb2:

Thrain

Bem mais consistente a defender que o Nélson.É certinho...não inventa e joga simples.Tem qualidade para se impôr. O0

Bleach

sem duvidas..
muito mais maduro..
foi uma boa escolha

devil_eagle

Citação de: Thrain em 05 de Agosto de 2007, 22:18
Bem mais consistente a defender que o Nélson.É certinho...não inventa e joga simples.Tem qualidade para se impôr. O0

O0
E apenas fez um treino com os colegas...
:slb2:

peter_slb

Ao contrário do que os comentadores quiseram passar, para mim fez um bom jogo. Em termos atacantes não esteve muito bem, até porque os centros não sairam bem, mas em termos defensivos é infinitamente superior ao Nélson e como antes de tudo é um defesa, isso é o mais importante.

VanBasten

É um jogador regular, que vai ter o mérito de fazer o Nelson trabalhar como um cão, para voltar a jogar! Hoje já teve um cheirinho do que lhe vai acontecer, se insistir levar um estilo de vida boémio...
Quanto à prestação do L.Filipe...sem qualquer entrosamento com os colegas, procurou não complicar! Defensivamente esteve aceitavel, ofensivamente as coisas não sairam da melhor forma...nada que um trabalho diário, sério e profissional não resolva.

Shoky

Bom jogo!
Certinho e muito seguro a defender...Que acaba por ser o que interessa, até porque o Léo faz as despesas ofensivas por 2...;D

A sério gostei muito dele hoje!

krak

Sem deslumbrar faz mt bem o seu trabalho...Tem td pa melhorar e pa ser o dono do nosso lado direito... o Nelson que acorde

matavelhos

tem que aprender a cruzar...

alias o leo tambem....

Goldarch

Gostei dele a defender.

onda vermelha

Nelson vai ter que acordar porque dia 15 o lugar é do L.Filipe.

Jon

O Luís Filipe traz muita mais solidez defensiva à defesa do Benfica.. melhoramos muito defensivamente, que o Nélson tem sido um furo autêntico e com esses furos constantes dá mais trabalho ao Luisão e D.Luiz para fazer as dobras das borradas, pralém de dar imenso espaço ao adversário para pensar ou cruzar..

Parece-me que Luiz Filipe será titular..

Que seja bem-vindo e que tenha Grande época.