Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Marrokinoum

Este muito bem, Mas precisa de ser mais duro a jogar...

diogo32

o luis sobe muito...muito mesmo, precisa é de estar adaptado ao modelo de jogo da equipa, aos colegas e ganhar à vontade/confiança, pois eu ia regularmente ao municipal de braga e garanto que lateral tao bom quanto ele no braga nos ultimos tempos so o jorge luiz na sua melhor fase...

Mr. Law

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Agosto de 2007, 00:18
Citação de: Pedro Neto em 05 de Agosto de 2007, 23:59
No ataque é muitíssimo inferior ao Nélson e defensivamente não o vejo melhor posicionado. Tem estilo para os cortes complicados, ao contrário do Nélson, mas dá imenso espaço ao adversário: os cruzamentos do Sporting foram todos por aquele lado. Não pode ser.

Não estamos a falar do mesmo Nélson, pois não?

Basta recuar um bocadinho no tempo e ver o 3º golo do Espanyol contra nós.
Epa e eu vi alguns dos jogos repetidos pela sporttv sem o stress do directo e o nelson fez asneiras perigosas em todos.

fomos eliminados da uefa por causa dele e da champions tb

luis filipe nao é um fenomeno mas é bem melhor

VALEBEM

Com ele, estou muitíssimo mais descansado do que com o nélson...
Vi o jogo com alguns amigos benfiquistas, e são todos da emsma opinião...

PILOTI_75

Tem tudo para ser titular

Surfboy_7

tirou-me um peso de cima, acho que este nao engana vai ser titular, sem dúvida  :bow2:

bom jogo o de hoje contra a sua ex-equipa

:slb2:

Hawkins

O Luis Filipe lembra-me o nuno valente dos porkos, forte fisicamente, não é nenhum sobredotado, más é certinho, sabe defender sem comprometer muito, e se fosse um bocado mais duro ajudava a criar uma defesa mais compacta. Acho que vai ser muito importante para a equipa e acima de tudo é português!

hcrespo

Só faltou mesmo fazer um cruzamento de jeito :S
Iam todos para trás da baliza do SCP...

Troglodite

Citação de: hcrespo em 06 de Agosto de 2007, 00:57
Só faltou mesmo fazer um cruzamento de jeito :S
Iam todos para trás da baliza do SCP...

Dá-lhe tempo.. pior que o Nelson é impossível.

BoaVida

Muito certo a defender...nao inventa...precisa de apoiar mais o ataque mas é normal nesta fase, porque esta ha poucos dias no glorioso...
para mim deve ser claramente titular...

td_por_ti_SLB

Bem a defender, a atacar, pareceu-me não de grandes corridas mas sim de passes bastante certeiros, a bola anda e desde que assim aconteça o jogador so precisa de cumprir tacticamente, e nisso Luis Filipe pareceu-me irrepreensivel.

HugoCastro

Gostei de o ver a jogar. Esteve bastante certo a defender. A atacar nem tanto... Pelo menos já tem o dom de não me por o coração nas mãos de cada vez que a outra equipa ataca pelo lado direito.

Redady

pelos seus 28 anos e maturidade de muitos jogos na nossa liga, pela experiência Europeia com o Braga, e por ter estado bem só com 1 treino de conjunto, tenho quase a certeza que irá dar outra segurança aos Centrais do Benfica, para lá disso, tem 1,82 e 78Kg o que ajuda a colocar peso e altura nas bolas paradas!

FtRaven

ou mt m engano ou ja tirou o lugar ao nelson...

Se n fizer asneiras será o titular no inicio da época

hotshot

Agora sim, temos um DD em condições. Pode não atacar muito, mas defende bem. Não deu espaço pelo seu corredor e esteve muito atento. Gostei