Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red-Blood

CitaçãoÉ o que dá... vem do Braga, faz 2 treinos, joga 1 amigável e ganha logo a titularidade a um jogador que foi totalista na época passada... Mais uma do Santolas!!

Então mas o "santolas" teve alguma culpa?

Ele só está  a "mostrar" os reforços que lhe puseram à disposição...

BrainSpilleR

Se não metem o Nelson metam o Manú a lateral que ao menos corre e sobe pelo flanco...

Alento

Uma nulidade o Luis Filipe.

bodyrules

Ganhámos uns centímetros na defesa, neste jogo talvez tenha sido importante isso, já o Koeman fez com o Alcides.
Jogos em casa a técnica e subida pelo flanco do Nélson é mais próprio, o Luis Filipe antes era extremo direito, realmente ele nunca terá deslumbrado, mas eu lembro-me dele antes de ir para o Sporting, no Braga a 1ª vez, e marcou o golo pelos lagartos ao Manchester na apresentação do Xixi 21.

Queremos mais dele, tem obrigação de ter mais segurança nos passes, já tem 28 anos? logo experiência de jogar nos estádios +- cheios, etc.
Podia ser melhor, mas vamos incentivar

ednilson

ó valha-me nossa senhora.............................

_Tiffosi_

Epah para ser sincero eu que nunca joguei em nenhum grande teria feito mais que esse camelo....

mas viram-me os passes dele? para fora
quando estavamos empatados deixava a bola sair em vez de fazer o contra ataque
aquela lentidão, parecia um Paulo Almeida

em fim se não gosta do Nélson tragam-me o Pedro Correia

onda vermelha

Muito mal mesmo mas assobia lo logo no primeiro jogo é que nao pode ser  :bah2:

A equipa toda tambem foi assobiada que mal mesmo... Temos pelo menos que esperar pelo fim do jogo.

BC

Alento

Volta Nelson. Estás perdoado...mesmo com trancinhas e outros apetrechos.

Jakub

Estreia nada positiva, a sentir o peso do que é jogar num grande e num dos maiores Estádios da Europa ainda por cima cheio...ou perto disso...

Lógico que já não vale um caralho, assim como o Freddy ou o Fábio, ou mm até o Gonzalo

Hoje, excepção feita a Rui Costa e David Luiz a equipa esteve mediocre para ser simpático...escapando tb Petit e Cardozo...

Andy

mas quem é q teve bem hj..? a questao é essa.

RuiS

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 23:57
Estreia nada positiva, a sentir o peso do que é jogar num grande e num dos maiores Estádios da Europa ainda por cima cheio...ou perto disso...

Lógico que já não vale um caralho, assim como o Freddy ou o Fábio, ou mm até o Gonzalo

Hoje, excepção feita a Rui Costa e David Luiz a equipa esteve mediocre para ser simpático...escapando tb Petit e Cardozo...

Calma Bino todos sabem disso mas a uns que se exaltam mais que os outros  O0

_Tiffosi_

Citação de: Andy em 14 de Agosto de 2007, 23:58
mas quem é q teve bem hj..? a questao é essa.

Hoje o pessoal não se preocupa em nomear o que esteve melhor....
hj só podemos nomear quem esteve pior, no meio de tanta merda coitado do Santos que ainda não tem a lista de jogadores para a época que começa dentro de uma semana, mal vai o nosso Benfica

Dumberto Estrumadas

hoje n jogou nda
mas acredito nele ao contrário dotros

cwally

bem pelo menos este fez aquilo que lhe competia neste jogo:) o nelson nao vai kerer ficar no banco por causa de uma nulidade destas e vai esforçar-se bem mais:D pra mim pode voltar o trancinhas logo no jogo contra o leixoes...pelo menos tem mais do que duas velocidades