Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jakub

Citação de: RuiS em 15 de Agosto de 2007, 00:00
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 23:57
Estreia nada positiva, a sentir o peso do que é jogar num grande e num dos maiores Estádios da Europa ainda por cima cheio...ou perto disso...

Lógico que já não vale um caralho, assim como o Freddy ou o Fábio, ou mm até o Gonzalo

Hoje, excepção feita a Rui Costa e David Luiz a equipa esteve mediocre para ser simpático...escapando tb Petit e Cardozo...

Calma Bino todos sabem disso mas a uns que se exaltam mais que os outros  O0

Tou calmissimo...tranquilissimo...até tou de luzes apagadas, incenso a queimar e cerveja a acompanhar...

Chill Out  :drunk:

sempreglorioso28

Espero que hoje tenha sido só um mau jogo. Porque a jogar assim nem no delaes (o clube da minha terra) tem lugar. Benfica sempre

KRF

Hoje o Luis Filipe não mostrou grande coisa mas também como a generalidade da equipa (Rui Costa à parte) esteve um pouco abaixo do esperado vamos aguardar pelos próximos jogos pois há sempre um periodo maior ou menor de adptação aos colegas e ao esquema do treinador.
:slb2:

LeoG

ainda não consigo perceber se achei a exibição dele positiva ou negativa, se teria valido mais a pena pôr o nélson a jogar (távamos sem extremo de início, a jogar em casa contra uma equipa na retranca...). na primeira parte até tava a gostar dele...

npedrosa

Bem ou a camisola esta-lhe a pesar demasiado ou então perdeu completamente a confiança(ou parte dela), vou esperar pelos próximos capítulos...

Ah mas pelo menos a sua entrada na equipa ja provocou um dos resultados desejados = por o nélson a pensar na vida, vamos lá ver se ele corresponde como deve ser.

Shoky

Ò Luis Filipe que miséria hoje pá! :buck2:

Sir

Teve bons momentos e maus momentos. Fraquejou, o que é normal, dado que aquela camisola pesa, e muito...

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 01:55

Uma semana de treinos....  :whistle2:

E eu pergunto quem é que jogou alguma coisa hoje?

TERO

Falam mal do luis filipe que jogou mal, que sente muito o peso da camisola, que é mau reforço mas o certo certo é que pos o nelson no banco :-X

SHARK_SLB

Citação de: npedrosa em 15 de Agosto de 2007, 00:16
Bem ou a camisola esta-lhe a pesar demasiado ou então perdeu completamente a confiança(ou parte dela), vou esperar pelos próximos capítulos...

Ah mas pelo menos a sua entrada na equipa ja provocou um dos resultados desejados = por o nélson a pensar na vida, vamos lá ver se ele corresponde como deve ser.

o fernando santos é bom neste aspecto

Hocuspocus

Agora, em vez de um defesa-direito péssimo, temos dois defesas-direitos péssimos.

Sir

Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2007, 01:58
Falam mal do luis filipe que jogou mal, que sente muito o peso da camisola, que é mau reforço mas o certo certo é que pos o nelson no banco :-X

Eu estou a gostar do Luis Filipe...

kramxel²

Eu já tinha avisado....

É bom que se habituem ao nível exibicional dele.

Al-Quaeda

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 01:57
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 01:55

Uma semana de treinos....  :whistle2:

E eu pergunto quem é que jogou alguma coisa hoje?

Rui Costa.

Shoky

Eu nem gostava dele...
Mas não gosto de ser injusto...

Todos com honrosas excepções (Cardozo, David Luiz e Maestro) jogaram uma bela merda...
Logo o Luis Filipe por mim ainda tem alguma margem de manobra!