Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

arcanjo

Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 16:11
Citação de: LuísPessoa em 03 de Setembro de 2007, 15:21
Bem, depois da exibição que fez ontem, acho que as críticas ao Luis Filipe já são mais vício que outra coisa...

Queimódromo da Luz...
O Luis Filipe é bom jogador, bom lateral, pois quem o viu a jogar no Braga e no Sbordem sabe o que estou a dizer. Penso que com o tempo vai melhorar o seu desempenho.

klik

Penso que com o tempo pode ficar mais solido e fazer lances ofensivos interesantes pq ele finta com mais facilidade e simplicidade que o nelson... Agora , a meu ver vai sempre cometer aqueles erros de vez em quando que irritam pq são coisas estupidas... Tem que corrigir isso se ainda for a tempo.

luis___alex

embora continue achar o nelson muito superior, digo que ontem o luis filipe esteve muito bem.
aliás como disse ele é uma boa alternativa de banco, mas o titular em circunstancias normais será o nelson.

4ever Red Devil

Citação de: LuísPessoa em 03 de Setembro de 2007, 15:21
Bem, depois da exibição que fez ontem, acho que as críticas ao Luis Filipe já são mais vício que outra coisa...

Bingo!

Como o Beto foi embora, o Nelson está no banco e dizer sempre mal do Nuno já cansa, agora o que é fixe é dizer que o Filipe é "mesmo mau".

jpn13

Um lateral certinho, era isso que via no Braga. Foi o que vi ontem e o que espero dele.
Ah, e espero que a sua sombra faça o nelson dar ao chinelo e voltar a jogar à bola.

RedAçor

Com o regresso do verdadeiro Nélson (será verdadeiro?!) acho que vai perder o lugar. Mas não esteve mal e fez uma exibição razoável.. cruzamentos..é que é lixado

Mastercard

o Luís Filipe não um talento de jogador, mas a jogar a lateral é seguro e dá garantias...

um reforço necessario para cobrir as ausencias por lesão do Nelson, e para dar alguma luta nos treinos...

Rendufas

Voltou a não convencer. Demasiado faltoso a defender, e patetico no apoio ao ataque.

Ft.johИИ

Citação de: Referee em 03 de Setembro de 2007, 17:19
Voltou a não convencer. Demasiado faltoso a defender, e patetico no apoio ao ataque.

smp contra :police:

basta ser algo do benfica pa criticar...

tu cada vez mais me pareces como um anti-benfica dentro do Benfica :knuppel2:

BENF1CA

Faltoso a puta que pariu ao paixão, pois eu vi o jogo e às vezes era mesmo só para chatear...

FORÇA LUIS FILIPE! OS BENFIQUISTAS (daqueles verdadeiros) estão contigo!

Os outros, épa, imprime a merda que eles escrevem e depois quando fores ao WC já sabes, vira as letras para o outro lado que aquilo é só veneno...l

:slb2:

VALEBEM

O Luis Filipe é a vítima deste ano...
Não caiu em graça, e a menos que faça alguma coisa extraordinária, vai ser perseguido ao longo da época...
A verdade é que ele ainda não comprometeu o Benfica em nada, ao contrário de outros jogadores que já se fartaram de enterrar o Benfica, e são queridinhos da massa associativa...
Acho-o muito certinho, e no meu modo de ver isso é o principla que um lateral deve ter... E não acho que seja tão mau assim no ataque...

ednilson

Cada vez que começo a vêr um jogo do Benfica e é o Luis Filipe o lateral direito do Benfica, sou invadido por uma tranquilidade que nem imaginam..............................é óbvio que pode errar, como qualquer um, mas para mim é um alivio tremendo não vêr o Nélson lá em baixo ou na TV.

VALEBEM

O Luis Filipe é um bom lateral direito... Meterem-no noutro lado é invenção...

Rendufas

Só faz passes para trás e para o lado, até os cruzamentos saem para trás....da baliza.  :buck2:

VALEBEM

Por acaso ontem não me lembro de ter feito um mau cruzamento...
Só me lembro dos golos que o João Tomás marcou em Braga, há 2 anos, na sequência de cruzamentos do Luis Filipe...