Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dimebag

Quanto a mim é um excelente suplente do Nélson. Quem dera que tivessemos sempre alternativas desta qualidade.

pimenta10

Sempre a baterem no mesmo ja enerva ! Deixem os jogadores jogar tranquilos, o homem falha um passe ouve se logo assobios, depois isso reflecte se no seu jogo como e obvio ! A saber que os SEUS ADEPTOS o assobiam fica muito intraquilo ! Força luis nao ligues aos mal agradecidos  :slb2:

iloy

grande negocio do Benfica :bah2:

Tiago#30

Não gosto daqueles momentos em que parece alheio ao jogo. Não sei se já está totalmente adaptado à realidade do Benfica, mas para já tem algumas limitações.

KingSize

É óbvio que nunca vai render muito mais do que o que já rende, pois nunca foi um jogador que "empolgasse". No entanto, não tenho desgostado, principalmente dos últimos 2 jogos...

Hugue28

Eu não acho!! Respeito as vossas opinioes mas não concordo.

Eu acho que o Luis Filipe tem estado muito bem, apenas nao caiu no goto de alguns e ao minimo erro é assobiado e criticado, mas tal como eu ja disse aqui anteriormente, ninguem melhor que o Camacho para o por a render e para lhe dizer que não lique aos assobios porque quem manda na equipa é ele.

Força Luis, aos poucos alguns começam a meter a viola no saco, continua a trabalhar porque que trabalha como tu há-de ser recompensado

krak

Citação de: Hugue28 em 16 de Setembro de 2007, 13:25
Eu não acho!! Respeito as vossas opinioes mas não concordo.

Eu acho que o Luis Filipe tem estado muito bem, apenas nao caiu no goto de alguns e ao minimo erro é assobiado e criticado, mas tal como eu ja disse aqui anteriormente, ninguem melhor que o Camacho para o por a render e para lhe dizer que não lique aos assobios porque quem manda na equipa é ele.

Força Luis, aos poucos alguns começam a meter a viola no saco, continua a trabalhar porque que trabalha como tu há-de ser recompensado

100% de acordo

Semper_SLB

O Benfica não é para qualquer um e não basta esforço. Há que ter qualidade e "estaleca" para aguentar a pressão.

Ele joga sempre com "cagufa" porque não tem essa qualidade mental e tecnica necessária.

Atenção que jogámos contra a Naval, gajos fraquin hos, mas mesmo assim paparam o Luis Filipe imensas vezes.

Pelo que tenho visto acho que è o elemento mais fraco do 11.

Thrain

Não percebo esta perseguição autentica ao luis felipe.está bem que ele não é nenhum prodígio mas caramba tem estado razoavel nos 2 ultimos jogos que fez.

Manuel Costa

o Luis Filipe é mais forte fisicamente do que o Nelson, dá melhores garantias a defender do que ele

ofensivamente também não é coxo nenhum, ou não fosse ele um antigo extremo-direito, veja-se a assitência para o 2º golo do Benfica frente à Naval

slutsky

Já por aqui passou merda muito pior, mas como vinham emprestados do Barcelona, de Inglaterra e afins eram bons jogadores!

O Luís Filipe é mais um que não empolga, mas joga! E é dos poucos que tem os 360 minutos sem sofrer golos!

O Camacho já sabe o que tem ali!

VALEBEM

No 1º golo do Benfica, foi o Luis Filipe que provocou o desiquilíbrio na defesa da Naval, ao passar a bola da linha lateral direita para o Di Maria, na zona central, que cedeu ao lado para o Rodrigez...

slutsky

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2007, 15:05
No 1º golo do Benfica, foi o Luis Filipe que provocou o desiquilíbrio na defesa da Naval, ao passar a bola da linha lateral direita para o Di Maria, na zona central, que cedeu ao lado para o Rodrigez...

VALEBEM, nós não podemos criticar quem não gosta dele, mas parece-me certo que o Luís Filipe é aquele jogador que não é um artista, mas mantém a mesma regularidade ao longo de uma época!

Manuel Costa

embora não dê os nós cegos que o Nelson dava dantes aos defesas adversários, Luis Filipe é mais eficaz

VALEBEM

De 0 a 20, o Luis Filipe é um jogador nota 14, talvez...
Prefiro um jogador nota 14, do que outro que oscila entre o 8 e o 18 (Nélson)... Só que muitos preferem ignorar o muito que o Nélson já comprometeu o Benfica, sobretudo na época passada (o jogo com o Espanyol foi o mais evidente)...