Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Harlem

Citação de: Katso8 em 03 de Abril de 2011, 11:03
Não vou andar aqui com rodeios, até porque é muito simples isto!
Não me inspira confiança nenhuma mas se jogar que faça uma boa exibição

sbremoved_28739

Se jogar tera o meu apoio. Gostamos de bater nele, mas na hora de jogar ele é que vai vestir a nossa camisola, e nesse preciso momento sera hora de 'bater' nos cagões!

M30

o ano passado jogou e ia marcando um golão aos corruptos..

É o jogo ideal para ele mostrar o que vale e mudar a opinião dos adeptos.

Boa sorte. :slb2:

SLB4EVERnEVER

Vai partir tudo hoje! ;)

Há sempre um mal amado que nos safa nestes jogos :P

Roy Kent

Se jogar o Varela e o Hulk vão ter uma noite em grande.

É inadmissível o Benfica apresentar um jogador desta qualidade.

pabloelmago

Tamos fudid*s.  :disgust:  É inadmissivel termos um cepalhao destes como alternativa directa a um titular.

poliban

Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 11:12
o ano passado jogou e ia marcando um golão aos corruptos..

É o jogo ideal para ele mostrar o que vale e mudar a opinião dos adeptos.

Boa sorte. :slb2:

Jogou mas foi suplente!!!
E quando entrou não foi para defesa direito mas sim para médio direito o que é diferente.
Não se iludam.

redfox1904

Citação de: xines10 em 03 de Abril de 2011, 10:29
Citação de: redfox1904 em 03 de Abril de 2011, 09:31
Só espero que o JJ não ponha este a jogar.... mais vale entrar com 10.
Este a até com equipas pequenas e jogos sem pressão enterra sempre.

Existem situações que por muito que tente perceber nunca irei conseguir. Uma delas é como pode este gajo ainda estar no Benfica. Pior ainda é saber que compramos o LFilipe ao Braga para depois eles terem ido com o mesmo valor comprar o João Pereira ao Gil Vicente. O mesmo João Pereira que o Benfica tinha deixado saído de borla....

Jogar com este é pior que jogar só com 10.
Até parece que o LF , ja não jogou pelo SLB contra o Porto e ganhamos...

Eu só disse que jogar com ele é pior que jogar só com dez. Não disse que se ele jogar não ganhamos.

Van Hooijdonk

entrecampos

Enqunato envergar a camisola sagrada terá sempre o meu apoio. Se o tivessemos apoiado mais teria sido mais feliz na Luz.

abraço

melo7

Dá lhe Luis Filipe!! Estamos contigo! Se o Cesar Peixoto consegue secar o Hulk, tu consegues secar o Varela!

S-Line

Que legitimidade teem hoje os benfiquistas p falar mal do homem, que realmente não vale 1 corno, quando os adeptos estão na luz esta época a fazer exibições miseráveis? Hoje será um exeplo, como tem sido habito e agora a nova e emprestar cartões de sócios aos portistas

entrecampos

Citação de: S-Line em 03 de Abril de 2011, 11:33
Que legitimidade teem hoje os benfiquistas p falar mal do homem, que realmente não vale 1 corno, quando os adeptos estão na luz esta época a fazer exibições miseráveis? Hoje será um exeplo, como tem sido habito e agora a nova e emprestar cartões de sócios aos portistas

Amigo, tocaste na ferida. Um abraço para ti.

redfox1904

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Abril de 2011, 11:12
Vai partir tudo hoje! ;)

Há sempre um mal amado que nos safa nestes jogos :P

Milagres...
Se tivesse tanta certeza no resultado como tenho na opinião que o LFilipe vai ser um fiasco, diria com toda a certeza que o jogo estava ganho.

Se este jogar, podem ter a certeza que vai dar barraca pela certa. 100 % garantido. A minha esperança é que jogue outro qualquer nesta posição. Até pode ser  Carlos Martins, Airton, Jardel, o DD da equipa de júniores, mas não este.....

_KR_

Nesta altura não adianta muito avaliarmos as competências do jogador.
É o que temos no momento..se entrar lá para dentro que mostre garra.