Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

riccky

Citação de: ivodaniello em 10 de Abril de 2011, 23:39
Citação de: ignisdivine em 10 de Abril de 2011, 23:35
Em muitos anos a ver futebol não me lembro de ver um atleta do benfica jogar tão mal.

O meu pai também não.

E o meu avô também.

Se calhar, 3 gerações com a mesma opinião é sintomático da mediocridades deste gajo.

Ricardo Rojas.
Vão-me desculpar  mas o Rojas é um mito . Houve jogadores muito piores que ele ( Escalona, Dudic, El Hadrioui, Okunowo, Jamir, etc). O Rojas ainda fez jogos interessantes

cris_gomes

uma equipa como o Benfica não pode ter jogadores deste "calibre" no plantel... se é para ser um grande da europa o Benfica tem de ter no minimo 16 jogadores competitivos e alguns mais promissores nunca arrastadeiras como esta o menezes e mais alguns... a rever 

Tyagu

chego até a ter pena dele :cry2:

ruaaaaaaaa :rua:

fgsilva

Fazias, fazias!

Falar é mais fácil do que propriamente fazer.

Não esteve mal no jogo antes pelo contrário fora o último lance que podia ter dado o empate mas se nem os avançados conseguiram marcar quanto mais um jogador que joga 5 jogos por época e é defesa-direito!

ignisdivine

Citação de: fgsilva em 10 de Abril de 2011, 23:45
Fazias, fazias!

Falar é mais fácil do que propriamente fazer.

Não esteve mal no jogo antes pelo contrário fora o último lance que podia ter dado o empate mas se nem os avançados conseguiram marcar quanto mais um jogador que joga 5 jogos por época e é defesa-direito!

foi o melhor em campo!!!

Shame on you.... infiltrado.

tiagoterceira

o Luis Filipe se jogasse com o meu pessoal era constantemente o ultimo a ser escolhido :D

Magnusson

Não se lembram de pior do que o Luis filipe? Eu ajudo:

Rojas
El Hadrioui
Harkness
Clóvis
Leonidas
Bermudez
King
Washington Rodriguez
Pringle
Jamir
Paulo Almeida

Podia continuar mas tenho de ir dormir.

L3GEND

Ainda nem tenho palavras para descrever o que aconteceu.

A exibição colectiva da equipa durante todo o jogo já tinha sido absolutamente medíocre, mas como se já não bastasse tudo aquilo que se tinha passado, eis que no último minuto Luís Filipe do alto do seu brilhantismo e genialidade, recebe a bola, fica completamente isolado, absolutamente sozinho (tão sozinho que até tinha tempo de encomendar uma pizza e beber um cafézinho antes de rematar), pára a bola, olha para o GR, vê a posição do GR, volta a olhar para a bola, todo o Mundo se questiona para que lado ele vai chutar tendo a baliza toda aberta, é só escolher! Ele respira fundo e TUMBA, sai um tiro contra o GR....

É isto Luís Filipe. O Stevie Wonder que já é cego, mas ainda assim com uma venda nos olhos, completamente embriagado e de costas para a baliza, conseguia marcar golo.

pedroslb18

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2011, 22:07
O gajo pára a bola, pára o corpo, levanta a cabeça, olha para a baliza, vê a posição do GR e o que faz? PUUUUUUUUM no peito para uma super defesa à Quim... que no fundo é levar com a bola no peito.

Foi isto. Sem tirar nem por.

Ele olha pra baliza

Ve dois lados onde pode por a bola. É que ele olhou directamente pra la e viu!

Eu ja tava de pe, quase a festejar.

E ele espeta a bola no gr. E eu fico pasmado a olhar pra aquilo.

odistraido

Citação de: L3GEND em 10 de Abril de 2011, 23:57
Ainda nem tenho palavras para descrever o que aconteceu. A exibição colectiva da equipa durante todo o jogo já tinha sido absolutamente medíocre, mas como se já não bastasse tudo aquilo que se tinha passado, eis que no último minuto Luís Filipe do alto do seu brilhantismo e genialidade, recebe a bola, fica completamente isolado, absolutamente sozinho (tão sozinho que até tinha tempo de encomendar uma pizza e beber um cafézinho antes de rematar), pára a bola, olha para o GR, vê a posição do GR, volta a olhar para a bola, todo o Mundo se questiona para que lado ele vai chutar tendo a baliza toda aberta, é só escolher! Ele respira fundo e TUMBA, sai um tiro contra o GR....

É isto Luís Filipe. O Stevie Wonder que já é cego, mas ainda assim com uma venda nos olhos, completamente embriagado e de costas para a baliza, conseguia marcar golo.

:2funny: :2funny:

Mickey_Mouse

mcfmp

Nessa lista falta o Tahar! Tambem era um gajo que tinha queda para os cartoes :)

KATSO75

Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2011, 23:49

Rojas
El Hadrioui
Harkness
Clóvis
Leonidas
Bermudez
King
Washington Rodriguez
Pringle
Jamir
Paulo Almeida

como foi possivel esqueceres o michael thomas????

Hanzo

Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2011, 23:49

Rojas
El Hadrioui
Harkness
Clóvis
Leonidas
Bermudez
King
Washington Rodriguez
Pringle
Jamir
Paulo Almeida

Maior parte dos reforços trazidos na era Auttori eram dignos de um filme de terror.

Mickey_Mouse

Okunowo

Gary Charles

Luis Filipe