Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Nserra

tenham calma pessoal, a bola é redonda, às vezes este pequeno pormenor atrapalha

Partizan

Citação de: Hanzo em 11 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: 7.poborsky em 11 de Abril de 2011, 00:19
ao menos o luis filipe ja pertence a uma lista de jogadores que fazem parte da historia do benfica. mesmo que seja por essas razoes...

Verdade, o gajo é campeão nacional (por duas vezes). Algo que inúmeros outros atletas com mais capacidade não se podem gabar. 
Campeão duas vezes? Não foi ao serviço do Benfica.

JJ SLB

Citação de: redlightdistrict em 11 de Abril de 2011, 00:23
FODA-SE!!!! se pegassem em 100 users do fórum e os pusessem isolados como este cepo estava, 20 pelo menos marcavam!!

Mas também jogar com dois tijolos deve ser difícil, lá isso deve ser.
50... pelo menos. E não estou a brincar. O rapaz teve tempo até para beber um café e escolher para onde chutar... enfim, tudo menos um brinde à figura.

MOZ

Hanzo

Citação de: Partizan em 11 de Abril de 2011, 00:27
ao menos o luis filipe ja pertence a uma lista de jogadores que fazem parte da historia do benfica. mesmo que seja por essas razoes...

Verdade, o gajo é campeão nacional (por duas vezes). Algo que inúmeros outros atletas com mais capacidade não se podem gabar. 

Foi ao serviço do Benfica. Aqueles minutos de ouro frente ao Porto garantiram-lhe isso. A minha dúvida era se tinha já sido pelos lagartos. Mas acho que sim.

joca_slb

Sinceramente ficaria mais chateado se tivesse sido um Aimar ou Gaitan a falhar porque esses sei que podem fazer muito melhor. Agora o Luís Filipe mais sei eu que dali nunca sairá nada de jeito, surpreendente era se tivesse feito o golo.

Partizan

Ah,okay, pensei que tinhas dito que tinha sido campeão as duas vezes pelo Benfica. Pelos lagartos também não sei, sei que marcou o primeiro golo do novo campo deles, lol.

CaCo

Citação de: Hanzo em 11 de Abril de 2011, 00:31
Citação de: Partizan em 11 de Abril de 2011, 00:27

Foi ao serviço do Benfica. Aqueles minutos de ouro frente ao Porto garantiram-lhe isso. A minha dúvida era se tinha já sido pelos lagartos. Mas acho que sim.

Correcto. Foi campeão ao serviço do sporte.

pedroslb18

Citação de: L3GEND em 11 de Abril de 2011, 00:23
Muito, mas muito sinceramente, não é por ser o Luís Filipe, mas acho pior esta perdida do que aquelas em que um jogador está de baliza aberta e remata de primeira ao lado ou algo do género.

É uma das execuções mais ridículas que já vi alguém fazer..

De primeira, é ainda é aquela, é dificil, ja que depende da velocidade da bola, se vem toda enroscada, etc

Agora isto?

Ele poe a bola como quer.

Isto é pior que um penalti.

rkc

Citação de: L3GEND em 11 de Abril de 2011, 00:23
Muito, mas muito sinceramente, não é por ser o Luís Filipe, mas acho pior esta perdida do que aquelas em que um jogador está de baliza aberta e remata de primeira ao lado ou algo do género.

É uma das execuções mais ridículas que já vi alguém fazer..

Esse é que é o problema. Ele faz o que muita gente não faria (desmarcar-se e parar a bola) e depois leva 4 segundos a pensar e "toma lá no peito GR!"...

rkc

Citação de: KeEp em 11 de Abril de 2011, 00:35
http://videos.sapo.pt/mLmLWq0ZBchMybCSf2qV

Cada vez que vejo isso subo um degrau de indignação. O gajo tem tudo para fazer melhor. Vejam o tempo. 4/5 segundos!

Shoky

que falhanço anedótico.

Meddler

Eu marcava a puta do golo a cagar tostas.

Benfica-Forever

fdxxx eu marcava aquilo