Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

L3GEND

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Abril de 2011, 14:34
mas ao menos ainda defende...e corre lentinho....e tal.
ó pá...olhem deve servir para equipas de meio da tabela..
Meio da tabela.. da Liga Orangina (e mesmo assim..).

|OnE|

Se tem marcado o golo o pessoal estava a elogia-lo.
Mas o mais certo é que em 100 tentativas falhava 99.

L3GEND

Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2011, 14:45
Se tem marcado o golo o pessoal estava a elogia-lo.
Mas o mais certo é que em 100 tentativas falhava 99.
Eu nem pedia para ele marcar. Pedia para ele.. ter feito alguma coisa. Aquilo que ele fez não é nada. Aliás, é pior do que nada! Mais valia ter deixado a bola sair pela linha lateral quando o Jara lhe passou..

|OnE|

L3GEND eu juro que preferia que ele tropeçasse na bola ou não conseguisse dominar.

JoséTorres

Renovem já com este, e caguem para o Maxi sff.

JoséTorres

Em vez de teres marcado o 1º golo no Alvalixo, marcava era este....

L3GEND

Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2011, 14:55
L3GEND eu juro que preferia que ele tropeçasse na bola ou não conseguisse dominar.
Acredita que sim!

trainmaniac

Uma lenda do Benfica.

slbfuckfcp

temos lá bem pior... a lista é grande...e quem contrata deve ser responsabilizado nas Assembleias do clube.

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2011, 15:03
Uma lenda do Benfica.
Lêndea.... é assim que se escreve.
Ai ai... esse português.

trainmaniac

lucilia

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Abril de 2011, 15:08
temos lá bem pior... a lista é grande...e quem contrata deve ser responsabilizado nas Assembleias do clube.
[/quote
Pior! então deixo aqui uma sugestão,como dizes que temos lá pior, ficamos com ele e joga com o FÁBIO este, atalhe uma corda e vai puxando por ele, assim ele mexe-se de certeza ;D ;D

slbenfever

Uma vergonha, nem numa equipa da terceira divisão tinha lugar!

JoséTorres

Ontem, houve mais um cheirinho da qualidade dos guarda redes do benfica, mas o que se pode notar mais foi a classe e a mestria do grande jogador/ vedeta internacional, SR. Luís Filipe, o melhor jogador do benfica de sempre, fazendo esquecer jogadores medianos como Eusébio, Chalana ou Tony.
No momento em que o Luís se encarava com a baliza, pensou para os seus botões, se marcar este golo amanhã toda a gente vai continuar a ignorar-me e a dizer que foi um golo fácil, então e se falhar??
É claro, não só amanha vou ser o jogador do benfica mais falado como, também vou salvar a Naval da despromoção.
Assim para o ano, quando estiver no Benfica a TITULAR e precisar de apenas mais três pontos para ser campeão, a Naval vai-me os dar com todo o gosto, e serei eu o homem que vai levar o Benfica a segurar mais um caneco.
Depois de terem lido, com muita atenção, todo este longo "paper", será que há alguém ainda capaz de afirmar que o Luís Filipe é um pior jogador do Benfica!!

lopi75slb

Que flop este jogador , nao tem qualidade nenhuma , esta politica de contrataçoes é algo que nao comprendo , que fazem no Benfica , kardec , luis filipe , cesar peixoto , weldon , fernandez , filipe menezes , estao de ferias ? sao falhas a mais nas contrataçoes com esta direçao , vamos ver o que ai vem .