Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bleach

sinceramente hoje este jogador enervou me..
eu até o tenho defendido...mas hoje coitadinho..
não marcava em cima....como se viu no 2 golo , e depois com a bola nos pés era um terror..para nós..
ou sai mal do drible , ou fazia passes errados , ou então dava a bola a um colega seu que tivesse 3 ou 4 em cima....muito mal mesmo...
apartir de hoje , prefiro ver o nelson ali...

aguiadaluz

fraco não é jogador para o SLB

andre_04_SLB

Citação de: Bleach em 18 de Setembro de 2007, 21:44
apartir de hoje , prefiro ver o nelson ali...

Eu então desde o primeiro dia sempre preferi. O Nélson sempre consegue acelerar e dar outra "mudança" ao jogo. O Luis Filipe tem sempre a mesma, quer a atacar, a defender, a recuperar, a fugir... Mas pronto, veste a nossa camisola.

Sailing

De certeza que haveria no mercado lateral em direito em condições e mais nao digo

RedPhoenix

Realmente não há muito a dizer...um desastre. Acho que estando o Nelson recuperado o Camacho não pensará duas vezes em dar-lhe uma oportunidade...é pena o Nelson precisava de concorrência a sério pelo lugar...

orlando77

Bem eu dantes preferia o Luis Filipe... agora prefiro o Maxi Pereira...

o Nélson não obrigado... pois também não sabe defender...

em Janeiro venha o senhor que se segue...

TCaetano

Se fosse integrado na equipa na pré-epoca acho que não fazia pior que o Luis Filipe. Como é possível? Até passes de 2m o homem falhava.

iloy

vergonhoso, grande negocio.

Rikhart

Foi das piores exibições que me lembro de ver um jogador do Benfica fazer. Total e completamente caricato. Confesso que nunca tinha visto um defesa perante um atacante, o atacante perde o controlo da bola que vai na direcção do defesa, só que este RECUA DA BOLA e o atacante recupera. Vi hoje, luis filipe o artista.

Barão

Pois, falhar passes assim não dá! Quando tivermos o Petit e os centrais (libertando o Kats dessas funções), tb aposto no Maxi para lateral !!

Kyuss9

"Desastroso" é uma palavra que não descreve nem 10% do que este tipo é.
Seja contra quem for, é certinho que o tipo é "papado" em 90% das jogadas, é mais do que frequente ser apanhado de costas quando são feitos passes em profundidade pelo lado dele, não acerta uma porcaria de um passe...mau demais.

Mastercard

vergonha de negocio!!

muito mau.....

ja sabado nao jogou nada...quem diz que ele é bom lateral, precisa de ir a multiopticas,,

RuiCosta_10

sweetie

esteve mto fraco..a camisola pesa mt