Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lost_88

Muita sorte em vestir a nossa camisola ainda te queixas de jogar pouco!
fds..

Tomara muitos ter a tua sorte crlh!

Shoky

Ainda acrescentou um Campeoanto e uma Taça da Liga ao curriculo...
Nada mau.

Mercurio_10

Dos piores que vi jogar no Benfica.

E eu lembro-me ainda que vagamente do Gary Charles, do El Hadrioui e do Pringle. E lembro-me bem do Pesaresi.

Luís Filipe anda por aí.

Felicidades, apesar disso. Foste um bom profissional, ainda que péssimo jogador.

TJSF

Luis " Desastre de Nuremberga" Filipe.
Jogador em que a camisola pesava 100kg, talvez por ser português, ao Menezes não lhe pesa nada, nem sabe o que representa.

God LetKo

H

Citação de: God LetKo em 17 de Maio de 2011, 23:19
-1.
Ufa! Espero bem que no início da próxima época possamos dizer -5 aí no tópico do Zoro ou assim. Se até lá despacharmos Menezes, Kardec, Balboa e Peixoto, já é óptimo.

Mercurio_10

Há ironias na vida, eu não sei se alguém se lembra disto, mas na altura ficou-me na memória.

O Jesus, quando treinava o Belenenses, em 2006/2007 foi jogar a Braga e ganhou 1-0. O lateral-direito do Braga era o Luís Filipe. O Belenenses marca um golo numa jogada do lado esquerdo do ataque, lance em que o Luís Filipe mostrou todas as suas lacunas defensivas.

Na flash-interview, em mais um dos momentos em que puxou dos galões o Jesus disse que a chave da vitória tinha sido o facto de ter estudado bem as limitações do Luís Filipe e "puxado o jogo para o lado esquerdo..."

Ironicamente, cruzaram-se no Benfica, numa repescagem de urgência após a lesão grave do Maxi e ainda fez... dois anos. Em que só jogou em caso de enorme necessidade.

Mas nem o Jesus o admira...

TJSF

Eu lembro-me, disse que treinou isso toda a semana. Bolas nas costas do LF.
Inexplicavelmente nunca o dispensou quando se cruzaram aqui.

Tarzan_SLB

sbremoved_29241

Só me pergunto como é possível um jogador tão medíocre estar há  tanto tempo no clube.

ChEsTeR

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Maio de 2011, 23:22
Há ironias na vida, eu não sei se alguém se lembra disto, mas na altura ficou-me na memória.

O Jesus, quando treinava o Belenenses, em 2006/2007 foi jogar a Braga e ganhou 1-0. O lateral-direito do Braga era o Luís Filipe. O Belenenses marca um golo numa jogada do lado esquerdo do ataque, lance em que o Luís Filipe mostrou todas as suas lacunas defensivas.

Na flash-interview, em mais um dos momentos em que puxou dos galões o Jesus disse que a chave da vitória tinha sido o facto de ter estudado bem as limitações do Luís Filipe e "puxado o jogo para o lado esquerdo..."

Ironicamente, cruzaram-se no Benfica, numa repescagem de urgência após a lesão grave do Maxi e ainda fez... dois anos. Em que só jogou em caso de enorme necessidade.

isso foi na altura em que pelos vistos o jesus ainda estudava as equipas adversárias...

Festivus

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Maio de 2011, 23:22

Dizem que a memória piora com a idade...

Universo Benfica

Finalmente acabou..

Boa sorte.

SLB_Champion

"Finalmente..." é a unica coisa que consigo dizer sobre a sua saída...

GZOM3N

Anh anh.... ok.... Então tchau...
Eu só mudava para para secção de ex-funcionários depois de haver confirmação oficial, não vá acontecer um volte-face.