Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pac c4

Apesar de o luis filipe ser fraquinho parece-me que hoje fez o melhor jogo com a nossa camisola, isso deixa-me acreditar que há ali uma evoluçaozita, se assim for, continua luis filipe.

Manuel Costa

não crucifiquem os jogadores do Benfica

Força Luis Filipe

Rikhart

O MELHOR JOGO? AI MEU DEUS DAI-ME PACIENCIA.

Kyuss9

Pac c4

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2007, 22:00

Eu nao disse que ele teve bem, disse que fez o melhor jogo desde que tá no slb? Diz lá então que jogo fez ele melhor que este?

slb69

Citação de: Pac c4 em 18 de Setembro de 2007, 21:59
Apesar de o luis filipe ser fraquinho parece-me que hoje fez o melhor jogo com a nossa camisola, isso deixa-me acreditar que há ali uma evoluçaozita, se assim for, continua luis filipe.
se isto foi o melhor jogo com a camisola do benfica,fosse eu o camacho e ele não pisava mais

Nuno_SLB

Se este foi o melhor, nem quero ver quando for o pior....dasse   :buck2:

iur27

Este senhor é mau de mais para ser verdade!!! Mas, a culpa não é dele, é de quem achou que ele tinha categoria para pertencer ao plantel principal do nosso clube...

White Wrist

É tão mau! Tão mau!Tão mau!

Não consegue fazer nada de jeito!Nada. Não sai nada. Nem cruzamentos. Nem um passe de 5 metros. Nada! Dizia-se tão mal do Nélson e agora...temos o L.Filipe.

Nunca foi nada de especial, apesar de ter feito uma boa época o ano passado...NO BRAGA!

Por amor de deus...

molotov

pode ser bom jogador para um Braga, mas para o Benfica ja confirmou que é fraco, nao suporta a pressao de jogar no Benfica e mt menos em grandes palcos, mt fraco psicologicamente, ele em condiçoes normais nunca falharia tantos passes mas aqui no Benfica a pressao é de mais, nao vai ter a vida facil por estes lados

RuiCosta_10

Citação de: Pac c4 em 18 de Setembro de 2007, 22:02
Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2007, 22:00

Eu nao disse que ele teve bem, disse que fez o melhor jogo desde que tá no slb? Diz lá então que jogo fez ele melhor que este?

Disparate, contra a Naval, Nacional ou mesmo Copenhaga, ainda que não tenha estado bem, esteve melhor do que hoje, não acertou um passe, e escusado será dizer que um ataque por aquele lado era a morte do artista

Pac c4

Apesar de nao gostar dele não o acho inferior ao alcides como lateral direito por exemplo. Nao se esqueçam que hoje levou varias vezes com o kaka e o jankulovski no seu flanco e o que é certo é que nao cometeu nenhuma gaffe por ai além, mas claro que nem sequer o comparo com o nelson, que é muito superior. Agora como 2ª. opção nao me parece ser mau de todo este luis filipe, é assim uma especie de miguelito no flanco direito.

Kyuss9

O unico jogo em que esteve minimamente bem foi com a Naval. De resto, meteu sempre água.
O Nelson é muito inconstante e a defender também não é muito famoso, pelo que me parece claramente que esta posição continua a ser o nosso calcanhar de Aquiles.

fmb

é claramente fraco...coisa que ja sabia desde que entrou no benfica!!!!

enfim....por aqui me fico porque é jogador do meu clube!!FORÇA RAPAZ!!!

Serdeira23

só de pensar no nome belleti e aparecer o luis filipe a defesa direito... :-X :ashamed:

Jogo muito fraco....mas FORÇA LUIS!