Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sportbilly

Citação de: caocomasas em 28 de Maio de 2011, 17:36
não pensava que ele viesse dizer estas coisas. Enfim, o profissionalismo acabou quando acabou o salário.
Rua seu ingrato,vai mas é jogar á bola com os ursos

Isai@sReis

Citação de: Mufete em 28 de Maio de 2011, 17:15
Os meus cumprimentos. Gostei da entrevista, faz falta ver mais vezes jogadores que tenham alguma coisa de substancial para dizer, com conteúdo e sem paninhos quentes, sem responder a nada.

Boa sorte, Luís Filipe.

É sempre assim! Enquanto cá estão são as maiores bestas que há... vão se embora a ascendem a grandes profissionais, esforçados e trabalhadores. Foi assim com o Binya, está a ser com o Luis Filipe e quero ver como será com o Balboa.

slb_always

Mereceste inteiramente o atestado de incompetência que Jesus te passou!..

Иo Иame Boy

O que interessa se foi profissional ou não??...não sabe jogar à bola que é o que interessa, fdx essa do foi profissional é ridícula!!!
NEM A LAVAR SANITAS TE QUERIA NO BENFICA!!!
Depois de tudo ainda tem coragem para vir abrir a boca para falar mal, epah espero que vás para BEM LONGE DO BENFICA!!
Temos de começar a mandar estes empecilhos embora, espero que este tenho sido o primeiro do muitos!!!

Mufete

Citação de: Isaias2 em 28 de Maio de 2011, 17:40
Os meus cumprimentos. Gostei da entrevista, faz falta ver mais vezes jogadores que tenham alguma coisa de substancial para dizer, com conteúdo e sem paninhos quentes, sem responder a nada.

Boa sorte, Luís Filipe.

É sempre assim! Enquanto cá estão são as maiores bestas que há... vão se embora a ascendem a grandes profissionais, esforçados e trabalhadores. Foi assim com o Binya, está a ser com o Luis Filipe e quero ver como será com o Balboa.

A opinião generalizada em relação ao Luív Filipe sempre foi a de que ela não tinha qualidade para jogar no Benfica, mas que nunca levantava ondas e trabalhava. E agora que saiu, respondeu às perguntas dizendo coisas com conteúdo e sem fugir às questões. Não faltou ao respeito a ninguém e mostrou "cabeça". O que disse foi só isso.

rapaz sem nome

nunca devia ter cá posto os pés....nunca foi jogador para o benfica....ve-se logo que e um palhaco que so tava cá a mamar ordenado....com um boneco deste que mal sai do benfica vem falar mal.....vai e espero que desapareças da vida do benfica.

_Benfiquista_

Não disse mentiras nenhumas na entrevista...óbvio que não iria aceitar ter ficado sempre no banco.Mandou algumas verdades para quem as merecia.

Иo Иame Boy

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2011, 17:57
Não disse mentiras nenhumas na entrevista...óbvio que não iria aceitar ter ficado sempre no banco.Mandou algumas verdades para quem as merecia.
ele é tão excelente profissional que mal foi dispensado,veio logo falar mal....

Shoky

Que verdades?
Achas que ele devia ter jogado sempre que o Maxi não estava? Fdx...claro que não. Ele não vale um charuto.

No fundo é só disto que ele se queixa.

_Benfiquista_

Já vi outros ex-jogadores a falar pior...ele objectivamente não disse mentiras nenhumas...

Só num aspecto não concordo com ele:Na cabeça dele deveria ter o discernimento de perceber que não tinha qualidades futebolísticas para jogar cá.Mas defende a "dama" dele.

Mas no resto falou o que tinha que falar,a meu ver.

Outras vezes fiquei triste por outros que passaram por cá,dizerem disparates,este a meu ver não o fez.Até foi muito objectivo naquilo que disse.

Isai@sReis

Citação de: Mufete em 28 de Maio de 2011, 17:55
Citação de: Isaias2 em 28 de Maio de 2011, 17:40

Boa sorte, Luís Filipe.

A opinião generalizada em relação ao Luív Filipe sempre foi a de que ela não tinha qualidade para jogar no Benfica, mas que nunca levantava ondas e trabalhava. E agora que saiu, respondeu às perguntas dizendo coisas com conteúdo e sem fugir às questões. Não faltou ao respeito a ninguém e mostrou "cabeça". O que disse foi só isso.

Percebi claramente o que tu disseste. Citei-te a ti como podia ter citado qualquer outro. O0

rapaz sem nome

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2011, 18:01

Que verdades?
Achas que ele devia ter jogado sempre que o Maxi não estava? Fdx...claro que não. Ele não vale um charuto.

muito bem respondido.......preferia um puto dos juniores como suplente do maxi que luis felipe...muita sorte teve ele de ter jogado ainda alguns minutos. e sinceramente nao percebo porque ele dix de o jesus ter de melhorar o lado humano...

Leonzo

Sinceramente não vos percebo, conseguem ver que o rapaz foi ingrato com estas declarações normais e sem qualquer tipo de mágoa? Epá queriam que ele acaba-se o contrato e agora na entrevista dizer que ama o Benfica e que fez-lhe muito bem estar no Banco durante estas épocas todas, um pouco de sensatez não faz mal a ninguém... :-X

Mercedes

Estou desconfiado que este possa ir para os porkos...

Obs: Ando a tomar Prozac há já algum tempo !!!

_Benfiquista_

Citação de: rapaz sem nome em 28 de Maio de 2011, 18:07
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2011, 18:01

Que verdades?

muito bem respondido.......preferia um puto dos juniores como suplente do maxi que luis felipe...muita sorte teve ele de ter jogado ainda alguns minutos. e snceramente nao percebo porque ele dix de o jesus ter de melhorar o lado humano...i
O Shoky deu a opinião dele.É legitima.Como o é a minha e a tua,apenas ;)

Eu estava a querer-me referir disso mesmo...pelo que me apercebo o Jesus não será um génio a lidar com alguns jogadores...O caso mais flagrante é o do Nuno Gomes...