Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Amigo das modalidades

slb69

Só de pensar que perdemos o joão pereira,vamos ver a diferença domingo se este voltar a jogar

Manuel_apt

Como eu sempre disse não vou criticar o jogador PORQUE VESTE O MANTO SAGRADO.

Espero que melhore, não vai ser difícil. A culpa foi de quem o comprou. Agora não há nada a fazer.

FORÇA LUIS FILIPE

Palaciuss2

Citação de: Tiago#30 em 18 de Setembro de 2007, 22:28
Não tem categoria para o Benfica, volta Nelsón !

Até pode chegar tarde aos treinos...  e depois aparecerce o Dias Ferreira, o Benfica não cumpriu!!!
Não estava afixado o Horário!!

e mais um para o Valência....!!!

Mera conjutura......

Filipe F

Força Luís Filipe, há malta que está sempre pronta para assobiar... Devem acahr que com isso tão a ajudar a equipe. Enfim.

Acho que não esteve bem no jogo de hoje, mas esteve bem nos jogos com Nacional e Naval, só tem de ter confiança.

Rikhart

Quem mandou embora o João pereira devia levar um estalo. Obvio que não é perfeito, mas não entrava a tremer das pernas como este.

Calvinehobbes

Quando o João pereira jogava no Benficanão era jogador para o Clube e isto e aquilo...
contratou-seo Nelson e logo disseram que seria o futuro defesa direito da selacção e isto e aquilo, flahou e começou-se a ouvir dizer que não era jogador para o Benfica, que estav encostado e que não havia concorencia de jeito por isso o hoemem não se esforçava, quie hava um jogador no Braga que era um grande DD e esse simjogava bem...
contratou-se o Luís filipe e a concorreencia tinha chegado, o Nelson se não se tivesse cuidado ia para o banco e logo num dos 1ºs jogos foi assobiado em pleno estádio da luz por ter errado uns passes...

Que apioi nos damos aos nossos jogadores se nunca estamossatisfeitos com o que temos e estamos sempre a pensar naquilo que a CS nos quer impingir e quenormalmente está sempre fora das nossas possibilidades????

Que motivação têm osnosso jogadores se qundo jogam em CASA, sabem que ao 1º passe falhadoali está a critica pronta a atacar????

Imaginem que estão a fazer ovosso trabalho e que derrepente têm não sei quantas pessoas ali a vossa volta a olhar à eapera de um erro vosso para vos crucificar. acham que renderiam o mesmo???? Pois eu não...

Deixem os homens trabalharem e se então virem quenão ha melhorias da parte do trabalho deles (sem as tais pressões que estava a falar) então critiquem e crucifiquem.

Nasci_benfiquista

Luis Filipe é um nojo.

brunomartins

1.500.556.987437 vezes o nélson FDX

KingSize

Para mim, não é jogador para o Benfica..Não é, e mesmo que jogue muito bem meia dúzia de jogos, nunca o será..

Não para titular..Peço desculpa aos seus simpatizantes..

Nesi

mau de mais para ser verdade.

Rikhart

Ele tinha-se vindo a aguentar, mas neste jogo, enfim como é possivel.

Pac c4

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2007, 23:59
Ele tinha-se vindo a aguentar, mas neste jogo, enfim como é possivel.

Pois mas neste jogo, jogou contra jogadores que nunca apanhará na liga portuguesa.

Shoky

O Luis Filipe é uma nulidade...
É triste, mas verdade...

Não lhe vejo qualidades minimas para representar o SLB!