Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mialgia De Esforco

O Nelson mais tarde ou mais cedo vai ter que jogar. Tem outro ritmo mesmo que às vezes faça umas parvoíces.

marcomorgadoslb

Citação de: Pac c4 em 19 de Setembro de 2007, 00:58
O mais incrivel é que o braga ficou mais bem servido que nós para lateral direito, com um jogador que era nosso, fdx.
Que ainda este fim de semana sofreu 3 golos em dois deles são culpa dele. então há um em que ele salta de costas e deixa cabecear um avançado do setubal. e para arruaceiros já bastou o Marco Ferreira.

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 00:59
Será que foi mesmo o Fernando Santos que pediu o Luís Filipe?

Ouvi-o do próprio, no Trio D'Ataque. "Uma aposta pessoal" ao estilo Derlei.

Strata

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 19 de Setembro de 2007, 01:02
Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 00:59
Será que foi mesmo o Fernando Santos que pediu o Luís Filipe?

Ouvi-o do próprio, no Trio D'Ataque. "Uma aposta pessoal" ao estilo Derlei.

Eu também sempre o achei fraquinho. E estou a perguntar se foi mm ele que pediu o jogador porque ele também estava crente que o Simão e o Manuel Fernandes iam ficar no plantel...

Pac c4

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 01:10

Eu também sempre o achei fraquinho. E estou a perguntar se foi mm ele que pediu o jogador porque ele também estava crente que o Simão e o Manuel Fernandes iam ficar no plantel...

Ele até estava crente que ia ficar à frente do plantel ...

LuigiSLB83

Bonzito
Razoavel
Mau
Péssimo vá!

Shoky

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2007, 02:22
Ainda não me conformei...:buck2:

Disse isto quando se confirmou a sua contratação...
Continuo inconformado... :buck2:

slbcarlos

eu acho k o nelson so nao jogou pk veio de uma lesao.  espero k seja essa a razao. pk esse l.felipe e um tosco nao tem qualidades nenhumas para jogar no BENFICA. como um user disse antes. o braga e k fez um bom negocio vendeu-nos este tosco e ficou com um melhor k fui formado no BENFICA. 

L.Felipe e Assis nao tem qualidades nenhumas para jogar no BENFICA. nem no banco tem lugar.

Pac c4

Citação de: slbcarlos em 19 de Setembro de 2007, 01:20

L.Felipe e Assis nao tem qualidades nenhumas para jogar no BENFICA. nem no banco tem lugar.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

kramxel²

Eu avisei!!!!

Hoje ninguém se pode queixar de ter sido apanhado desprevenido.

Sempre fui COMPLETAMENTE contra a sua contratação.

Mas os "experts" do fórum ainda ontem diziam que é um dos melhores laterais portugueses.....

Só me resta uma questão:

PARA QUANDO A SUA DISPENSA?

marcomorgadoslb

Citação de: slbcarlos em 19 de Setembro de 2007, 01:20
eu acho k o nelson so nao jogou pk veio de uma lesao.  espero k seja essa a razao. pk esse l.felipe e um tosco nao tem qualidades nenhumas para jogar no BENFICA. como um user disse antes. o braga e k fez um bom negocio vendeu-nos este tosco e ficou com um melhor k fui formado no BENFICA. 

O joão pereira ea sua equipa ainda este fim de semana sofreu 3 golos em dois deles são culpa dele. então há um em que ele salta de costas e deixa cabecear um avançado do setubal. e para arruaceiros já bastou o Marco Ferreira

slbcarlos

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 01:23
Eu avisei!!!!

Hoje ninguém se pode queixar de ter sido apanhado desprevenido.

Sempre fui COMPLETAMENTE contra a sua contratação.

Mas os "experts" do fórum ainda ontem diziam que é um dos melhores laterais portugueses.....

Só me resta uma questão:

PARA QUANDO A SUA DISPENSA?

SANTOLAS  no seu melhor.  LOL  

Pac c4

Não se preocupem que para o ano o luis filipe é reforço do aek  ou do cluj :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lampiaovis

Hoje foi muito fraquinho, O Maxi via-se á rasca tinha que fazer os dois lugares, e coitado não chegava para tudo...Este Luis Filipe é só para consumo interno e em alguns jogos, mas também está tudo lesionado, que pode o Camacho Fazer!!???