Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ednilson

Citação de: Ouriço em 02 de Agosto de 2007, 15:34
Citação de: Kramxel em 02 de Agosto de 2007, 15:25
Sabem aqueles testes de QI, em que têm de encontrar aquilo que não pertence ao grupo?

Aqui vai um desses:

Luisão
Cardozo
Petit
M.Fernandes
Luis Filipe
Bergessio
Léo
David Luíz
Katsouranis
Rui Costa

Qual será o jogador que está desenquadrado????

O Manuel Fernandes está muito mais bronzeado que os outros todos.
Acertei??

acertaste, mas não pelo bronzeado, antes pelas tranças.....................ainda bem que não está lá o Nélson senão seria mais complicado chegar lá...............

VALEBEM

O Bergessio é muito bom jogador, e com o Al Ahly mostrou-o... Foi dos que mais levou a equipa para a frente na 1ª parte, e teve bons pormenores...
É o jogador que conheço pior na nossa equipa, e por isso tenho seguido os seus movimentos com atenção...
Acho que ainda não tem a participação no jogo que pode vir a ter, mas quase sempre que toca na bola, faz coisas com sentido e com nexo...

kramxel²

Citação de: Rave_n em 02 de Agosto de 2007, 15:36
Citação de: Kramxel em 02 de Agosto de 2007, 15:33
Citação de: Rave_n em 02 de Agosto de 2007, 15:30
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2007, 15:08
Citação de: Sir em 02 de Agosto de 2007, 04:28
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2007, 02:28
E já agora, está na cara, que o Luis Filipe era opção de reserva...
Senão já o fosse, já cá estaria há muito mais tempo!

Esse raciocínio não só é estúpido como está errado. Luis Filipe foi uma das primeiras apostas do Benfica para o lugar. Creio que o jogador e o clube já tinham acordado um entendimento, como adiantou aqui o Binovic. O problema foi que o interesse falado e a discussão gerada em torno dele fizeram inflaccionar os valores do passe...o António Salvador não é burro! Conclusão: o Benfica mandou-os passear e regressou agora, pela calada, para o contratar por um preço jeitoso. É assim que eu vejo as coisas.

Yes Sir!

Tendo em conta o preço que pagamos, devia estar muitíssimo inflacionado ....

Aí para os 700 mil €....

Sabem aqueles testes de QI, em que têm de encontrar aquilo que não pertence ao grupo?

Aqui vai um desses:

Luisão
Cardozo
Petit
M.Fernandes
Luis Filipe
Bergessio
Léo
David Luíz
Katsouranis
Rui Costa

o rui costa...é o mais velho de todos

E tem o dobro da classe dos outros todos, e 10x a classe de um deles. Qual será?
so uma pergunta...pk é k fizest uma lista com 10 jogadores?

Se fizesse uma com 5 ou até uma com 1 qual é a diferença?!

Fiz com 10 para ficar óbvio aquilo que eu consigo ver à vista desarmada.

Podem-me chamar profeta da desgraça e o que mais quiserem, mas a verdade é que o Luís Filipe vai ser um FLOP.

Alento

Citação de: ednilson em 02 de Agosto de 2007, 15:37
Citação de: Ouriço em 02 de Agosto de 2007, 15:34

Aqui vai um desses:

Luisão
Cardozo
Petit
M.Fernandes
Luis Filipe
Bergessio
Léo
David Luíz
Katsouranis
Rui Costa

O Manuel Fernandes está muito mais bronzeado que os outros todos.
Acertei??

acertaste, mas não pelo bronzeado, antes pelas tranças.....................ainda bem que não está lá o Nélson senão seria mais complicado chegar lá...............

Eu pensava que era o Luisão por ser careca  :)

FtRaven

os velhos do restelo deixaram mt descendencia :-X

Alento

Citação de: Rave_n em 02 de Agosto de 2007, 15:42

Como assim?

kramxel²

Citação de: Rave_n em 02 de Agosto de 2007, 15:42

O problema é que eu já acompanho o Luís Filipe à umas boas épocas...

Roke_SLB

Ainda nem jogou o rapaz, ja ta tudo a mandar abaixo!!! pffff

Ao menos, sendo ele benfiquista, no MINIMO devemos dar o beneficio da duvida. Gostava de ver se fosse algum de voces que fosse para o Benfica e começassem logo a ouvir este tipo criticas... sabendo que a partir do momento que vestissem a camisola iriam dar tudo pelo clube!

NoDeviL

Citação de: Strata em 02 de Agosto de 2007, 15:31

Quando falo em base é também nos melhores e esses saíram: Miccoli, Simão e Karagounis.

E desses que referes, hás-de me dizer quantas vezes muitos deles jogaram uns com os outros....

...compreendo a vossa opinião mas não me venham dizer que estamos em alta e preparadíssimos para o arranque do campeonato porque não estamos. Bem longe disso. É normal na pré-época haver algum trabalho a fazer de entrosamento, mas não tanto quanto aquele que temos pela frente.

A época passada todos os que eu disse jogaram, à excepção do MF...

Eu não digo que estamos no ponto para começar os jogos oficiais, mas só vi 2 jogos amigáveis, dois jogos de festa dos clubes adversários, centenário de cada um, convenhamos que é insuficiente para fazer uma avaliação sincera, honesta e justa. Este fim-de-semana com equipas a sério e a jogar para ganhar é que quero tirar as ilações, até porque são os ultimos jogos antes da Champions.

Tanto é normal na pré-época haver algum trabalho a fazer de entrosamento como também é normal, que nos primeiros jogos não se note esse entrosamento e se faça essencialmente trabalho de preparação fisica, sem este não há entrosamento que resista, vide os jogos da fase final da época passada...

Há que ter calma, é como no ensino, existem os testes formativos, contam para aferir como vai o conhecimento do aluno em determinada parte da matéria, no entanto não conta para a nota final, por isso existem as frequências e os exames, ai é que conta... :coolsmiley:

Alento

Citação de: Roke_SLB em 02 de Agosto de 2007, 15:47
Ainda nem jogou o rapaz, ja ta tudo a mandar abaixo!!! pffff

Ao menos, sendo ele benfiquista, no MINIMO devemos dar o beneficio da duvida. Gostava de ver se fosse algum de voces que fosse para o Benfica e começassem logo a ouvir este tipo criticas... sabendo que a partir do momento que vestissem a camisola iriam dar tudo pelo clube!

Vamos apoiar o rapaz. De certeza que vai fazer o melhor pelo seu clube do coração. Custa apoiar???

PILOTI_75

Bem vindo Luis.
Espero que sejas muito feliz neste ENORME Clube :dance:

onda vermelha

Nao é o melhor mas  acho que é uma boa contrataçao pelo que fiz no nosso campeonato. E é TUGA por isso a que apoiar. Se nao jogar bem é pro banco mais nada. Temos um bom plantel nao nos podemos queixar. Agora quase que nao sabemos escolher um onze titular o que nao acontecia a algumas epocas atras.

Kobille

Bem-vindo Luís Filipe. Espero que "pressiones" o Nélson, para vermos outra vez o fabuloso lateral direito, que vimos na primeira época de águia ao peito. É tudo o que eu mais quero.

Chelas

boa contratação , Força LUIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ppfinder

Bem, parece-me uma boa contratação. Não é nenhum nome de topo, mas é um jogador que a defesa direito evoluíu muito. É experiente e regular, pelo que, irá de certo ser uma boa opção ao Nelson.

Penso que dentro do que existe em Portugal é do melhor que há.

Boa sorte Luís Felipe!