Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 01:10
Eu também sempre o achei fraquinho. E estou a perguntar se foi mm ele que pediu o jogador porque ele também estava crente que o Simão e o Manuel Fernandes iam ficar no plantel...

Sim, foi o Fernando Santos que pediu o Luís Filipe. Ele próprio disse-o no Trio D'Ataque.
Tal como o disse da contratação do inenarrável Derlei.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 19 de Setembro de 2007, 01:47
Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 01:10
Eu também sempre o achei fraquinho. E estou a perguntar se foi mm ele que pediu o jogador porque ele também estava crente que o Simão e o Manuel Fernandes iam ficar no plantel...

Sim, foi o Fernando Santos que pediu o Luís Filipe. Ele próprio disse-o no Trio D'Ataque.
Tal como o disse da contratação do inenarrável Derlei.

De facto, duas péssimas contratações do Benfica. Bem, mas ao menos pediu o Katsouranis, Cardozo e o Di Maria.

BoaVida

KingSize

Lembram-se do Trabelsi?..aquele que eu tanto insistia que estava a custo 0?..assinou esta semana pela Lázio..Tem 30 anos..mas ainda joga muito

Com Trabelsi e Zé Maria ainda no mercado a custo zero, fomos buscar o Luis Filipe

LuigiSLB83

De facto este Luís Filipe enganou-me bem... eu devia estar bebado quando via os jogos do Braga. Sempre o achei um dos melhores laterais da liga.

Mas tenho que reconhecer que estava muito enganado. É um jogador que acusa nitidamente a pressão de jogar no Benfica. Revela falta de classe.

Enfim está ao nível de um Gary Charles, Marinho ou Armando Sá.

Maluque

É mt fraquinho... não é jogador para o benfica, mt trapalhão com bola nos pés e acima de tudo denota uma falta de confiança tremenda... parece que tem medo de fazer merda! pode ser que com o tempo melhore.
Eu até gostava dele no braga!

Maluque

Volta Nélson estás perdoado!

LuigiSLB83

Citação de: Maluque em 19 de Setembro de 2007, 05:06
Volta Nélson estás perdoado!

Tiraste-me as palavras da boca

blueviper

Em janeiro ....temos que ir ás compras.....este luis filipe....sem comentários é que jogou tão mal mas tão mal.....ui.

flsb

Tem confirmado a minha opiniao inicial : nao tem a minima categoria para jogar no Benfica .

zikoli

o luis filipe esteve malb na ajuda ao atake....concordo.mas temos de ver uma coisa..a defender esteve muito bem..sempre certinho n e verdade??? ;) O0

kramxel²

Citação de: zikoli em 19 de Setembro de 2007, 07:16
o luis filipe esteve malb na ajuda ao atake....concordo.mas temos de ver uma coisa..a defender esteve muito bem..sempre certinho n e verdade??? ;) O0

Concordo...... no seguinte ponto:

Era certinho que o jogadores do Milan iam passar por ele como faca quente em manteiga..... e foi o que aconteceu.....

aguia1

cheguei a dizer mal do nelson mas agora so digo:volta estas perdoado.o lf nem ataca bem nem defende.nao tira um cruzamento em condicoes fds

DrKevorkian

LF = cancro do benfica lol

Bola7

de Luis Filip+e atrevo-me a dizer que é de certeza o jogador mais fraco do plantel...ainda não os vi todos mas se existir alguem pior Deus meu...jogador sem aminima categoria...nem no Braga era grande espingarda quanto mais para o Benfica...para o Benfica...não tou a falar daquele clube que muitos confum com o Viseu e benfica ou de Castelo Branco por exemplo...péssimo a defender..todas a bolas cruzadas acabavam invariavelmente nos pés dos rossoniere...ás contas disso só não fomos goleados porquie enfim...péssmio a defender horrivel com a bola nos pés...quando começou a campanha anti-Nelson chamei a atenção ao facto do nelson ser incomparavelmente melhor que o Luis Filipe...pode ser que tenham aprendido...