Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Goldarch

Citação de: _No20_ em 03 de Novembro de 2007, 16:39
mais uma porcaria que o Santos fez ao clube....

Deve ser o Santos que o manda jogar a titular hoje...

sup_boc

Já não via uma aberração como esta no SLB à muito tempo. É incrivel a qualidade deste "jogador".. Enfim enquanto tivermos jogadores como este a titular não vamos a lado nenhum.. Camacho abre os olhos, o nelson com uma perna é melhor que este $%&#&

MANOCAS37

até tenho saudades do Nelson

Netsorcerer

Como diria um amigo meu... este gajo... jasus, acho que devia ter tentado a minha sorte no futebol.. hoje não fazia um corno e era riquíssimo.

Rocha10

sinceramente nao conpreendo como eh k ele inda joga n benfica...k fraco meu deus :disgust:

Rajadas

Coitadinho.....

Aqueles cruzamentos são uma vergonha! A bola não levanta mais do que a cintura, e nem chega ao vértice da pequena área.

Absolutamente miserável...

Shoky

Meus Amigos...

DEPLORÁVEL!

Nereu

so uma coisa a dizer "f......"

até mete dó

mochila

Não pode jogar no Benfica. só enterra.

P.S. - Santos afirmou que não queria Luis Filipe, mas sim Belletti...

klik

Hj apateceu-me partir a telesivão a pala dele.....

LuigiSLB83

Reimão

Um dos piores "jogadores" de sempre do BENFICA. Só mm o aborto do FS par contratar este mrds...

Lucas_SLB

Fez mais uma exibição de fraco nível. Nem sequer foi capaz de centrar uma bola de jeito. Os jogadores contrários fazem o que querem dele. Foi assim com o setúbal e foi hoje outra vez. Muito fraco para estar num clube como o nosso.

LuigiSLB83

Citação de: Reimão em 03 de Novembro de 2007, 21:46
Um dos piores "jogadores" de sempre do BENFICA. Só mm o aborto do FS par contratar este mrds...

E que o FS não fosse chamado aqui para a conversa.