Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Armani

Para mal dos nossos pecados, é uma nodoazita. Se não estou em erro, ele em tempos jogou a extremo, não? Mas acho um pouco estranho porque ele não sabe fazer um centro!!  :buck2:

Snyper

Citação de: batalheiro7 em 04 de Novembro de 2007, 01:44
Depois de muito me desagradar a sua actuação hoje (na linha de tantas outras..) venho aqui fazer de advogado do diabo heeheh..a culpa é do fernando santos e do LFV. foram eles que o contrataram...

por isso não assobiem o rapaz, quando o nelson voltar ele vai pro banco e ficamos descansados, até lá mais vale que o gajo não jogue nervoso, senão falha os cruzamentos todos  :buck2:  faz lembrar o Calado todo nervosinho...

É que ele não dá mais do que aquilo.. não é que ele não queira.. mas não tem capacidade para isso. Nota-se que ele tenta.. mas não dá mesmo.
Força Luis Filipe!  O0

Imperador83SLB

O RAPAZ NÂO TEM CULPA DA INCOMPETENÇIA DE QUEM O FOI BUSCAR. :whistle2:

Snyper

Citação de: Imperador83SLB em 04 de Novembro de 2007, 02:30
O RAPAZ NÂO TEM CULPA DA INCOMPETENÇIA DE QUEM O FOI BUSCAR. :whistle2:
Ou de kem o pediu.. :whistle2:

Slatz

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 23:25
Citação de: Slatz em 03 de Novembro de 2007, 23:24
O Luís Filipe em Braga jogava bem... tal como o Miguelite jogava bem no Nacional... O problema é serem assobiados ao 1º erro! Esses assobios provocam ansiedade aos jogadores e medo de errar! Pensem bem antes de assobior os proprios jogadores, não ajuda em nada, antes pelo contrario.

Errado...
O problema é ser bom no Braga ou no Nacional não chega sequer para ser aceitável no Benfica!

Explica la isso melhor...

Slatz

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 23:38
Citação de: J_Thern em 03 de Novembro de 2007, 23:37
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 23:25
Citação de: Slatz em 03 de Novembro de 2007, 23:24
O Luís Filipe em Braga jogava bem... tal como o Miguelite jogava bem no Nacional... O problema é serem assobiados ao 1º erro! Esses assobios provocam ansiedade aos jogadores e medo de errar! Pensem bem antes de assobior os proprios jogadores, não ajuda em nada, antes pelo contrario.

Errado...
O problema é ser bom no Braga ou no Nacional não chega sequer para ser aceitável no Benfica!

Errado...
O problema é que no SLB não jogam nada, mas se mudam de clube jogam bem...

E exemplos recentes desses... Deco, M.Veloso, Maniche, Diego Sousa, entre muitos outros ao longo dos últimos anos....

Comparar o Luis Filipe e o Miguelito, com o Deco, o Veloso ou o Maniche devia ser crime... ;D

2 ainda jogam no Benfica e os outros 3 foram dispensados... Agora qual é o maior crime?! A comparação ou a dispensa dos 3 ultimos? A mim parece-me a dispensa...

Mialgia De Esforco

Não desesperem, o Chelsea só foi buscar o Belleti porque não conseguiu o Luis Filipe. É apenas uma má fase.

BC

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2007, 03:15
concordo com o que dizem mas por favor não o assobiem... o rapaz é benfiquista, de certeza que dá o seu melhor... não chega pois mas isso não é culpa dele é de quem o comprou.

Agora tenham um bocadinho de consideração pelo rapaz por favor, assobiá-lo só vai fazer com que fique ainda mais nervoso.
então se o é.. e se gosta do Benfica, que nos faça um favor.. volte para o braga, e de torça de lá pelo Benfica.

sm738

muito mau jogador... e apesar de sempre o ter demostrado veio aqui parar...

como é que é possivel o benfica ter ido buscar um jogador tao mas tao mediano....

Esbutenado

Este Luis Filipe e' uma nodoa, um dos piores jogadores que alguma vez vi jogar pelo Benfica  :buck2: :estrelas:
Defender nao sabe, sempre que joga e' sempre pelo lado dele que os adversarios criam perigo. A atacar ainda consegue ser pior, conseguindo a proeza de nao fazer UM UNICO centro em condicoes.
Por amor de Deus, dispensado em Janeiro, e ja vai tarde (alias, nunca devia ter sido contratado).

Hugo Mig.L

banbino

já o critiquei, já o elogiei, no entanto ontem tirou-me do serio.. >:(

é que o desgraçado não fez uma coisa de jeito, passes errou-os todos, quer sejam a 2 metreos quer em profundidade, a nível defensivo n ganhou uma bola aquele cristiano passou por ele como quis, bola nas costas e cá vai ele...

e já agora se repararem no lance em que o paços manda a bola á barra.. tentem adivinhar quem era o jogador que o estava a marcar??? :tickedoff: :knuppel2: :boxing:

lonstrup

Aqueles cruzamentos do Luis Filipe ontem, começaram a meter um bocadinho de nojo.  :buck2:

O Luis Filipe está um bocado ao nível do Armando Sá. O que não quer dizer que seja mau. Simplesmente não é um grande jogador, é razoável.

Red skin

Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2007, 10:30
Aqueles cruzamentos do Luis Filipe ontem, começaram a meter um bocadinho de nojo.  :buck2:

O Luis Filipe está um bocado ao nível do Armando Sá. O que não quer dizer que seja mau. Simplesmente não é um grande jogador, é razoável.

Nem razoável é... fraco! Realmente teve espaço para cruzar como deve ser e dá aqueles pontapés xoxos na bola, aos quais me recuso a apelidá-los de cruzamentos! Defensivamente uma lástima tb... rezei tanto para não o contratarem e agora temos que o gramar... a titular ainda por cima!

Bleach

coitado do joão pereira , que é tão bom coom o luis filipe e ainda tem muito para desenvolver...