Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PATRONN

entao e o gary charles ? loooooool

Thrain

Sinceramente acho que o Gary Charles era um tudo nada melhor   :bow2:

-KATSOURANIS-

È CADA CENTRO PARA OS NN.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Tacuara#7

Este nem defende, nem ataca.
Muito fraquinho...
Mas temos que apoiá-lo...

EAGLE ROYAL

Citação de: -KATSOURANIS- em 12 de Novembro de 2007, 22:56

:bandeiraslb: :bandeiraslb:   OS DIABOS JA TEEM 25 BOLAS á CONTA DELE :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2:

Thrain

Eu acho que o problema dele é do foro psicológico.Já não triunfou no sporting...e não vai triunfar no benfica.Nao tem estofo para um grande :bah2:

Hitman

Muitas vezes os jogadores são aquilo que os adeptos fazem deles... :ashamed:

Dixi

Na posição dele não é fácil ser o melhor jogador em campo. Mais importante é não ter deslizes e acho que até é um jogador calmo, dos melhores a actuar em Portugal.

Mas temos que o apoiar pois é nosso jogador. Se ele estivesse no Braga não estariam a cobiçá-lo?

Sinceramente acho que tem as qualidades básicas de um defesa direito, pode não ser o melhor do mundo mas é jogador do Benfica logo é bom jogador.

mar_vivo

Citação de: Hitman em 12 de Novembro de 2007, 23:03
Muitas vezes os jogadores são aquilo que os adeptos fazem deles... :ashamed:

Pois... Neste caso tem-lhe faltado velocidade que na posição é fundamental... Depois, não compensa essa falta com o posicionamento...

É impressão minha, ou ficar pior na Luz?...

:slb2:

Jeanmaman

Tenho amigos que jogaram c ele na Académica e dizem q ele nessa altura tinha qq problema de resistencia e que só aguentava uma parte do jogo.Tb esperava mais dele, na altura q veio achei q seria boa opçao...pode ser q ainda engate quando o Nelson vier e ele for po banco! :2funny:

slb69

Citação de: EAGLE ROYAL em 12 de Novembro de 2007, 22:58
Citação de: -KATSOURANIS- em 12 de Novembro de 2007, 22:56

:bandeiraslb: :bandeiraslb:   OS DIABOS JA TEEM 25 BOLAS á CONTA DELE :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2:
Ontem vai a correr atras do gajo do boavista até á baliza e não lhe dá uma cacetada antes da area,a sorte " ?" dele foi o gajo passar a bola senão ia a correr até ao colombo

Escorpião Vermelho

Citação de: Sir em 12 de Novembro de 2007, 16:23
JOÃO PEREIRA NÃO VALE UM CORNO.

:)

:2funny:

As exibições ao serviço do Braga não têm mostrado isso, antes pelo contrário...
Só que como o ressabianço, a má formação e a ausência de personalidade e carácter dão nisto...
Não é por meia dúzia de papalvos ressabiados que dizem mais duzia de alarvidades que ele vai deixar de crescer como jogador.
E a prova está à vista...

Mas ele está bem e ainda vai ficar melhor, não se acanhem filhos.
Já deu umas quantas chapadas de luva branca aos que diziam que não passava do Gil Vicente..

E ainda vêm aí mais, tenham calma e agurdem serenamente que depois até enbucham...

CelsoMedeiros

para mim neste momento a par do BOSNGWA J.Pereira é o melhor L.Direito a jogar na liga BETADINE

.:VMPT:.

N tem nada a ver com este tópico, mas neste momento, a jogar em Portugal, O J. Pereira é o 2º melhor defesa direito, só o Bosingwa é melhor....

Quem diz o contrario, da duas uma, ou nunca o viu jogar esta epoca e vai pelos comentarios do outros e pelo antigamente, ou então o problema é mesmo.....

Basta ver o jogo contra o sporting e ver a classificação dele em todos os jornais....

Mas enfim, com tantos entendidos por aqui, n sei como n são todos directores desportivos ou treinadores.....

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Novembro de 2007, 10:25
N tem nada a ver com este tópico, mas neste momento, a jogar em Portugal, O J. Pereira é o 2º melhor defesa direito, só o Bosingwa é melhor....

Quem diz o contrario, da duas uma, ou nunca o viu jogar esta epoca e vai pelos comentarios do outros e pelo antigamente, ou então o problema é mesmo.....

Basta ver o jogo contra o sporting e ver a classificação dele em todos os jornais....

Mas enfim, com tantos entendidos por aqui, n sei como n são todos directores desportivos ou treinadores.....
o melhor é o Pedro Correia seguido do Nélson e do Luis Filipe, para de elogiar os dos outros...  :tonge: