Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 12:58
Eu não me revejo no jornal Record...
Mas já referi, que fora o golo da Académica, acho que o rapaz ontem até esteve bem... Para o que é normal nele...

Eu também não, por isso mesmo achei graça!

... Eu dava-lhe 2.  :-X

Bekambol

Creio que, na minha opinião esteve bem, esteve concentrado e procurou fazer o seu melhor em prol da equipa, o que considero sempre importante e útil. Esforçou-se e procurou ser útil no seu desempenho.

Rikhart

Bem? meu deus se existe quem diga que o l filipe ontem esteve bem, nem sei o que dizer... Aquele tipo é um desastre total, é completamente incapaz de roubar uma bola na sua ala, é sempre ultrapassado em velocidade, é o panico na grande área, nota-se que até os colegas teem medo quando ele está nos lances...

Devil1

sobe razoavelmente bem no terreno, faz triangulações, até à linha adversária e em 90% dos casos cruza bem, a defender é um desastre...nem o paulo almeida...  :-X

Escorpião Vermelho

Citação de: Wondows em 25 de Novembro de 2007, 12:56
O Record deu-lhe nota 4, lol!

O que esse FDP do record querem nós sabemos....

Mas estejam descansados que o Maxi Pereira está lá e o Nélson esta de volta.

Strata

Já chego a ter pena do Luís Filipe.....

Fevereiro

aguiadaluz

o homem não tem culpa de estar no benfica,critiquem quem o contratou,aqueles pontapés na atmosfera puseram-me os cabelos em pé.

nota 4????? É SÓ RIR

blackslb83

Uma autentica nódoa, e não foi só por causa do jogo de ontem, mas também dos outros anteriores.

Até me arrepio quando a bola está ou vai parar aos seus pés, não é jogador para vestir esta camisola.

Chelas

mais um jogo desastroso perdi a paciencia com este gajo já

Kobille

Citação de: epiliF em 25 de Novembro de 2007, 08:29
FDX kobille mas avalias o futebol só nos erros mais visíveis e descaradas como o que deu o golo da briosa? O gajo fartou-se de falhar passes, ser todo comido, não fechar na direita, etc... Mau de mais ontem.
Eu vi um jogo no café e posso estar bem enganado na análise. Vi alguns bons lances do Luís Filipe, lembro-me, pois fiquei admirado, mas é natural que me tenham escapado algumas falhas. Ainda assim, acho que fez o melhor jogo com a nossa camisola.

Darkboy

Record...

Luis  Filipe (4). De longe, a melhor exibição desde que chegou à Luz. Mais atrevido a atacar e a centrar com precisão, defendeu com grande segurança. Ivanildo, Miguel Pedro e Hélder Barbosa foram anulados pelo nº2.

:rir:

diogo32

Citação de: Call em 25 de Novembro de 2007, 13:08
Citação de: george 20 em 25 de Novembro de 2007, 13:00
Citação de: ze quintino em 25 de Novembro de 2007, 12:49
Fraquinho fraquinho, o pior jogador do plantel...   com o nelson e o maxi em condiçoes, nem convocado devia ser!!!
quando o nelson comecar a jogar dizem o mesmo dele ou já se esqueceram da época passada
NOS benfiquistas temos uns preferidos a quem desculpamos tudo (rodriguez, leo etc) e outros que ao pequeno erro ja tamos a deitar a baixo
ainda ontem tava na casa do benfica aqui no marco e a um lance do lado direito mas que la estava era o kats e passaram por ele e foi logo toda a gente " aquele l filipe nao vale nada ..." quando viram a repeticao e viram que nao era ele "coitado do kats sozinho era dilicil fazer melhor..." enfim ao kats era dificil fazer melhor  mas ao l filipe nao... :buck2:

agora disseste tudo

...

ricardo_sousa

epa, uma cosia é dizer mal e ainda se admitir certas coisas...outra coisa é o Luis FIlipe, que anda perdido no campo.

Escorpião Vermelho

Citação de: Darkboy em 25 de Novembro de 2007, 14:46
Record...

Luis  Filipe (4). De longe, a melhor exibição desde que chegou à Luz. Mais atrevido a atacar e a centrar com precisão, defendeu com grande segurança. Ivanildo, Miguel Pedro e Hélder Barbosa foram anulados pelo nº2.

Independentemente disso ser mais ou menos verdade...

O lance q custou o golo, mais 2 ou 3 parecidos q podiam ter custado outros tantos golos, isso não interessa para nada...

Grande camelo o gajo q fez essa crónica, é q só dá mesmo vontade de lhe dar 2 chapadões no focinho, fdx.