Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jay jay

Citação de: Bleach em 02 de Dezembro de 2007, 00:07
se ele esteve mal , que tal esteve o leo ?
ya tens razao o leo ao longo destes anos tem feito  exibiçoes miseraveis! e hoje o leo so apanhou com o bosingwa e quaresma mas ainda nao provou nada ao contrario do luis filipe que e 4 meses ja me deslumbrou diversas vezes e tenho que admitir que ja me conquistou!!!

BC

Citação de: jay jay em 02 de Dezembro de 2007, 00:11
Citação de: Bleach em 02 de Dezembro de 2007, 00:07
se ele esteve mal , que tal esteve o leo ?
ya tens razao o leo ao longo destes anos tem feito  exibiçoes miseraveis! e hoje o leo so apanhou com o bosingwa e quaresma mas ainda nao provou nada ao contrario do luis filipe que e 4 meses ja me deslumbrou diversas vezes e tenho que admitir que ja me conquistou!!!
ai luis filipe luis filipe, aquele jogo contra o milan... bem nós enganas-te homem, és tramado, ah!  :estrelas:

kramxel²

O Luís "BRISA" Filipe esteve mais uma vez ao seu nível...

Fantástico jogador.....

A característica que mais aprecio nele é que joga sempre simples e nunca inventa...

Claro que nos lances é comido a torto e a direito, a culpa é claramente do Maxi que é um jogador que não se preocupa em defender....

Coitado do rapaz é sempre apanhado em 1 para 1....

ForçadoBloqueio

É inacreditável o crédito que dão ao rapaz!!!!! Esteve mal nalguns lances mas também esteve muito bem noutros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver vacas sagradas a fazer a merda de exibição que fizeram hoje e que só por se chamarem LUISÃO, LEO e KATSOURANIS ninguém os pôe em causa faz-me um bocado de confusão!!!!!!!!

Coerência meus amigos!

BC

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2007, 00:18
É inacreditável o crédito que dão ao rapaz!!!!! Esteve mal nalguns lances mas também esteve muito bem noutros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver vacas sagradas a fazer a merda de exibição que fizeram hoje e que só por se chamarem LUISÃO, LEO e KATSOURANIS ninguém os pôe em causa faz-me um bocado de confusão!!!!!!!!

Coerência meus amigos!
tens uma certa razão.. mas não podemos meter o luis filipe no mesmo saco, do que o Rui Costa ou o Luisão.. para mim tratam-se todos da mesma maneira, mas há uma coisa.. uns já deram tudo pelo Benfica, outros como ele, ainda não desceram a terra.

Redady

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2007, 18:50
Se "secar" o Quaresma tem um mês de tolerância, da minha parte.  :tonge:
ficou-me na retina o número elevado de centros sem sucesso ... um fabuloso «ficou em las cuevas» com uma arrancada do Tarik, e com a insegurança que transmite com perdas infantis de bola!

Pedro ... tolerância zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Bernardo.slb em 02 de Dezembro de 2007, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2007, 00:18

Coerência meus amigos!
tens uma certa razão.. mas não podemos meter o luis filipe no mesmo saco, do que o Rui Costa ou o Luisão.. para mim tratam-se todos da mesma maneira, mas há uma coisa.. uns já deram tudo pelo Benfica, outros como ele, ainda não desceram a terra.

O0 Sim, eu sei! Mas esta perseguição cega já mete nojo!

Meio_metro

mais uma vez digo!! tds sao melhores que ele!! pk pior é mt dificil!! defende mau e ataca ainda pior!!

slbcarlos

a equipa do porto tava sempre a atacar por o lado dele, cada buraco e era comido a maioria das vezes,  e quando atacava ate lhe davam espaco pk dali nao sai nada de jeito.

UMA VERGONHA.   COMO E K PODEMOS SER CAMPEOES COM JOGADORES DESTES

dasssssssssssssss   SO O CAMACHO E K NAO VE ISSO.

Meio_metro

Citação de: slbcarlos em 02 de Dezembro de 2007, 01:56
a equipa do porto tava sempre a atacar por o lado dele, cada buraco e era comido a maioria das vezes,  e quando atacava ate lhe davam espaco pk dali nao sai nada de jeito.

ate os adversarios o sabem so nao sabe o nosso treinador!! isto dá msm que pensar!!!

P_kor

A vossa Tv está invertida... só pode...
Eu vi isso tudo mas pelo lado do Leo...
Vejam lá se o odiozinhos  de estimação não vos tá a toldar a vista...   :slb2:

slbcarlos

Citação de: P_kor em 02 de Dezembro de 2007, 01:59

A vossa Tv está invertida... só pode...
Eu vi isso tudo mas pelo lado do Leo...
Vejam lá se o odiozinhos  de estimação não vos tá a toldar a vista...   :slb2:

NINGUEM ESTA A DIZER K ELE ELES NAO ATACARAM PELO LADO DO LEO.  MAS A MAIORIA FUI PELO LADO DO L.FELIPE. E ERA PAPADO QUASE SEMPRE.

banbino

a isto chama-se bode expiatório.. e mais n digo

SHARK_SLB

este homem é um autentica nodoa e nao consigo perceber como é que existe gente que ainda consegue defender um "jogador" destes

espero que veja um cartao vermelho e que apanhe 30 jogos pra ver se o camacho (que deve receber comissao sobre o ordenado dele) abra os olhos

Kaká

Qerem o ? Maxi pereira? e qem joga na direita? ja s percebeu q di maria la nao serve e rodriguez tb n serve de muito. Entrar o Nelson? recuperou de uma lesão á pouco tempo , ainda nem entrosado na equipa deve tar em condiçoes pq duvido q tenha tido muitos treinos com bola enquanta ainda estava recuperar. Qerem meter o nelson a jogar á força? a habituar se de novo á equipa num jogo como contra o fcp? enfim vcs é só  :blah: :blah: :blah: ao menos pensem o pq do luis filipe jogar.