Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Thunderboy

se for na baliza do vitoria tudo bem.

Trapattoni

Denim

Lambranca

Citação de: denim em 04 de Janeiro de 2009, 14:57
1golo e 2 assistências!!! :o :o :o :o OMG!
Mais uns 3 ou 4 meses volta a fazer mais um jogo bom... ::)

A.C.

Viram aqueles cruzamentos que ele fez, alguma vez no Benfica ele tinha cruzado assim?

E ainda marcou um golo OMG...

É o que me passa neste jogadores, já não é o primeiro matreco que eu não vejo fazer nada por aqui e que noutros clubes parece um grande jogador...

Trapattoni

Citação de: A.C. em 04 de Janeiro de 2009, 15:12
Viram aqueles cruzamentos que ele fez, alguma vez no Benfica ele tinha cruzado assim?

É o que me passa neste jogadores, já não é o primeiro matreco que eu não vejo fazer nada por aqui e que noutros clubes parece um grande jogador...
Parece disestes bem ;)

Shoky

Não é por ter feito o primeiro bom jogo em mais de um ano que passa a bom jogador...nem sequer a mau!
É péssimo...e mete-me raiva saber que (não) jogou com o Manto Sagrado tantas vezes!

Lourenço84

Citação de: dx-glourious em 04 de Janeiro de 2009, 15:18
Citação de: A.C. em 04 de Janeiro de 2009, 15:12

Parece disestes bem ;)

aí é k se vê  a diferença entre os jogadores c\ estofo de um grande e clube e os jogadores k sao claramente de 1ª liga, mas apenas de 1ª liga!

por exemplo akele burro vale ou o burro mendes(rio ave), sao jogadores k nem para 1ª liga tem capacidade!

cwally

será que agr já querem ficar com ele á borla? espero que sim..

Lourenço84

Citação de: cwally em 04 de Janeiro de 2009, 15:32
será que agr já querem ficar com ele á borla? espero que sim..

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eles deviam pagar pelo menos 500 mil euro, k foi o k demos por ele!

slbenfever

Como é que este tipo, envergou o manto sagrado.

Troglodite

Até quando joga bem descascam no homem..

Profissional, veio e jogou porque alguém o trouxe. E já agora, foi apoiada a sua contratação por grande parte do forum.

De qualquer forma, dava jeito para 2ª opção. Mais vale ter Luis Filipe que não ter ninguém.

Lourenço84

Citação de: Troglodite em 04 de Janeiro de 2009, 16:11

Profissional, veio e jogou porque alguém o trouxe. E já agora, foi apoiada a sua contratação por grande parte do forum.

De qualquer forma, dava jeito para 2ª opção. Mais vale ter Luis Filipe que não ter ninguém.

o miguel tem estado bem sempre k é chamado a fzr a posiçao!

nspumpkin

Este gajo, à semelhança de mais umas dezenas, só jogam bem em clubes de média/pequena dimensão... è sempre assim: dão nas vistas em clubes pequenos/médios - dão o salto p/ um clube grande onde nunca se conseguem afirmar - voltam a um clube pequeno/médio e regressam às grandes exibições!!! Simplesmente são jogadores que não têm estofo p/ um grande clube, ponto final! Não é por acaso que não se afirmou nem no Sporting nem no Benfica e só brilha em Vitórias, Marítimos e Bragas!!!

O Erwin Sanchez é um exemplo primordial desta teoria: no Boavista era máquina, veio p/ o Benfica não se afirmou, voltou ao Boavista p/ ser o melhor da ekipa, veio p/ o Benfica novamente e eskece... voltou ao Boavista era uma mákina... Simplesmente nunca conseguiu impor o seu futebol num clube com a dimensão do Benfica!

Troglodite

Citação de: Lourenço84 em 04 de Janeiro de 2009, 16:13
Citação de: Troglodite em 04 de Janeiro de 2009, 16:11

o miguel tem estado bem sempre k é chamado a fzr a posiçao!

isso não inviabiliza o facto de termos problemas em toda a ala direita, e apesar do luis filipe ser fraco para ser titular, para suplente chegava. Digo isto porque está emprestado, como digo o mesmo sobre Adu e Sepsi. Se era para sair, que o vendessem ou o dispensassem a custo 0. Emprestar um jogador de 29 anos é que não tem qualquer cabimento.