Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

esmiga

vai jogar de certeza com maxi castigado, e com airton a fazer a posiçao de javi, vai jogar de certeza, espero que faça um bom jogo e que cale os criticos

fara apenas o 3 jogo oficial da epoca nao o segundo cmo vem no nojo, entrou com o arouca e jogou com o aves

Hanzo

Citação de: esmiga em 12 de Março de 2011, 05:40
vai jogar de certeza com maxi castigado, e com airton a fazer a posiçao de javi, vai jogar de certeza, espero que faça um bom jogo e que cale os criticos

fara apenas o 3 jogo oficial da epoca nao o segundo cmo vem no nojo, entrou com o arouca e jogou com o aves

Ele e o Adu.
Que não enterre que eu já não peço muito.

The Eagle 10

Pá domingo ve la se fazes alguma coisa de jeito!

miguel_91

Citação de: King 7 em 12 de Março de 2011, 08:28
Pá domingo ve la se fazes alguma coisa de jeito!
é complicado mas espero que sim

Trapattoni

Muita força para amanha Luis

Rui Ramone

darkwolf

Far(away)

Espero que não faça asneira!

Palmeirinha

Luis, por favor não enterres amanhã. Ok? Não te peço mt mais esta época.

Il Capitano

Vai ter o Candeias pela frente mas vai cumprir  :metal:

Leonzo

Mediano a roçar o mau jogador, mas parece-me uma exelente pessoa, com principios, importante para a Saúde de um balneário (mesmo estando encostado) e um ferveroso Benfiquista... Este tenho a certeza que será sempre leal á nossa instituição, e isso já é meio caminho andado para não o botar a baixo...

Tr - 17

Terá de cumprir..
Ele costuma ser esforçado, quanto mais não seja para compensar outras falhas. Que faça um bom jogo.

É capaz de fazer uma assistência..  :)

faneca_slb4ever

DelPiero

Este homem desde Nuremberga que foi completamente crucificado, desde ha um ou dois anos para cá que sempre que foi chamado cumpriu.

É tuga e tem e que lhe dar valor.

Pode ser uma boa alternativa a Salvio para esta "gestão" de plantel no campeonato.

Sickness:SLB

Luis Filipe merece todo o respeito.
Jogue bem ou mal, muito ou pouco, a culpa de lá estar não é dele.

Bom profissional.