Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Carlos88

hoje nem teve assim tao mau, mas mesmo assim nao é jogador para o Benfica....

krak

Quem dá o que tem a mais não é obrigado.

FaNNatic10

fudim flan

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 22:21
A piada é que eu pedia para me dizerem porque esteve assim tão mal e ninguém vai conseguir explicar/provar o que diz.
ele fez um belo jogo,nós todos é que vimos mal.

jmcsantos

Citação de: Gog em 13 de Março de 2011, 22:24
A piada é que eu pedia para me dizerem porque esteve assim tão mal e ninguém vai conseguir explicar/provar o que diz.

porque é lento, se posiciona mal, deixa imenso espaço nas costas, ataca mal (raramente subiu) e a defender 1vs 1 é fraco.

Em comparação com o Meneses fez um jogaço... tendo em conta que quase nunca joga acabou por não estar mal. Continua é a não ser jogador para o Benfica.

PATRÃO

Vai de vela com um lacinho para quem o quiser no final da epoca, ja que acaba contrato com o Benfica...mediocre, ou seja jogador para clube pequeno, o que sempre foi.

jase25

porque é lento, se posiciona mal, deixa imenso espaço nas costas, ataca mal (raramente subiu) e a defender 1vs 1 é fraco.
É espectacular como um profissional de futebol que raramente sobe consegue deixar muito espaço nas costas.

Chelas

desculpem la mas nao metem este como bode expiatorio, se ha alguem que hoje errou foi o JJ

Rawkzter

Não dá mais que aquilo. Não sei o porquê de tanta indignação. Já todos sabemos o que ali temos.

Shoky

Já chega não?
Que enxovalho ao Benfica cada minuto deste rapaz.

LR1904

Dos piores que já vi no "meu" Benfica. Só me consigo rir.

Gog

Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 22:28

É espectacular como um profissional de futebol que raramente sobe consegue deixar muito espaço nas costas.

eu não sei se estás ou ser irónico ou não...mas é o que acontece e é muito mau!

Chefe

Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 22:24

Falhou muitos passes.

Teve lá um lance que ficou a olhar para o gajo do Portimonense a passar á frente dele.

É menos um a atacar.

Não dá dinâmica nenhuma.
Falhou muitos passes, alguns porque assim que recebia a bola era logo assobios e burburinho. Atacar? Atacou o normal para um lateral, agora não o peçam para ser o Maxi.

jase25

Do mal o menos, o gajo é um excelente profissional.

Dá sempre tudo o que tem, que infelizmente é muito pouco.

okultoSLB

uiii como eu deteste este "futebolista" que de futebol percebe muito pouco