Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

fpratas

nao vejo a hora de ver este menino dali para fora....que banalidade

JNF

E se alguma alma lhe renovasse o contrato?

kramxel²

Continuo a perguntar o que viram nele....

Já andava o Bino a confirmar a sua vinda, os restantes na expectativa e eu perguntava porque raio o tinham ido buscar....

iSLBenfica

Até me faz impressão ver este jogador a actuar pelo lado direito. Contudo sou incapaz de insultar a mãe dele ao contrário de grande parte dos (que se dizem) adeptos Benfiquistas.

tiagoterceira

excelente pessoa e ainda melhor profissional....um dia vai poder dizer que jogou no Benfica....
tem obviamente de ser dispensado

Miguelito22

Citação de: JNF em 14 de Março de 2011, 02:35
E se alguma alma lhe renovasse o contrato?
Não renovam até porque o Daniel Wass ja ta contratado pelos vistos.

bolas10

Chama-Imensa

lopi75slb

este o cesar peixoto , weldon , filipe menezes nao fazem nada no benfica

Royal_Flush

O Peixoto ao lado do Luis Filipe é uma estrela.

Mas é bom que seja respeitado, dá o pouco que tem e faz o seu trabalho. Está no Benfica porque o contrataram.

Espero que saia no final da época e desejo-lhe muita sorte para onde for.

sbremoved_28739

Ontem nem foi mau. Tem boa acelaração o gajo, e deixou varias vezes os adversarios nas coves. Os cruzamentos é que eram maus.

jpmalaquias

é assim, há jogadores como o gaitan e outros como o l filipe.
não podemos crucificar este ultimo por não ter grandes pezinhos, coitado. no entanto, respeito-o e aplaudo-o. foi um jogador que clamente deu o que tinha, e ainda o que não tinha. será um jogador de terceira linha no benfica. se os ordenados não forem caros, acho que não é de mandar embora sinceramente, porque se se lesiona como aconteceu este ano um dos laterais direitos, é uma alternativa barata ;)

nietzsche

nem acredito no que estou a ler, o luis filipe é mau demais, é dos piores jogadores dos ultimos 5/10 anos que vi por aqui. é profissional? sim até acho que sim, mas eu tambem sou profissional e não jogo no benfica nem sou médico, porque não tenho competência para isso. Ontem nem profissional o achei, uma data de lances que ele perdia e nem sequer corria para tentar recuperar a bola. Não o assobio, como não assobio ninguem, mas só tem um caminho, rua. O peixoto ao pé deste parece um coentrão ou bale.

Bola7

Um dos piores laterais da história do Benfica....mas ele não tem culpa...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 09:14
Um dos piores laterais da história do Benfica....mas ele não tem culpa...

Tem tanto de fraco como de descontraído dentro do campo...