1ªJorn: Benfica 4-2 Vila Verde

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2007, 01:06
Citação de: thysen em 17 de Setembro de 2007, 00:55
Pedro Neto, olha que o sassoeiros de tansos não têm nada, é uma equipa a ter em conta, a continuar a trabalhar deste modo podem ter uma época tranquila.

Tansos não é para ofender, thysen.  :P
É forma de falar, em comparação com os nomes e o orçamento do Futsal do Sporting. Espero não ter incomodado os sassoeirenses.

Tens a noção que a minha namorada é Sassoeirense? Agora prepara-te para pagar a factura :P

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 17 de Setembro de 2007, 01:12
Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2007, 01:06
Citação de: thysen em 17 de Setembro de 2007, 00:55
Pedro Neto, olha que o sassoeiros de tansos não têm nada, é uma equipa a ter em conta, a continuar a trabalhar deste modo podem ter uma época tranquila.

Tansos não é para ofender, thysen.  :P
É forma de falar, em comparação com os nomes e o orçamento do Futsal do Sporting. Espero não ter incomodado os sassoeirenses.

Tens a noção que a minha namorada é Sassoeirense? Agora prepara-te para pagar a factura :P

Dá-lhe um beijinho em meu nome.  :tonge:  ;D  :kiss:

Amigo das modalidades

tansos à parte, o jogo do Sassoeiros foi efectivamente fraquinho e dado o potencial das outras equipas que estão na briga, será um pequeno milagre o Sassoeiros chegar ao play-off. o Ré pode claramente ser a chave, é um jogador de outro patamar. depois há jogadores mais experientes, mas que basta haver uma lesão e vai tudo abaixo, tipo Luis Vilar.

o Sassoeiros vale pela alma do Ricardo Lobão, que já fez e ainda faz muitos milagres naquele clube.

Em suma, para o play-off além dos 4 profissionais, Olivais, D.João V, Belenenses, Boavista e Alpendorada partem bem à frente do Sassoeiros, e se calhar mesmo o Fundão! logo já vamos em 6 equipas... Boa sorte ao Sassoeiros na luta pela manutenção, gosto de os ter na 1ªdivisão, significa mais um jogo pra ir ver perto de casa!

Freire

fish

thysen

Amigo das Modalidades, não te esqueças que o sassoeiros já surpreendeu várias equipas, ainda o ano passado eliminou o Belenenses da taça de portugal, é uma equipa com um espirito fantástico!!

Duas final Four e tirando a ultima época na 1ª divisão, tem feito epocas tranquilas. tendo em conta o orçamento do sassoeiros, é uma bela equipa!

Amigo das modalidades

mas eu reforcei isso, o Sassoeiros é uma equipa de guerreiros, à semelhança do seu treinador, para mim um dos melhores do futsal português. Agora que este ano tem uma batalha muito dura, isso tem, basta olhar para os planteis daqueles equipas que falei.

BigSLB

O jogo entre o Benfica e Vila Verde, inicialmente agendado para esta quarta-feira- vai realizar-se no proximo dia 03/10/2007 pelas 21 h. e 30 m, pois de acordo com fonte do clube "já existe acordo entre os clubes". Relembre-se que este jogo tem o atractivo de apadrinhar a estreia de Náná como treinador na primeira divisão e logo contra um dos mais emblemáticos clubes que representou.

Fonte: FutsalPortugal

Afonso

é a seguir ao jogo da champions de futebol... calha bem

Amigo das modalidades

Citação de: Afonso em 21 de Setembro de 2007, 14:47
é a seguir ao jogo da champions de futebol... calha bem

exacto, foi essa a ideia dos responsáveis do Benfica, com o objectivo de ter um pavilhão cheio no apoio à equipa.

luigi16

e seo benfica ganhar n liga dos campeos ainda mais pessoas estao la

Megaphone

foNNtes

deve ser 3 ou 5€ pa sócios, a ver se apareço por lá...

Amigo das modalidades

para este jogo os preços são mais baratos que o habitual:

Estão à venda na Bilheteira Modalidades a partir das 14h do dia dos jogos

Preços:
Sócio Quota - com entrada Grátis
Sócio - 5€
Não Sócio - 7€

há ainda os descontos para estudantes e crianças.