1ªJorn: Benfica 4-2 Vila Verde

Amigo das modalidades

este Ré já o ano passado me tinha enchido o olho no Odivelas. Muito bem se mexeu o Sassoeiros no mercado.

Pedro Neto

Imperador04

Rui_Costa

:disgust: :disgust: é de mim ou o benedito adiantou-se demais no livre directo >:(

Pedro Neto

Cá está o Mega Sporting a levar na tromba dos tansos do Sassoeiros, que subiram à 1ª Divisão. Só rir! Os tipos falam em dobradinhas e tal. Falam em humilhar o Benfica, ganhar tudo... mas até com o Sassoeiros levam bailinho.  :crazy2:

Comam broa, camaradas. Muita broa!  ;D

Rui_Costa

Leonzo

Citação de: Rui_Costa em 15 de Setembro de 2007, 17:04
:disgust: :disgust: é de mim ou o benedito adiantou-se demais no livre directo >:(
Tb me pareceu... enfim é a arbitagem ke temos, ker no futebol, ker no futsal :knuppel2:

GGGOOOLLLOOO!!!!!! :drool:    :clap1:

SASSOEIROS!!!!

Imperador04

Nuno_SLB

Citação de: Rui_Costa em 15 de Setembro de 2007, 17:04

nop, ele pode mexer desde que o arbitro apite....foi rápido a tapar a baliza.

GOLO  ;D

Magnusson

Rui_Costa

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: eu so digo...o sporting a jogar assim acho que é um candidato a menos :whistle2:

Nuno_SLB

Citação de: Pedro Neto em 15 de Setembro de 2007, 17:06
Cá está o Mega Sporting a levar na tromba dos tansos do Sassoeiros, que subiram à 1ª Divisão. Só rir! Os tipos falam em dobradinhas e tal. Falam em humilhar o Benfica, ganhar tudo... mas até com o Sassoeiros levam bailinho.  :crazy2:

Comam broa, carmaradas. Muita broa!  ;D

Não sejam assim, os gajos tem 3 titulares lesionados...  ;D