RONALDO no Benfica!

Seichinha

Só pelo nome, já têm pinta de bom Jogador.

Força Puto !

:slb2:

_No20_

SALU diz aí o nome todo do míudo!

FORÇAAA RONALDOOOOOO que te estreies aos 16  :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2: :smitten:

SALU

Ronaldo Daniel da Silva
Posicao: Avancado (tb joga bem descaido na direita)
Clube: "The Posh" Academy

SALU

Erro na data de nascimento. A data correcta e 05/1/98
Desculpem o erro! O0
Esta na hora de chamar o puto e mostrar-lhe as mensagens que aqui lhe esperam. :smitten:
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Foka

ronaldo o mais importante nao e ter pes para se jogar a bola, mas sim cabeça... vas para onde fores, seja man utd ou benfica tu tens de ser humilde e trabalhar hoje mais que ontem, e saber que amanha tens que trabalhar mais que trabalhaste hoje!
nao podes acostar-te a um canto mesmo que sejas o melhor jogador da equipa! muitos jogadores nao chegam a lado nenhum por isso mesmo! acima de tudo tens de presseguir o teu sonho! se queres realmente ser jogador de futebol , entao luta por isso! se tens pes para tal, entao aproveita-os!! treina todos os dias mesmo quando tas de ferias, nem que seja um simples jogo da parede so para treinares o dominio! eusebio era o melhor jogador do mundo nao so pelos seus magnificos pes, mas porque depois de acabar o treino ficava la mais 2 horas a treinar sozinho!!

lembra-te ronaldo, acima de tudo humildade e muito empenho pois e o teu futuro que esta em jogo!

Foka

haa e e verdade, faz la a vontade ao papa que ele da-te uma ps3  O0 looool (tou a brincar contigo ronaldo)  :buck2:

BENFICA SEMPRE  :slb2:   :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

boa sorte para ti ronaldo!
e boa sorte tambem para o pai, que tem um papel fundamental na formaçao do ronaldo nao so como jogador mas tambem como pessoa!! gostei da iniciativa de apoio  O0

SALU

OLA A TODOS. Muito obrigado por me apoiarem e prometo que vou correr muito para ficar no Benfica.
viva a voces todos e prometo que vou fazer o meu melhor para ficarem todos contentes comigo. quero mostar a minha tecnica toda e ajudar o benfica a ganhar sempre em todos os jogos. eu nao aguento mais esperar ate chegar o dia e quando for para la vou correr ate cair para o lado. primeiro quero ficar no benfica e depois vou correr muito para ser titular e ajudar o nosso clube a ser sempre o the best one. Eu vou correr e mostar a minha forca e futebol do principio ao fim :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Lost_paradise olha que eu quero jogar playstation contigo ok?

OBRIGADO POR VOCES ME AJUDAREM E OS MEUS GOLOS SAO PARA TODOS VOCES.
Ronaldo Silva.

SALU

O meu pai e do benfica e eu tambem sou do benfica. Eu gosto muito do manchester united mas vou antes treinar para o SLB porque o meu pai ja me disse que e melhor que os outros e eu tambem gosto mais do benfica. Eu nasci em portugal mas vim para england muito bebe e nao sei escrever e falar muito bem portugues mas estou a aprender e quero aprender mais ok. Gosto muito de portugal e do benfica e vou se deus quiser ficar la e marcar muitos golos ok? promess.

FORCA BENFICA
:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner:

zespanhol

Vamos todos torcer para que sejas um IDOLO do NOSSO CLUBE e se alguém te perguntar de que clube és tu responde com orgulho: SOU DO SPORT LISBOA E BENFICA O MAIOR CLUBE DO MUNDO E NÃO TEMOS MEDO DE NINGUÉM, se quiseres jogar playstation comigo é só dizer e jogamos online, força ai miudo e mostra a raça de um verdadeiro BENFIQUISTA   :slb2:

cmarg1971

Então vende-se 1 para Inglaterra e no mesmo dia aparece outra promessa precisamente vinda da ilha do futebol? Isto é muita coincidência junta. Que te corra tudo bem mas sobretudo, nunca deixes de pensar há vida para além do futebol. Eu conheço muitos que se perderam para os estudos e para a bola. Muita atenção ás vossas decisões. O Benfica não precisa apenas de grandes jogadores. Precisa também de grandes gestores, médicos, engenheiros, etc...

Foka

e isso mesmo  O0 ronaldo promete muito empenho e cumpre-o porque assim nao duvido que triunfes!!!  O0 haa e e verdade queres saber os nomes dos jogadores que vao brilhar contigo no benfica?? paulo pimenta, rui caniço e tiago dantas, este ultimo e mais novito, tem 7 anitos... mas eu ja os treinei e sao grandes jogadores, e com muita raça daqui a 13 anos (so porque e o numero do azar, mas que afinal sempre nos deu sorte!) voces os 4 estao a levantar o titulo de campeoes europeus  O0

boa sorte e desejo-te as melhores felicidades na tua vida!!

haa e e verdade quando tiver playstation3, a gente faz uns jogos online para levares uma goleada  ;D looool

Imperador04

Força Ronaldo quando chegares vou-te buscar ao aeroporto

Filipe F

Ronaldo já fazes parte da nossa família, agora vais ser um para ajudar lá dentro de campo.

Benvindo e FORÇA!!

costa_goncalo

Citação de: SALU em 14 de Agosto de 2007, 15:20
PESSOAL PRECISO MUITO DA VOSSA AJUDA! :D :slb2: :)

O Ronaldo e meu filho e tem 9 anos de idade. Garanto-vos que nao e pelo facto de ele ser meu filho (para nos os nossos filhos sao sempre os melhores) mas desde os 4/5 anos que ele e muito elogiado por toda a gente que o ve jogar futebol. O Ronaldo e avancado, 1 puto com muita tecnica e grande capacidade de drible, no 1 pra 1 e fatal (adora tirar os adversarios da frente com virgulas e outras fintas desconcertantes) para alem de ser 1 jogador que em frente ao keeper nao perdoa. ;)
No dia 19 deste mes (Domingo) o Ronaldo estara em Almancil para prestar provas no Benfica e se tudo correr bem...o puto ira vestir o manto sagrado! :smitten: :smitten: :smitten:
Ele viaja amanha para Portugal (somos residentes no Reino Unido) e ou volta daqui a uma semana, ou entao nao :drunk:
Neste momento nao sei ao certo o que lhe dizer, apenas o tenho aconcelhado como pai e como treinador de futebol de formacao, mas acho que 1 incentivo extra nao lhe faria nada mal. Ele costuma visitar este site comigo e sempre que posso, vou-lhe mostrando imagens e falando na grandeza do nosso BENFICA. O puto e Benfiquista dos pes a cabeca e apesar de ter hipoteses de entrar na academia do Manchester na proxima epoca que por enquanto e a sua vontade, eu como pai e como encarregado de educacao, dou preferencia ao BENFICA por varias razoes e ate pq e nossa intencao regressar de vez a Portugal.
Gostaria de poder contar com voces para enviarem umas menssagens de apoio e incentivo ao puto e quem sabe, assim ele teria mais forca e mais vontade de representar o...GLORIOSO.
AJUDEM-ME A MOSTAR AO PUTO A NOSSA GRANDEZA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: 

olha da-me os dados do teu filho, e eu vou indicar ao pessoal da propecçao.abraço e ajuda a nivel psicologico o miudo e treina-lhe bem os dois pes remates de longe,etc. livres

SALU

MT OBRIGADO A TODOS!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
A ajuda que deram ao meu puto foi ENORME e estou mt grato a todos voces! :bow2: :bow2:
O puto ontem depois de ler as mensagens, e como era algo que ele nao esperava, o miudo desata a chorar e repentinamente ele diz o seguinte: Pai, eu qd chegar ao Benfica vou rebentar com tudo para ficar no clube e se conseguir, vou marcar mts golos e dedicar a todos estes meninos aqui do site. :) ;) O0
Eu nao sabia que estes meninos me apoiavam tanto nem imaginava que eles fossem tao simpaticos. Eles sao mt O0 e gostava de falar com eles todos cara a cara e agradecer o apoio deles, mas como isso nao e possivel, se eu marcar mts golos eles vao saber que fui eu e vao saber que os golos foram dedicados a eles todos!  :P
O puto nao cabia em si de tao feliz por ler as mensagens e ate eu como pai fiquei emocionado com toda a situacao. :cry2:
Ele ja partiu esta manha para o Aeroporto de Heatrow / London com destino ao Porto, e depois segue viagem para Lisboa de comboio acompanhado da minha esposa. Printei as mensagens para ele levar e guardar pq vao dar sorte, e ele quer antes de entrar para o treino, dar uma vista de olhos outra vez e assim nao se esquecer do apoio q tem. O treino sera dia 19 em Almancil. :)
Mais uma vez, MT OBRIGADO A TODOS!!! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: