RONALDO no Benfica!

andre_04_SLB

Citação de: Foka em 15 de Agosto de 2007, 00:35
e isso mesmo  O0 ronaldo promete muito empenho e cumpre-o porque assim nao duvido que triunfes!!!  O0 haa e e verdade queres saber os nomes dos jogadores que vao brilhar contigo no benfica?? paulo pimenta, rui caniço e tiago dantas, este ultimo e mais novito, tem 7 anitos... mas eu ja os treinei e sao grandes jogadores, e com muita raça daqui a 13 anos (so porque e o numero do azar, mas que afinal sempre nos deu sorte!) voces os 4 estao a levantar o titulo de campeoes europeus  O0

boa sorte e desejo-te as melhores felicidades na tua vida!!

haa e e verdade quando tiver playstation3, a gente faz uns jogos online para levares uma goleada  ;D looool

Não são da mesma idade Foka. A geração do Rui Caniço não é a do Ronaldo.  :buck2:

Cumprimentos

RuiCosta_10

Força Ronaldo!  O0

SALU, já vi que lhe ensinaste bem ;D

costa_goncalo

espero que ele fique e quero um dia ir ver um jogo dele com a camisola do benfica, acho que a garaçao dele treina no sintectico da luz.

andre_04_SLB

Citação de: costa_goncalo em 15 de Agosto de 2007, 13:55
espero que ele fique e quero um dia ir ver um jogo dele com a camisola do benfica, acho que a garaçao dele treina no sintectico da luz.

Ele é sub-10, se ficar, jogará no Fófó.

Foka

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Agosto de 2007, 13:32
Citação de: Foka em 15 de Agosto de 2007, 00:35
e isso mesmo  O0 ronaldo promete muito empenho e cumpre-o porque assim nao duvido que triunfes!!!  O0 haa e e verdade queres saber os nomes dos jogadores que vao brilhar contigo no benfica?? paulo pimenta, rui caniço e tiago dantas, este ultimo e mais novito, tem 7 anitos... mas eu ja os treinei e sao grandes jogadores, e com muita raça daqui a 13 anos (so porque e o numero do azar, mas que afinal sempre nos deu sorte!) voces os 4 estao a levantar o titulo de campeoes europeus  O0

boa sorte e desejo-te as melhores felicidades na tua vida!!

haa e e verdade quando tiver playstation3, a gente faz uns jogos online para levares uma goleada  ;D looool

Não são da mesma idade Foka. A geração do Rui Caniço não é a do Ronaldo.  :buck2:

Cumprimentos
sim eu sei, a geraçao do rui ja e mais velha... mas eu tava a falar que iriam jogar juntos se tudo correr bem dentro de 13 anos na equipa titular do slb  :crazy2: lool

MxPxFx

Força RONALDO!

Tens tudo para vencer neste clube... que é o apoio dos Benfiquistas TODOS e o amor que tanto precisas dos teus familiares. O amor à camisola é o 1º passo para venceres neste clube, segue muito bem os conselhos sábios do teu pai! Vamos estar sempre aqui, longe ou perto, agora ou mais tarde para te apoiar e desejar-te as maiores e melhores felicidades!

BEM-VINDO!!! (Espero que fiques por cá mas se não ficares, não desistas, continua a tentar todos os anos!)

fcouto

Foka e Andre qual é a vossa opinião sobre o Rui Caniço???
Força Ronaldo...

Foka

Citação de: fcouto em 15 de Agosto de 2007, 14:47
Força Ronaldo...
penso que o rui caniço tem talento para la chegar, mas ainda e muito prematuro dizer que vai la chegar... se ele tiver tanta cabeça como tem pes entao um dia vai ser o nosso maestro...
lembro-me de o treinar antes de ser federado e em 2 treinos foi convidado para ser federado... loool o miudo parcia o rui costa a correr com a bola, sempre de cabeça levantada!

RicKurt

Força Ronaldinho!!!

Parabéns Salu, quando for grande quero ser um pai como tu  ;D  :winner:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fcouto

Citação de: Foka em 15 de Agosto de 2007, 14:50
Força Ronaldo...
penso que o rui caniço tem talento para la chegar, mas ainda e muito prematuro dizer que vai la chegar... se ele tiver tanta cabeça como tem pes entao um dia vai ser o nosso maestro...
lembro-me de o treinar antes de ser federado e em 2 treinos foi convidado para ser federado... loool o miudo parcia o rui costa a correr com a bola, sempre de cabeça levantada!
O puto é irmão de uma amiga minha... sempre ouvi dizer que o puto era show...

andre_04_SLB

Foka e Andre o que acham do Rui Caniço???

É um atleta muito inteligente e bastante forte na procura de espaços. É relativamente rápido e bom técnicamente, mas a sua principal qualidade é o excelente poder de finalização. Marca imensos golos, mas na sua geração gosto bastante do Miguel Miguel, Tiago Penha e Filipe Nascimento. O Miguel Miguel se continuar no seu grau evolutivo bastante forte, se melhorar em alguns aspectos tácticos, vai chegar aos Iniciados muito forte e como uma das principais figuras do seu escalão.

Nestas idades é sempre relativo dizer que um ou outro jogador vão ser muito bons. É tudo um processo evolutivo e que tem todo um conjunto de situações que precisam de ser trabalhadas para não ocorrer o risco de estagnação de um jogador. Isso acontece algumas vezes e dou o exemplo do Pedro Correia, um atleta que em Escolas fazia completamente a diferença e era um verdadeiro craque. Estagnou a sua evolução e acabou por sair para o Estoril há um ou dois anos.

Vamos esperar e dar tempo ao tempo.

Cumprimentos

Foka

Citação de: fcouto em 15 de Agosto de 2007, 14:52
Citação de: Foka em 15 de Agosto de 2007, 14:50
Força Ronaldo...
O puto é irmão de uma amiga minha... sempre ouvi dizer que o puto era show...
o puto e mesmo muit bom jogador, mas tambem ja nao o vejo a uns tempos, mas a verdade e que ele este ano foi treinado pelo mister nuno mauricio, que para mim e so o melhor tecnico no slb... e um tecnico que faz sempre os jogadores excederem o seu maximo e faz os jogadores evoluirem de uma forma estrondosa...

andre_04_SLB

Não Foka, ele não foi treinado pelo Mister Nuno Mauricio. Foi sim pelo Mister Ricardo Manuel.

Cumprimentos

fcouto

Andre e Foka obrigado...
Vamos esperar que o Ronaldo fique no SLB...
Força Ronaldo...

Foka

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Agosto de 2007, 14:58
Não Foka, ele não foi treinado pelo Mister Nuno Mauricio. Foi sim pelo Mister Ricardo Manuel.

Cumprimentos
tens razao andre, o mister nuno treinou as escolas C, nao sei porque que estava com a ideia de que ele tinha treinado o rui...

Cumprimentos