CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses", 27Nov. Dom. 21h15 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Beto (Mantorras [55m]), Manuel Fernandes (Hélio Roque [81m]), Andrey Karyaka, Nuno Assis, Geovanni (Alcides [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
CF "Os Belenenses": Marco Aurélio, Amaral, Vasco Faísca, Rolando, Pelé, Rui Ferreira, Rúben Amorim, Silas, Fábio Januário, Paulo Sérgio, Romeu
Treinador: José Couceiro

Semper Fidelis

Citação de: vamosbenfica em 27 de Novembro de 2005, 23:14
entao e agora ? depois deste jogo steril contra o belenenses ainda estao a pensar que o koeman e o homem da situaçao?
eu desde que ele veio para o benfica que digo que nao

se o Koeman foi um nabo no inicio da epoca depois emendou e agora ta com azar pq a equipa que construiu nao existe mais!

Este Benfica sem Simao é um Benfiquinha! vendam o homem, vendam!
Ele é o k JVP representou para o clube durante os anos em k era ele e +10!

Este é um Benfica sem soluçoes!

Mantorras nao consegue fazer nada de jeito e em Janeiro vai bazar pra jogar a porcaria dos jogos da CAN.

Em Janeiro vao comprar que jogadores pra lutar pela UEFA?

Sim! Pq qdo la chegarmos o campeonato vai ser uma miragem!

Lindo serviço!

bola vermelha

... a 8 pontos dos primeiros.

É uma vergonha !!

E ninguem faz nada !!

[C]Gomes

Está difícil isto..Jogo na Madeira,depois recepção ao Manchester.Se não ganharmos nos 2 jogos,ficamos com a época quase arrumada..E o sentimento generalizado é de pessimismo(justificado).Vou dormir que amanhã é outro dia,hoje foi mau demais :(

Magnusson

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 27 de Novembro de 2005, 23:24
Citação de: Magnusson em 27 de Novembro de 2005, 23:17
O que me espanta é que vocês ficaram espantados...

Com o quê? Com a nomeação do Proença Brilhantina para este jogo?
Lol mas porquê?
Era tão óbvio e previsível que até magoa.

Estava mais que visto o que ia dar a peça de tão bem ensaiada que estava.
Contratar Karagounis, Miccoli, Wagner Love, Daniel Carvalho e Acimovic para jogar no Benfica para quê se o resultado dos jogos está definido à partida?

Desde o Benfica - Gil Vicente e do Marítimo - Fc Porto que já se viu a quem está entregue este campeonato, só não vê quem não abre os olhos.

Essa desculpa tem barbas e já não pega, o problema já não são só os árbitros...

Bastian Schweinsteiger

O Karadas não tem nada a ver com isto coitado, nem no Portsmouth anda a jogar.

Pedro Neto

Citação de: bola vermelha em 27 de Novembro de 2005, 23:25
... a 8 pontos dos primeiros.

É uma vergonha !!

E ninguem faz nada !!

Podes começar tu e escrever os comentários ao jogo no tópico do jogo!

Já é um começo.

[C]Gomes

A arbitragem foi péssima mas não podemos ir por aí.A equipa simplesmente NÃO SABE JOGAR sem o Simão!Deixem-no ir em Janeiro...

O mais frustrante é pensar - "ganhámos no Dragão,fixe,foi bonito..mas de que é que adiantou se se esbanjam pontos na Figueira e em Braga,ou em casa com Belenenses e Rio Ave?"..Bah! :(

ornitorrinco

tivemos azar, e contra nós os redes fazem sempre as exibições da vida deles, hoje não foi excepção. Em alvalade deu dois patos, hoje defendeu tudo.

mas o azar não explica tudo, sem simão somos vulgares. As ausencias de Petit, Miccoli e Karagounis também se fazem sentir mas Simão é essencial.

Gostei do Beto, MUITO mas MUITO melhor que Manuel Fernandes. Se o Manel está mal fisicamente, então que não jogue. Hoje lembrou-me o Paulo Almeida.

Hocuspocus

Eu fiquei espantado sim, e, porque não dizê-lo, desiludido com o resultado. Tu vais dizer que a culpa foi do treinador, isso é que não me espanta. Mas ele hoje fez a "vontade" ao pessoal aqui do fórum e meteu o KAryaka na esquerda e o Manuel Fernandes a jogar. Toda a gente o criticou por ele não os ter colocado no jogo com o Lille, e hoje viu-se o resultado. PAra mim a culpa não é dele, ele não tem culpa dos golos que se falham nem tão pouco dos penaltis que ficaram por assinalar. Eu gostava que me dissesses porque é que não estás espantado (eu sei que vais criticar o treinador), e gostava que dissesses o que foi que o Koeman fez mal hoje.

MANOCAS37

Citação de: Magnusson em 27 de Novembro de 2005, 23:25
Expandir...

Lol mas porquê?

Contratar Karagounis, Miccoli, Wagner Love, Daniel Carvalho e Acimovic para jogar no Benfica para quê se o resultado dos jogos está definido à partida?

Desde o Benfica - Gil Vicente e do Marítimo - Fc Porto que já se viu a quem está entregue este campeonato, só não vê quem não abre os olhos.

Mais nada, a culpa ñ fui so por termos sido prejudicados
Fui pelo Arbito que o Alcides e o Nuno Assis falharam aqueles golos
Fui por causa do Arbito que o Geovanni ando a passear pelo Relvado.
Fui por causa de o Arbito que o Helio Roque ficou 30 mim aquecer ??

Eddie

Não posso tecer grandes comentários sobre um jogo que não vi, mas pelo menos desta vez, Koeman escolheu o 11 que tinha de escolher, ao contrário do que se passou em França.

O problema, creio, será de falta de confiança e desmotivação psicológica. Quando estavamos em alta, Koeman resolveu inventar. Com as suas invenções, e com os maus resultados daí decorrentes, foi-se a confiança dos jogadores, foi-se a atitude competitiva, foi-se a força psicológica. E neste aspecto, a culpa só tem um nome.

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Novembro de 2005, 23:23
O jogo contra o Manchester United vai decidir a continuidade do Koeman à frente da equipa.

sinceramente tou-me a borrifar pra esse jogo!

Nem acredito no Benfica para esse jogo!

Simao se jogar vai + 1 vez ser condicionado!

Nao ha 1 unico jogador que possa resolver um jogo!

Ja que nao temos equipa so mesmo um lance individual mas nao ha!

Geovani esta a fazer certamente sua ultima epoca no Benfica!
Nao consegue marcar um golo!

Nuno Gomes desapareceu! Mantorras nao existe!
Karagounis e Miccoli passam a vida no estaleiro! (belas contrataçoes sr Veiga!)

Com a melhor defesa (quanto a mim) deste campeonato e a melhor k o Benfica teve nos ultimos 10 anos (talvez) daí para a frente é um MC todo roto, um ataque totalmente desapoiado e ca atras alternamos entre 1 GR verde e outro perna de pau!

Ja chega de culpar os azares! Assumam os erros! Os jogadores em campo, o Koeman no banco  e o LFV E Veiga na gestao pessima que fizeram do plantel!

Sonhem, sonhem!
Milagres nao é todos os dias!

Com este Benfica de 3ª perderemos certamente contra um Manchester de 2ª

E uma epoca k podia ser de alegrias e da conquista do bicampeonato de uma forma tranquila passamos a esta amostra de Benfica, a este benfiquinha!

estou fulo! :tickedoff:

MANOCAS37

Citação de: Hocuspocus em 27 de Novembro de 2005, 23:29

Eu fiquei espantado sim, e, porque não dizê-lo, desiludido com o resultado. Tu vais dizer que a culpa foi do treinador, isso é que não me espanta. Mas ele hoje fez a "vontade" ao pessoal aqui do fórum e meteu o KAryaka na esquerda e o Manuel Fernandes a jogar. Toda a gente o criticou por ele não os ter colocado no jogo com o Lille, e hoje viu-se o resultado. PAra mim a culpa não é dele, ele não tem culpa dos golos que se falham nem tão pouco dos penaltis que ficaram por assinalar. Eu gostava que me dissesses porque é que não estás espantado (eu sei que vais criticar o treinador), e gostava que dissesses o que foi que o Koeman fez mal hoje.

pois mas ñ sera k o Manuel Fernandes em Paris estva em boas condiçoes fisicas??

ornitorrinco

Citação de: Magnusson em 27 de Novembro de 2005, 23:25
Expandir...

Lol mas porquê?

já chega das desculpas com os árbitros, temos muito mais que nos preocupar. Roubou-nos um penalty? Sim, pareceu-me penalty. O romeu ficava isolado na cara do Nereu, o fiscal marcou fora de jogo. Estava fora de jogo? Não.

slb4ever33

Sem comentários  :buck2:

P.S- repararam k o arbitro agarrava mto os jogadores? (ñ estou a kerer insinuar nada!) :angel: