CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses", 27Nov. Dom. 21h15 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Beto (Mantorras [55m]), Manuel Fernandes (Hélio Roque [81m]), Andrey Karyaka, Nuno Assis, Geovanni (Alcides [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
CF "Os Belenenses": Marco Aurélio, Amaral, Vasco Faísca, Rolando, Pelé, Rui Ferreira, Rúben Amorim, Silas, Fábio Januário, Paulo Sérgio, Romeu
Treinador: José Couceiro

Bastian Schweinsteiger

O Karadas não tem nada a ver com isto coitado, nem no Portsmouth anda a jogar.

Pedro Neto

Citação de: bola vermelha em 27 de Novembro de 2005, 23:25
... a 8 pontos dos primeiros.

É uma vergonha !!

E ninguem faz nada !!

Podes começar tu e escrever os comentários ao jogo no tópico do jogo!

Já é um começo.

[C]Gomes

A arbitragem foi péssima mas não podemos ir por aí.A equipa simplesmente NÃO SABE JOGAR sem o Simão!Deixem-no ir em Janeiro...

O mais frustrante é pensar - "ganhámos no Dragão,fixe,foi bonito..mas de que é que adiantou se se esbanjam pontos na Figueira e em Braga,ou em casa com Belenenses e Rio Ave?"..Bah! :(

ornitorrinco

tivemos azar, e contra nós os redes fazem sempre as exibições da vida deles, hoje não foi excepção. Em alvalade deu dois patos, hoje defendeu tudo.

mas o azar não explica tudo, sem simão somos vulgares. As ausencias de Petit, Miccoli e Karagounis também se fazem sentir mas Simão é essencial.

Gostei do Beto, MUITO mas MUITO melhor que Manuel Fernandes. Se o Manel está mal fisicamente, então que não jogue. Hoje lembrou-me o Paulo Almeida.

Hocuspocus

Citação de: Magnusson em 27 de Novembro de 2005, 23:17
O que me espanta é que vocês ficaram espantados...

Eu fiquei espantado sim, e, porque não dizê-lo, desiludido com o resultado. Tu vais dizer que a culpa foi do treinador, isso é que não me espanta. Mas ele hoje fez a "vontade" ao pessoal aqui do fórum e meteu o KAryaka na esquerda e o Manuel Fernandes a jogar. Toda a gente o criticou por ele não os ter colocado no jogo com o Lille, e hoje viu-se o resultado. PAra mim a culpa não é dele, ele não tem culpa dos golos que se falham nem tão pouco dos penaltis que ficaram por assinalar. Eu gostava que me dissesses porque é que não estás espantado (eu sei que vais criticar o treinador), e gostava que dissesses o que foi que o Koeman fez mal hoje.

MANOCAS37

Citação de: Magnusson em 27 de Novembro de 2005, 23:25
Citação de: Bastian Schweinsteiger em 27 de Novembro de 2005, 23:24

Com o quê? Com a nomeação do Proença Brilhantina para este jogo?
Lol mas porquê?
Era tão óbvio e previsível que até magoa.

Estava mais que visto o que ia dar a peça de tão bem ensaiada que estava.
Contratar Karagounis, Miccoli, Wagner Love, Daniel Carvalho e Acimovic para jogar no Benfica para quê se o resultado dos jogos está definido à partida?

Desde o Benfica - Gil Vicente e do Marítimo - Fc Porto que já se viu a quem está entregue este campeonato, só não vê quem não abre os olhos.

Essa desculpa tem barbas e já não pega, o problema já não são só os árbitros...

Mais nada, a culpa ñ fui so por termos sido prejudicados
Fui pelo Arbito que o Alcides e o Nuno Assis falharam aqueles golos
Fui por causa do Arbito que o Geovanni ando a passear pelo Relvado.
Fui por causa de o Arbito que o Helio Roque ficou 30 mim aquecer ??

Eddie

Não posso tecer grandes comentários sobre um jogo que não vi, mas pelo menos desta vez, Koeman escolheu o 11 que tinha de escolher, ao contrário do que se passou em França.

O problema, creio, será de falta de confiança e desmotivação psicológica. Quando estavamos em alta, Koeman resolveu inventar. Com as suas invenções, e com os maus resultados daí decorrentes, foi-se a confiança dos jogadores, foi-se a atitude competitiva, foi-se a força psicológica. E neste aspecto, a culpa só tem um nome.

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Novembro de 2005, 23:23
O jogo contra o Manchester United vai decidir a continuidade do Koeman à frente da equipa.

sinceramente tou-me a borrifar pra esse jogo!

Nem acredito no Benfica para esse jogo!

Simao se jogar vai + 1 vez ser condicionado!

Nao ha 1 unico jogador que possa resolver um jogo!

Ja que nao temos equipa so mesmo um lance individual mas nao ha!

Geovani esta a fazer certamente sua ultima epoca no Benfica!
Nao consegue marcar um golo!

Nuno Gomes desapareceu! Mantorras nao existe!
Karagounis e Miccoli passam a vida no estaleiro! (belas contrataçoes sr Veiga!)

Com a melhor defesa (quanto a mim) deste campeonato e a melhor k o Benfica teve nos ultimos 10 anos (talvez) daí para a frente é um MC todo roto, um ataque totalmente desapoiado e ca atras alternamos entre 1 GR verde e outro perna de pau!

Ja chega de culpar os azares! Assumam os erros! Os jogadores em campo, o Koeman no banco  e o LFV E Veiga na gestao pessima que fizeram do plantel!

Sonhem, sonhem!
Milagres nao é todos os dias!

Com este Benfica de 3ª perderemos certamente contra um Manchester de 2ª

E uma epoca k podia ser de alegrias e da conquista do bicampeonato de uma forma tranquila passamos a esta amostra de Benfica, a este benfiquinha!

estou fulo! :tickedoff:

MANOCAS37

Citação de: Hocuspocus em 27 de Novembro de 2005, 23:29

Eu fiquei espantado sim, e, porque não dizê-lo, desiludido com o resultado. Tu vais dizer que a culpa foi do treinador, isso é que não me espanta. Mas ele hoje fez a "vontade" ao pessoal aqui do fórum e meteu o KAryaka na esquerda e o Manuel Fernandes a jogar. Toda a gente o criticou por ele não os ter colocado no jogo com o Lille, e hoje viu-se o resultado. PAra mim a culpa não é dele, ele não tem culpa dos golos que se falham nem tão pouco dos penaltis que ficaram por assinalar. Eu gostava que me dissesses porque é que não estás espantado (eu sei que vais criticar o treinador), e gostava que dissesses o que foi que o Koeman fez mal hoje.

pois mas ñ sera k o Manuel Fernandes em Paris estva em boas condiçoes fisicas??

ornitorrinco

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 27 de Novembro de 2005, 23:24

Com o quê? Com a nomeação do Proença Brilhantina para este jogo?
Lol mas porquê?
Era tão óbvio e previsível que até magoa.

Estava mais que visto o que ia dar a peça de tão bem ensaiada que estava.
Contratar Karagounis, Miccoli, Wagner Love, Daniel Carvalho e Acimovic para jogar no Benfica para quê se o resultado dos jogos está definido à partida?

Desde o Benfica - Gil Vicente e do Marítimo - Fc Porto que já se viu a quem está entregue este campeonato, só não vê quem não abre os olhos.

já chega das desculpas com os árbitros, temos muito mais que nos preocupar. Roubou-nos um penalty? Sim, pareceu-me penalty. O romeu ficava isolado na cara do Nereu, o fiscal marcou fora de jogo. Estava fora de jogo? Não.

slb4ever33

Sem comentários  :buck2:

P.S- repararam k o arbitro agarrava mto os jogadores? (ñ estou a kerer insinuar nada!) :angel:

RedNight

Citação de: Eddie em 27 de Novembro de 2005, 23:31
Não posso tecer grandes comentários sobre um jogo que não vi, mas pelo menos desta vez, Koeman escolheu o 11 que tinha de escolher, ao contrário do que se passou em França.

O problema, creio, será de falta de confiança e desmotivação psicológica. Quando estavamos em alta, Koeman resolveu inventar. Com as suas invenções, e com os maus resultados daí decorrentes, foi-se a confiança dos jogadores, foi-se a atitude competitiva, foi-se a força psicológica. E neste aspecto, a culpa só tem um nome.

Nesse aspecto, também estou de acordo...

O Koeman até nem esteve muito mal no jogo de hoje...

O pior é o que está para trás e que tirou a confiança e a força psicológica dos jogadores!

Já agora...

Foi impressão minha, ou o Koeman disse que não podíamos perder mais pontos até ao Natal...

Senão não seríamos campeões????!!!

;)

slb4ever33

Isto ñ é só azar é tb mta azelhice por o meio!

ornitorrinco

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Novembro de 2005, 23:23
O jogo contra o Manchester United vai decidir a continuidade do Koeman à frente da equipa.

Koeman vai ficar até ao fim da época. Depois logo se vê.

Bastian Schweinsteiger

Não são só os árbitros mas os árbitros são 70% do problema, e só tem barbas porque já se arrasta à várias jornadas.
Se a isto juntares uma equipa com vários jogadores titulares lesionados e um Comunicação Social que estabeleceu como um dogma que o Benfica não pode e não ganha jogos sem o Simão em campo tens a equação do problema completo.

Ainda sobre os árbitros, porque é que os clubes cujos presidentes estão envolvidos no processo Apito Dourado (Nacional, Fc Prostituição, Boavista, este último levado ao colo ontem de forma escandalosa) estão todos nos lugares cimeiros da classificação? Sem excluir o Setúbal e Braga que estão lá por mérito próprio.
Será que são favores atrasados que estão a ser postos em dia? É perguntar à PJ do Porto.