Alcides

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 34 jogos (2695 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trapattoni

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2010, 01:36
Foi claramente um ponto de viragem negativo.
Um jogo horroroso.

No unico ano em que vi o Benfica vencer os 2 jogos ao Porto...fomos perder os 2 com o Sporting. Ridiculo.
Completamente de acordo...
Nunca mais me esqueço do quanto chorei nesse dia

Shoky

Citação de: david_slb em 05 de Abril de 2011, 15:08
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/alcides-benfica-psv-europa-league-dnipro-maisfutebol/1244365-1456.html

:)

Ai que grande lol...

«O momento mais bonito foi a conquista da Taça de Portugal, no Estádio Nacional. Nunca vi tantos adeptos na rua.

Que gajo tão burro...mas ele ganhou alguma Taça de Portugal pelo Benfica, e eu não sei?
Não terá sido...o titulo nacional? ;D

Juvelacio

Para ele a "Copa de Portugal" é isso se calhar lol

franciscoafonso

Citação de: Juvelacio em 07 de Abril de 2011, 04:14
Para ele a "Copa de Portugal" é isso se calhar lol
Mas o gajo diz especificamente que foi no Estádio Nacional. Secalhar estava nas bancadas o ano anterior LOOL.

God LetKo

Covenant

Que Rei! Mas anda lesionado não? É que nunca joga nem se senta no banco lá no Dnipro.

Universo Benfica

Anda a jogar pelo Dnipro B

Covenant

Citação de: Universo Benfica em 16 de Abril de 2011, 01:53
Anda a jogar pelo Dnipro B
Really? Ao que ele chegou... Pena, tinha potencial para bem mais.

Rosicky

Parece que vai para o Inter de Porto Alegre.

4ever Red Devil

Bem bom, foda-se!

4ever Red Devil

Bem bom ir para o Inter, não o Alcides.

SonicYouth

franciscoafonso

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Julho de 2011, 04:29
Bem bom ir para o Inter, não o Alcides.
Ahahaha. Gostei da preocupação em esclarecer um possível equívoco ;D

paulobento2155

Alcides recorda vitória de 2005, e pede bis
14-09-2011 12:34

O Benfica estreia-se hoje à noite na edição 2011/2012 da Liga dos Campeões. Do outro lado vai estar o gigante Manchester United.
Para o Grupo C, os vice-campeões portugueses não vão ter tarefa fácil perante uma equipa que venceu os cinco jogos oficiais que já realizou nesta época.

O estádio da Luz vai ter casa cheia, foram emitidos 64 mil bilhetes.

Pede-se à equipa orientada por Jorge Jesus que reedite o sucesso de 7 de Dezembro de 2005.
Esse foi o dia em que os encarnados registaram a única vitória do seu historial sobre o Manchester United.

Uma vitória por 2-1 com golos de Geovani, Beto para o Benfica e de Scholes para os "red devils".

Era a equipa uma treinada por Ronald Koeman, que teve no onze, entre outros, jogadores como Luisão, Quim, Nuno Gomes, Leo, Petit e Alcides.

Alcides que alinhou os 90 minutos a lateral-direito, marcou com sucesso Wayne Rooney, relembra o encontro de Dezembro de 2005.

O actual jogador do Dniepr falou a Bola Branca desde a Ucrânia: "É uma memória muito boa, foi um jogo muito emocionante, contra uma equipa tão grande como o Manchester. Fizemos um grande jogo, conseguimos a vitória, uma vitória única na história do Benfica, até hoje. Espero que vençam hoje outra vez. Foi uma hora muito boa, para todos, para os adeptos, só tenho boas memórias desse dia".

Alcides recorda com especial emoção os momentos dos golos mas também a marcação que teve de fazer a Wayne Rooney: "Lembro-me do golo do Geovanni, das comemorações, e de algumas jogadas contra o Rooney, que tive o prazer de marcar, para evitar que marcasse um golo, e até fiz uma jogada bacana em que ele tentou fintar-me, eu tirei-lhe a bola, depois fingi que ia chutar, ele virou a cara e eu saí a driblar, e todos os adeptos se surpreenderam. Lembro-me também do segundo golo do Beto".

O estádio da Luz vai registar casa cheia, Alcides lembra a força que os adeptos do Benfica conseguem transmitir à equipa: "Os adeptos do Benfica apoiam sempre o Benfica, sempre a gritar, hoje não vai ser diferente, vão estar todos a puxar pela equipa, com a casa lotada, a apoiar sempre a equipa"

ta engraçada a parte a negrit  ;D ;D

Shoky

Já curou a ressaca que dizia que o momento mais engraçado que viveu foi ganhar a Taça no Jamor, num ano em que ainda não estava cá? ;D