Alcides

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 34 jogos (2695 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

biumbs

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Março de 2013, 22:09
O defesa-central Alcides, que passou pelo Benfica entre 2004 e 2006, foi apresentado como jogador do Náutico mas a detenção por posse ilegal de arma de fogo, em 2012, dominou a conferência de Imprensa.

«Fui sequestrado três vezes. Numa dessas vezes, fui abordado por sete homens altamente armados e passei onze horas negociando o resgate. Errei por não ter contratado um segurança e assumo isso», disse o jogador, justificando a compra da arma que lhe valeu a detenção na cidade de Guarani, no ano passado.

Sem jogar há oito meses, Alcides estava a treinar no Náutico para manter a forma mas acabou por assinar um contrato até o final do Campeonato Pernambucano: «Fizemos um contrato curto porque estou há muito tempo sem jogar, mas espero que seja renovado até o final do ano ou mais.»

Alcides esteve as últimas temporadas ao serviço do Dnipro, da Ucrânia.

Porra.  :-X

Aloutre

Caraças, está bem referenciado!

Blitzer

Jay-C

copland

o problema deste sempre foi a noite, as más companhias e os vícios.

copland

Tenho para mim, que vai ser mais um daqueles casos que vai acabar na miséria, tanto financeira como pessoal.

SousaLB

Falar em Alcides, para mim, é falar daquele jogo com o Lille, no Stade de France (creio), em que jogámos com 3 laterais (ou 4?) e 3 centrais.

Koeman  :bow2:

MrJohnny

4 centrais (2 adaptados à lateral, Alcides e Ricardo Rocha) e 2 laterais (adaptados a alas, Nélson e Léo).

Fomos massacrados o jogo todo e no último minuto o Mantorras quase marcou 0-1.

Covenant

Citação de: MrJohnny em 13 de Março de 2013, 02:01
4 centrais (2 adaptados à lateral, Alcides e Ricardo Rocha) e 2 laterais (adaptados a alas, Nélson e Léo).

Massacrados? Nem achei. Foi mais um jogo chato, chato connosco na retranca mas sem eles criarem muitas ocasiões.

Slb23

Citação de: Covenant em 13 de Março de 2013, 04:32
Citação de: MrJohnny em 13 de Março de 2013, 02:01

Massacrados? Nem achei. Foi mais um jogo chato, chato connosco na retranca mas sem eles criarem muitas ocasiões.
O relvado estava uma porcaria.

nunocss

Nao era mau de todo.

Manpaz1904

Para o ano vai jogar no Ferroviária, equipa do 2º escalão de São Paulo.

Star

coitado..eu nem o achava mau de todo

Diavolo Rosso

Eu gostava deste, era uma espécie de Ivanovic (salvaguardando devidas diferenças).

Trapattoni

Não era mau, apesar de não ter sido grande espingarda com o Trapp, na sua segunda época fez uma época brutal no lado direito