Telma Monteiro (Judo)

46Rossi

Citação de: JM21 em 13 de Março de 2008, 18:41
Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2008, 18:38
Ela deve medir mais ou menos 1.65, normal para rapariga...   
Eu acho pequenina...   :tonge:   :tonge:   :tonge:         

Deixa que eu fico com ela :smitten: :smitten:

:rir: :rir:

JM21

Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2008, 18:42
Citação de: JM21 em 13 de Março de 2008, 18:41
Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2008, 18:38
Ela deve medir mais ou menos 1.65, normal para rapariga...   
Eu acho pequenina...   :tonge:   :tonge:   :tonge:         

Deixa que eu fico com ela :smitten: :smitten:

:rir: :rir:
Nem penses!!!   :metal:   :metal:   :metal:     

Ela é minha!!!   :smitten:   :smitten:   :smitten:     

JM21

Hoje esteve a falar à RTP 1 na transmissão da Meia-Maratona de Lisboa!!!   :smitten:   :smitten:   :smitten:       

rfp85

Telma Monteiro lesionada

Telma Monteiro lesionou-se esta segunda-feira no joelho direito, durante um treino da Selecção portuguesa, em Rio Maior. Por agora, desconhece-se grandes pormenores, pois a judoca será ainda sujeita a ressonância magnética.

Por isso, a vice-campeã mundial foi obrigada a abandonar o estágio que decorria em Rio Maior, sendo transportada para Lisboa.

Telma Monteiro lesionou-se durante um combate com Andreia Cavalleri, no âmbito da preparação para o Campeonato da Europa, a realizar em Lisboa, entre 11 e 13 de Abril.

Espero que seja só um susto. O Europeu e Pequim são dela  :metal:

Freire

André_dos_Santos

O desejo de uma rápida recuperação para a nossa Telma Monteiro!

Freire

Sabe-se resultado da ressonancia magnetica?

nandao

Telma Monteiro falha Europeu

Telma Monteiro, que ontem se lesionou no joelho direito, durante um treino da Selecção portuguesa, em Rio Maior, viu hoje confirmado que não vai poder estar presente no o Campeonato da Europa de judo, a realizar em Lisboa, entre 11 e 13 de Abril.

Os exames realizados esta terça-feira revelaram estiramento no ligamento lateral interno e rotura do tendão poplíteo do joelho direito, prevendo-se que exija um mês de recuperação.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=137614&tema=9

nandao

Telma, estou contigo neste momento triste para ti, estávamos todos com muita esperança no Europeu, mas a vida continua, são azares que tocam a qualquer desportista de alta competição.

Um abraço com muita força e de melhoras rápidas.  :slb2:

OBRIGADO DO TAMANHO DO MUNDO POR ESTARES ENTRE OS MELHORES E LEVARES O NOME DO BENFICA POR ESSE MUNDO FORA.
:winner:

46Rossi

Pobre Telminha :cry2: :cry2: :cry2:

Espero que recupere bem que os Olímpicos estão já aí...

banbino

telma agora n interessa mais nada a n ser a tua recuperação e podes começar a pensar em pequim, estamos contigo..

paneira

Força Telma espero que tenhas uma rápida recuperação

Baggy_29

matavelhos

Força Telma, volta em grande e rapidamente!!

as melhoras!!

JM21

Estive fora e tive que acompanhar a situação da Telma apenas pelos jornais, fiquei mesmo triste...

Força Telma!!!