Telma Monteiro (Judo)

an7dre

o calvinehobbes..tas a gostar de meter as mensagens iguais as minhas nao? hehe

Amigo das modalidades

experiente de 22 anos. Tá bem oh dor de cotovelo. E a Telma que só se virou pro Judo aos 14 ou 16 anos...

Calvinehobbes

21:44 SAI PRIMEIRA DECISÃO NA BANDEIRAA chinesa Junjie Shi vence por decisão na bandeira a coreana do norte Kum Ae An e vai disputar a final com a portuguesa Telma Monteiro, que derrotou Érika Miranda. Esta foi a primeira decisão na bandeira deste Mundial e ficou em 2 a 1 para a chinesa

an7dre

a inveja é lixada....

FORÇA TELMA!

Calvinehobbes

Enviado por: slbatedpsdamorte  
Inserir Citação
o calvinehobbes..tas a gostar de meter as mensagens iguais as minhas nao? hehe

Desta vez antecipei-me

O0

an7dre

nao...eu é que desisti de meter as mensagens la do site aqui..hehe

Calvinehobbes

Agora ainda vai ser a decisão dos homens...

FALTA UMA LUTA PARA A SEMI DE JOÃO DERLY!!Em apenas três minutos, o brasileiro João Derly vai entrar no dojo contra o armênio Armen Nazaryan para brigar por uma vaga na final do Mundial e tentar o bicampeonato inédito. Vamos torcer por Derly!!

Calvinehobbes

Citação de: slbatedpsdamorte em 16 de Setembro de 2007, 01:50
nao...eu é que desisti de meter as mensagens la do site aqui..hehe

mas é o unico sitio onde podemos ir sabendo algumas coisinha

an7dre

pois é...sera que nao ha transmissao em nenhum canal brasileiro..?

BerKut

diogo32

a desorganizaçao do mundial de judo é a prova da actual incapacidade do brasil para organizar um grande evento tipo campeonato do mundo de futebol.

Amigo das modalidades

tem de ser daqui a bocado... já são 22h no Rio

Calvinehobbes

Em relação a ^Tv, não sei se apanhas... As lutas terão transmissão ao vivo do SporTV do Brasil ... e serão acompanhadasno site quevos dei em cima, provavelmente a final será depois dest combate,nao sei

Amigo das modalidades

isto começa a irritar, pq a prova decorre em 4 tapetes, sabe-se lá se já foi ou não disputada a final..

Slbstriker

Os sites do maisfutebol e do record estão a dar notícias sobre a Telma, mas não falam ainda da final.
Há que esperar.