a venda de um jogador feito no clube deu para pagar o Centro de Estágio

Andrew86

ui, esse tiago gomes é cá uma maquina meu deus!, até eu depois de ter comido uma feijoada jogo melhor do que ele! :buck2:, no ultimo jogo marcou um autogolo! :whistle2:

.:VMPT:.

Citação de: Andrew86 em 01 de Setembro de 2007, 23:32
ui, esse tiago gomes é cá uma maquina meu deus!, até eu depois de ter comido uma feijoada jogo melhor do que ele! :buck2:, no ultimo jogo marcou um autogolo! :whistle2:

Deve ser verdade deve.....

Ou n falamos do mesmo Tiago Gomes, aquele que com 17 anos já jogava nos sub19, aquele que foi dos melhores em toulon....

Só pode....

Já agora jogos onde? Qatar? China?

Andrew86

o tiago gomes lateral esquerdo, joga na polonia e marcou um autogolo no ultimo jogo.....nunca vi nada nele, nem acho que vou ver.

mellamotom

espero bem que com o Camacho, ja renovem o contracto ao Tiago Gomes e que possamos contar com ele o mais depressa possivel...

Batistuta

Angel Di Maria 20

Curiosamente ou não, um dos mais talentosos para os olheiros de Toulon.

Pessoalmente ainda não lhe reconheço capacidade para servir o Benfica (dos jogos que vi dele obviamente).

Alguem sabe como se tem portado na polónia?

André, já agora aproveito para fazer uma pergunta, já sei que reconheces grande valor no Ruben Lima e sendo ambos da mesma posição, qual consideras ter mais capacidade para singrar?

Cumprimentos :bow2:

joaoc10

por favor, o tiago gomes foi dos melhores jogadores da formaçao ate agora a chegar aos seniores, como podem dizer que o rapaz nao joga nada, para mim o tiago gomes tinha muito mais lugar nesta equipa do que o miguelito que so anda a "roubar" dinheiro ao benfica.
ate agora foi dos poucos laterais que veio da formaçao e mostrou algo... senao o unico....

Hugo Mig.L

o ruben lime será melhor ainda seguramente mas tb preferia o tiago gome do q o miguelito

Angel Di Maria 20

Devo recordar que Tiago Gomes esteve um ano emprestado ao Estrela da Amadora e não jogou mais de 150 minutos se não me engano ::)

andre_04_SLB

Citação de: Angel Di Maria 20 em 09 de Setembro de 2007, 20:15

Pessoalmente ainda não lhe reconheço capacidade para servir o Benfica (dos jogos que vi dele obviamente).

André, já agora aproveito para fazer uma pergunta, já sei que reconheces grande valor no Ruben Lima e sendo ambos da mesma posição, qual consideras ter mais capacidade para singrar?

Parece-me claramente que o Ruben Lima, até pelo treinador Camacho, tem todas as condições para ser uma aposta mais lucrativa do que o Tiago Gomes. Este último foi um grande jogador enquanto jovem. Também devido à não existência de muitos atletas Laterais Esquerdos melhores que ele, o Tiago Gomes actuou quase sempre um escalão acima do seu.

O Ruben Lima pelas suas características, muito forte a defender, bastante sereno, tem todas as condições para atingir o plantel principal do Benfica. Tem de dar seguimento à sua evolução em termos ofensivos e na capacidade de dar profundidade ao flanco em algumas situações. Se o fizer este ano, não tenho dúvidas que o seu futuro será extremamente risonho. O Tiago Gomes não teve sorte, também é verdade que arrisca mais, sobe mais, e por vezes isso é aproveitado pelos avançados contrários. O Ruben Lima sobe pela certa, e em termos defensivos é implacável.

Este ano será decisivo.

Cumprimentos

johncleese

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Setembro de 2007, 13:33

Parece-me claramente que o Ruben Lima, até pelo treinador Camacho, tem todas as condições para ser uma aposta mais lucrativa do que o Tiago Gomes. Este último foi um grande jogador enquanto jovem. Também devido à não existência de muitos atletas Laterais Esquerdos melhores que ele, o Tiago Gomes actuou quase sempre um escalão acima do seu.

O Ruben Lima pelas suas características, muito forte a defender, bastante sereno, tem todas as condições para atingir o plantel principal do Benfica. Tem de dar seguimento à sua evolução em termos ofensivos e na capacidade de dar profundidade ao flanco em algumas situações. Se o fizer este ano, não tenho dúvidas que o seu futuro será extremamente risonho. O Tiago Gomes não teve sorte, também é verdade que arrisca mais, sobe mais, e por vezes isso é aproveitado pelos avançados contrários. O Ruben Lima sobe pela certa, e em termos defensivos é implacável.

Este ano será decisivo.

Cumprimentos

O Ruben Lima tem mais "raça", melhor posicionamento defensivo e melhor sentido de antecipação do que o Tiago Gomes, na minha opinião

Elpimba

Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2007, 14:01
Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Setembro de 2007, 13:33

Este ano será decisivo.

Cumprimentos

O Ruben Lima tem mais "raça", melhor posicionamento defensivo e melhor sentido de antecipação do que o Tiago Gomes, na minha opinião

Acho os dois bons por motivos diferentes... Gosto do Tiago Gomes, e acho que com a devida aposta era um excelente defesa esquerdo, tal como o Ruben Lima...
Concordo com o que Andre disse (a negrito)... como ja te tinha dito a ti John... O Tiago Gomes é bom nas subidas, por sua vez o Ruben defende melhor (é mais cauteloso)... Tenho um gosto pessoal a tender mais para o Tiago Gomes... mas como o Ruben é novo, são os dois, podem desenvolver os seus pontos fracos... daí dizer que com a devida aposta os dois tinham/têm futuro... Em relação a raça, acho igual, apenas acho o Ruben muito mais sereno que o Tiago...
Bem que podiam ser os futuros laterias do Benfica...

Saudações

sedinha

Na anterior passagem de Camacho no Benfica, lembro-me que ele chamou o Tiago Gomes entao com 16 anos a fazer a pré-temporada com os seniores, e era um grande talento! nao sei se nao foi mau para o puto, inconscientemente pode ter tido um efeito contrario e em vez de o motivar talvez o tenha estagnado. Lembro-me que o ano passado o Fernando Santos na pré-epoca deu-lhe algumas oportunidades e ele nunca correspondeu, até que foi dispensado ao Estrela da Amadora, onde nao teve praticamente oportunidades de jogar.

pcssousa

Esse Tiago Gomes tem é uma namorada muita boa, a Sara Kostov... Honra lhe seja feita!