CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

costa_goncalo

Citação de: mocho_slb em 26 de Agosto de 2007, 23:21
Miguel Vítor convenceu...

não digo que seja titular agora induscutivel, mas sempre que precisarmos dele, ele tem que jogar, para entrar aos poucos e com confiança, quarta feira, mas uma estreia e vai ter o apoio de todos

Tabaka

Hino

«Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.
(Refrão - Repete uma vez)
Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»

MJV1

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Agosto de 2007, 10:36
No Benfica há um endeusamento ridículo de certos jogadores.
E ai de quem os criticar!
Eu gosto muito da atitude do Petit, dá tudo em campo, mas desculpem-me, mais uma vez... o nosso meio campo, não tem dimensão assim! Qualquer Guimarães ou Leixões "ganha-nos" o meio campo!
E atenção, não estou a fazer do Petit um bode expiatório! Não é este o único problema!
Há a veterania do Rui Costa , que exige mais força e discernimento a seu lado...
Há a absoluta nulidade do Nuno Assis...eu até o defendi, mas isto é para alguns users...como gosto infinitamente mais do Benfica, do que qualquer um dos seus jogadores, faço "mea culpa"...
E que palavras para descrever o Nuno Gomes?
Fico estupefacto por comprarem n jogadores - como por exemplo Bergesio e Diaz - sem referências conhecidas e seguras...
Há que questionar quem compra 15 (!) jogadores numa época, e promete não ficar por aqui...
Já disse aqui no início de época e todos me criticaram: falta um complemento e/ou alternativa ao Cardozo! repito: falta um complemento, móvel, ao Cardozo...
Mas nem tudo é mau!
Mais uma "mea culpa": ontem quase chorei ao ver o Miguel Victor a jogar...Lembrei-me de um Benfica que muitos de vós não conheceram e dos jogadores extraordinários de classe e fibra que defendiam aquela camisola. Força miúdo...
Força Miguel Victor! Força Romeu!
O Benfica começa em vós!


parabens por teres a coragem de emendares as palavras menos "agradaveis" que proferiste sobre a formação do benfica!!!

Freire

Uma palavra para a excelente exibição de Miguel Vitor, com fs jogava Luisão e depois parava 2 meses.

Romeu Ribeiro entrou também bem.

hdanyel

era bem k se apagassem estes topicos.... o assunto ja esta completamente desactualizado

S-Line

ja tinhas tido outro tipo de comment mais super hiper mega buedeixion fixório não?? ^-^

Kostov

Citação de: oscartakuara em 04 de Setembro de 2007, 18:58
Citação de: reddevil no norte em 04 de Setembro de 2007, 17:06
ja tinhas tido outro tipo de comment mais super hiper mega buedeixion fixório não?? ^-^

ya e tu tens a mania que tens piada

Desculpa lá, mas o teu comentário é um tanto despropositado.


RuiS

Citação de: oscartakuara em 04 de Setembro de 2007, 16:53
o cardozo jogou bueda mal

Desculpa la mas tu es Bipolar ou alguma coisa parecida ???

Tens no nick oscartakuara sinal que gostas do jogador e depois vens dizer isso ??  :o


franciscoafonso

Epa, agora o homem não pode dizer que o Cardozo jogou mal que é logo acusado de não ser Benfiquista? Eu não tenho a mesma opinião que ele, mas aceito que hajam opiniões diferentes.

P.S. É verdade que a forma de se exprimir não foi a melhor ;D