CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

SHARK_SLB

dizer que o campeonato esta perdido a esta altura é do mais ridiculo que ja li por estas bandas!!

estamos a 2 jornadas e temos 2 pontos e o porto e o sporting vao jogar entre si logo um dos dois vai perder pontos e acredito que o porto perderá este jogo!!

que raio de adeptos sao voces que desistem ao fim de duas jornadas

pois ontem vi um equipa que queria ganhar e a correr como desalmados atras da bola!!

e ontem se viu como o preparador fisico do benfica nao prestava pk assim que alguem os pos pra correr ele esgotaram logo

eu depois do jogo de ontem acredito que vamos SER CAMPEOES

CARREGA BENFICA

Tony38

Estive a ver o jogo,e ate nao desgostei pelo menos pela entrega ao jogo que eles deram.Ha jogadores
que estao a mais na equipe,nao os menciono.Penso que com os reforcos a equipe vai subir de rendimento,e que tem de ser...porque actualmente esta tudo muito mal.Agora so peco um favor aos benfiquistas,DEIXEM DE ASSOBIAR A EQUIPE,porque assim e que nao vai nada mas mesmo nada.
Um abracao a todos do Tony38
:ptflag: :ptflag: :ptflag:

Alento

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Agosto de 2007, 12:35
Rui Costa, sempre ele a levar a equipa para a frente, sempre que recebe a bola não se limita a passar para o lado ou para trás, vê as desmarcações que mais ninguém vê, fez bons remates, jogou bem durante os 90 minutos, continua um jogador enormíssimo.

Míguel Víctor e Petit também fizeram um bom jogo

Nem mais.

Mialgia De Esforco

Peço desculpa por estar a abrir um tópico, mas isto perder-se-ia rapidamente noutro tópico qualquer.

Estava agora a ler os desportivos quando me deparo com o seguinte:"Estadio Luz - 52 464 espectadores"...

Mas que raio de palhaçada é esta? Fui a Lisboa com mais duas pessoas, chego ao estádio e todas as bilheteiras nos despacham com "Lotação Esgotada". Como nós, mais pessoas estavam ali sem bilhete e ficaram à porta. O que pensei foi, porque raio não fazem um estádio à dimensão do clube? Ficarem pessoas à porta num jogo com o guimarães? À ida pro colombo, por sorte, conseguimos arranjar um bilhete, fui eu sozinho. Chego lá dentro e inúmeras cadeiras vazias, boa casa, mas... "lotado"? Nem de perto. Como é possível que uma coisa destas aconteça? Falta d presença de cativos? 13 mil de uma só vez num jogo destes? Não acredito. É uma vergonha que milhares de pessoas que fizeram viajens enormes cheguem à porta e sejam barrados por falta de bilhetes e a porra do estádio esteja muito longe de encher!

Eu só pergunto a quem saiba, como é possível tal coisa acontecer?Seja qual for a resposta eu digo: vergonha! Nada justifica uma coisa destas!

Zetuga

Cativos - muitos tinham cativos e ficaram no algarve...

KRF

Miguel Vitor pois jogou muito certinho sem inventar e para jogo de estreia que melhor prémio.
:slb2:

jorgesse

simples pessoal com cativos que nao foram ao jogo.
Lotação esgotada nao quer dizer estadio cheio! mas que todos os bilhetes foram vendidos.

Foi noticiado que os bilhetes estavam a vender se bem, devias ter comprado bilhete numa Casa do Benfica perto da tua casa ou vir mais cedo para comprar bilhete. Ao meio dia ainda se vendiam bilhetes...

HoMiCiDaL

aconteceu-me o mesmo... 5 ou 10 minutos antes hora do jogo ainda tava uma boa fila para comprar e deixaram de vender dizendo que a lotação tava esgotada.

Depois fui ver na TV e qual é o meu espanto quando vejo centenas de cadeiras vazias.

Andam a brincar com os sócios.

12 ou 13 Mil cativos que não vieram ao jogo? Não brinquem comigo sff.

Pedro Neto

Petit, como sempre é dos melhores. Grande exibição do puto, Miguel Vitor.
Entre os dois escolhi o capitão, o verdadeiro capitão do Benfica.

Mialgia De Esforco

Citação de: jorgesse em 26 de Agosto de 2007, 15:10
Lotação esgotada nao quer dizer estadio cheio! mas que todos os bilhetes foram vendidos.

Foi noticiado que os bilhetes estavam a vender se bem, devias ter comprado bilhete numa Casa do Benfica perto da tua casa ou vir mais cedo para comprar bilhete. Ao meio dia ainda se vendiam bilhetes...

Quase 50% das pessoas com cativo não foram ao jogo no jregresso de Camcho? Conta-me histórias daquilo que eu não vii iii ii...

O que eu devia ter feito é outra questão, não é disse que falo no tópico.

19ultra04

ontem disseram q ia dar sol e depois choveu , como e possivel?

jorgesse

entao se nao foram os cativos que nao foram ao jogo foi entao porque o BENFICA nao precisa de mais adeptos, 52 mil chega, mais adeptos é muita confusao e nao saberiam o que fazer dos dinheiro!!

De manha as 11h já so havia bilhetes para sagres e sapo no piso 3. A maioria dos lugares nao ocupados estavam nas centrais, por isso nao percebo porque nao acreditam nessa...
Qual o interesse do clube em nao vender bilhetes. Francamente

HugoCastro

Citação de: LuísPessoa em 26 de Agosto de 2007, 15:14
Citação de: jorgesse em 26 de Agosto de 2007, 15:10

Quase 50% das pessoas com cativo não foram ao jogo no jregresso de Camcho? Conta-me histórias daquilo que eu não vii iii ii...

O que eu devia ter feito é outra questão, não é disse que falo no tópico.

Nem toda a gente abdica dos seus dias de descanso depois de um ano de trabalho só para ir ver um jogo de futebol.