CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Tanja

Este resumo ilustra o que foi o jogo: um Benfica inseguro, com um futebol pouco harmonioso. Apesar disso o Guimarães também não foi audacioso e, praticamente, não criou ocasiões de perigo.
  Criámos 3 ocasiões de golo flagrantes e é inadmissível e incompreensível como não entrou - pelo menos - uma!

Temos 2 jogos em que teremos ocasião de ver a capacidade de sofrimento da equipa do Benfica e a partir da paragem para os jogos da selecção já teremos ocasião de sentir o trabalho desenvolvido por Camacho (espero que não percamos em Copenhaga e tenhamos a sorte e a perícia que nos tem faltado contra o Nacional)

Temos que acreditar...

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2007, 15:49
Para a Sagres piso 3 vendem-se cativos...
Para o piso 3 da Colca Cola é que não...

normalmente ficam lá visitantes, ou pelo menos os civilizados

pilz-e

Citação de: Corrosivo em 26 de Agosto de 2007, 15:48
Citação de: pilz-e em 26 de Agosto de 2007, 15:37
uma salva de palmas a todos os cativos que não notificaram o clube da sua ausência no jogo fazendo assim o clube perder milhares de euros e impedindo outros adeptos de assistirem ao mesmo jogo.  :clap1:

paguei o meu lugar tal como pago há anos, seguramente ao contrário de ti. vai dar lições de moral ao teu cão, porque não sabes os motivos pelos quais não pude ir ao jogar

:clap1:

Hawkins

Citação de: SHARK_SLB em 26 de Agosto de 2007, 14:52
dizer que o campeonato esta perdido a esta altura é do mais ridiculo que ja li por estas bandas!!

estamos a 2 jornadas e temos 2 pontos e o porto e o sporting vao jogar entre si logo um dos dois vai perder pontos e acredito que o porto perderá este jogo!!

que raio de adeptos sao voces que desistem ao fim de duas jornadas

pois ontem vi um equipa que queria ganhar e a correr como desalmados atras da bola!!

e ontem se viu como o preparador fisico do benfica nao prestava pk assim que alguem os pos pra correr ele esgotaram logo

eu depois do jogo de ontem acredito que vamos SER CAMPEOES

CARREGA BENFICA

O problema não são os 2 jogos e os 2 pontos, o problema é ter uma equipa em construção, em ritmo de pré época, sem fio de jogo, sem plantel delineado, etc... Quando a equipa começar a "carburar" já vai ser muito tarde! É a realidade, acho que já não tens idade para acreditar no pai natal.

E não é deixar a equipa, a equipa tem é de ter o dobro do apoio que teve até hoje, mas tem de ser um apoio com tolerância e compreensível com quem está em campo.

Eagle Fly Free

Citação de: 19ultra04 em 26 de Agosto de 2007, 15:17
ontem disseram q ia dar sol e depois choveu , como e possivel?

Por acaso nem é verdade, sempre disseram que ia chover.  :)  :angel:  Segunda há nevoeiro.  :D  :dance:  :metal:

costa_goncalo

Citação de: Hawkins em 26 de Agosto de 2007, 16:04
Citação de: SHARK_SLB em 26 de Agosto de 2007, 14:52
dizer que o campeonato esta perdido a esta altura é do mais ridiculo que ja li por estas bandas!!

estamos a 2 jornadas e temos 2 pontos e o porto e o sporting vao jogar entre si logo um dos dois vai perder pontos e acredito que o porto perderá este jogo!!

que raio de adeptos sao voces que desistem ao fim de duas jornadas

pois ontem vi um equipa que queria ganhar e a correr como desalmados atras da bola!!

e ontem se viu como o preparador fisico do benfica nao prestava pk assim que alguem os pos pra correr ele esgotaram logo

eu depois do jogo de ontem acredito que vamos SER CAMPEOES

CARREGA BENFICA

O problema não são os 2 jogos e os 2 pontos, o problema é ter uma equipa em construção, em ritmo de pré época, sem fio de jogo, sem plantel delineado, etc... Quando a equipa começar a "carburar" já vai ser muito tarde! É a realidade, acho que já não tens idade para acreditar no pai natal.

E não é deixar a equipa, a equipa tem é de ter o dobro do apoio que teve até hoje, mas tem de ser um apoio com tolerância e compreensível com quem está em campo.
claro e na quarta feira temos que ganhar, eu tou confiante no miguel victor

costa_goncalo

viram ontem , joao alves ex-jogador o ZCP, mas benfiquistas assumido, foi buscar camisola do benfica no final do jogo, foi pena este não vir parar a luz tinha mais sorte

Corrosivo

bem que podia ter marcado um golinho na própria baliza

klik

Citação de: costa_goncalo em 26 de Agosto de 2007, 16:17
viram ontem , joao alves ex-jogador o ZCP, mas benfiquistas assumido, foi buscar camisola do benfica no final do jogo, foi pena este não vir parar a luz tinha mais sorte

Não vi, sóli o qu eo carlitos disse que deseja que o benfica seja campeos bla bla.

Jon

Pelo menos hoje há jogo grande e um dos dois, ou os dois, vão perder pontos. Era muito mau ficar já a 4 pontos dos lagartos e andrades.

Vamos Camacho!! Põe lá a equipa a funcionar e que se comece a facturar já no próximo jogo. Ainda vamos muito a tempo.. os pontos que perdemos agora vamos é ter de os ganhar nos jogos grandes.

S-Line

nao entendo das duas uma:

ou o pessoal foi de ferias
ou os assobiadores foram identificados ;D

e chato e verdade para quem nao pode ir ver o jogo e tivesse feito uma longa viagem , mas nao vamos criticar sem ter certezas.

o mai certo era a quem tivesse acontecido alo do genero, entrar em contacto com os responsaveis.

Nao sao imortais, sao pessoas contactaveis.

Nem que se tenha de ameaçar a bomba :dance:

S-Line

dava jeito mesmo perderem os dois pontos...

por acaso....

e que era muito chato andar ja aos papeis

Phil Anselmo

Esta situação já aconteceu noutras alturas em que não era Verão.

Quem ficou impossibilitado não faça cm o tipico Tuga que nunca reclama oficialmente de nada. Peça esclarecimentos à direcção por mail ou axim.

Devil1

também fiquei desiludido quando entrei no estádio, esperava pelo menos 60 mil. Dos cativos, acredito que muita gente ficou no sofá da casa devido à chuva...

kramxel²

A culpa é sempre dos cativos......

Têm de arranjar melhor desculpa.

A mim ninguém me convence que 1/3 dos cativos não foi ao jogo....